SINAIS DO SEU DESPERTAR E CLÁUSULAS DO CONTRATO DA VIDA TERRESTRE

Quer ser avisado de novas mensagens desse site? Clique no sininho vermelho e permita receber Notificações!

1. Você receberá sete corpos diferentes e uma consciência adormecida. Você terá que acordá-los continuamente, desenvolvê-los e aperfeiçoá-los. Observe com tranquilidade o que será encontrado em múltiplas dimensões simultaneamente.

2. Você vai estudar em uma escola chamada “Terra”. Todo evento e toda pessoa serão seus professores.

3. Não há vítimas, há professores e alunos.

4. Erros não existem, apenas lições. As falhas são parte do sucesso.

5. A lição será repetida de várias formas, até a completa compreensão. Se você não aprender lições fáceis, encontrará as mais difíceis.

6. Mudar seu mundo interior mudará o mundo exterior.

7. A lição considerada aprendida mudará o seu comportamento e sua maneira de ver as coisas.

8. A Dor é o meio pelo qual o Universo atrai a sua atenção.

9. No mundo há diversidade. A não aceitação de si ou de outras pessoas “como são” é a base das emoções negativas.

10. Aprecie o que tem no momento, porque sempre para você haverá coisas que parecerão melhores que as suas.

11. A vida cria o quadro, mas você pinta a imagem. Se você não é o responsável pela tela, serão os outros que a pintarão.

12. Há todas as respostas em você. Você apenas tem que ouvir a si mesmo e confiar em si mesmo.

13. Procure a sua predestinação, alcance e dedique-se ao que você sente vontade de fazer. Sua tarefa pode mudar. Não tenha medo de começar de novo.

Apesar de você, em algumas épocas da sua vida não aceitar, você veio como voluntário.

ALGUNS SINAIS DO SEU DESPERTAR COMO ALMA VOLUNTÁRIA NESTE PLANETA

• “Você já atravessou (ou está fazendo isso neste momento) uma etapa de crise existencial profunda. Você está se perguntando continuamente o que você faz aqui e sente que deve fazer algo diferente do que você tinha vindo fazendo até agora.

• Por mais que você tente, você não consegue se encaixar nos estereótipos sociais e sente como “à margem” da sociedade de massas.

• Você sente uma profunda conexão com o aspecto espiritual da vida e você encontra-se em uma contínua busca de respostas: quem eu sou? De onde venho? Por que e para que estou aqui?

• Suas relações pessoais estão experimentando mudanças drásticas… O seu crescimento espiritual não corresponde ao do seu parceiro e a a visão da vida é totalmente oposta. Pode ser que você acredite não poder encontrar alguém que ressoe com você. Igualmente, certas relações de amizade podem estar a chegar ao fim, uma vez que a a ressonância entre vocês não é a mesma de antes. Por outro lado, novas pessoas aparecem.

• Você teve experiências místicas que o tem “obrigado” a ver a existência de um modo diferente (memórias de vidas anteriores ou paralelas, experiências transcendentais ou de consciência expandida, viagens astrais, sonhos premonitórios, etc. ).

• Você está descobrindo capacidades ou talentos que permaneciam “adormecidos”, e que podem estar relacionados com as áreas da cura, a escrita, canalização, aplicação de terapias, a arte, o ensino, a comunicação,…

• Você está ciente da existência de outros seres (Guias espirituais, extraterrestres, elementais…). Para você tornou-se algo totalmente natural, e você se choca que outras pessoas caminhem alheias a estas realidades e pensem que estamos “sozinhos”.

• O fenômeno ufo tornou-se muito familiar para você. Certamente você teve avistamentos de luzes ou se sentiu a bordo de naves que talvez você tenha identificado como “a sua verdadeira casa”.

• No meio deste Despertar, você sente enormes desejos de “voltar para casa”, a nostalgia invade e você não entende o modo como funciona este mundo. Às vezes você deseja estar sozinho ou conversar com seus guias em privado. Você tem dificuldades em encontrar / conversar com alguém que realmente o entenda.

• Você se sente preparado, ansioso e animado para encarnar em planetas diferentes à Terra: custa permanecer neste mundo e acha que encaixaria muito melhor em um lugar com mais consciência. Na verdade, talvez lembre ou intui outras encarnações em planetas de maior vibração.

• Apesar de tudo, você tem muito claro que a sua presença aqui não é casual e que existe uma razão pela qual você decidiu vir a este lugar nesta época.”
Almas Estelares – Javier López

Tradução Vilma Capuano

Conheça nossos Cursos e Terapias Luz Das Estrelas. Clique na imagem abaixo:

ALMAS DA LUZ

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

CURSOS,TERAPIAS LUZ DAS ESTRELAS AQUI

CONTRIBUIR COM O NOSSO TRABALHO AQUI

NOSSO GRUPO NO FACEBOOK AQUI

NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *