SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ ACESSANDO OUTRAS DIMENSÕES THUMB: O DESPERTAR GALACTICO

 Olá amados, sejam muito bem vindos! Aqui Ricardo Trier é sempre uma alegria para mim poder me comunicar com todos vocês!

Você tem visto padrões numéricos com frequência? Tem sentido muito sono ou ouvido alguém chamar o seu nome e quando vai ver, não havia ninguém lhe chamando?

 E se eu lhe disser que esses podem ser sinais de que sua consciência está despertando para acessar o seu Eu galáctico?

A sua jornada “de expansão consciencial” às vezes pode ser percebida por sua mente como algo doloroso, irritante ou até assustador, mas calma isso é normal, faz parte do processo e essa estranheza e até mesmo a frustração costumam diminuir de intensidade, à medida que você avança em seu processo de entendimento sobre a sua multidimensionalidade, sobre a imortalidade de sua alma, sobre a existência de um mundo invisível aos seus olhos físicos e à integração de sua consciência à sua verdadeira origem que é cósmica!

Cada vez mais pessoas ao redor do mundo estão despertando suas consciências da 3ª dimensão, para a 5ª dimensão e experimentando essa  consciência da unidade.

Os sinais e sintomas do despertar para sua essência galáctica, na maioria das vezes, não são percebidos como algo relacionado à mudança de seu estado vibracional. Mas é exatamente através da elevação de suas frequências vibracionais que o seu acesso a outras dimensões se torna possível.

Para você compreender melhor, é importante ter em mente que tudo o que se manifesta fisicamente, está vibrando em uma certa faixa de frequência para que os nossos sentidos humanos possam perceber, tocar, sentir. Mas existem alguns limites para perceber as dimensões superiores ou Consciência Superior, porque a taxa de frequência e vibração de quarta dimensão superior e acima, não estão na faixa da percepção humana.

Falta-nos a fé e a capacidade de acreditar em algo que não podemos perceber por meio de nossos sentidos como visão, audição, tato etc..

Por isso é importante que você se conscientize que só porque você não consegue perceber algo, não significa que esse algo não exista!

Apesar da falta de entendimento mais profundo, algumas pessoas podem perceber seres de dimensões superiores, porque aprenderam a vivenciar essa experiência, por meio do desbloqueio dos poderes psíquicos que são inerentes a todos nós, mas que estão adormecidos e são despertados através de diferentes exercícios e sintonização com energias de diferentes dimensões, além claro, de conscientemente, fazer atividades para aumentar suas vibrações.

.

Quando você está elevando sua vibração, você recebe uma orientação mais direta e clara de seu Eu Superior, e assim, você abre portas para um outro nível de consciência interagir com a sua consciência do agora.

Quando você tem essa conexão direta, você permite que as informações e insights vindos dos reinos mais elevados da consciência, sejam recebidas mais facilmente e simultaneamente, suas habilidades psíquicas e de cura também aumentam. 

ALGUNS SINAIS DE ACESSO À OUTRAS DIMENSÕES

Experiência fora do corpo

Quando você está separado de sua consciência física, você pode explorar outras dimensões e perceber outras realidades.

Sons

Ouvir zumbidos ou estalos elétricos, mas não conseguir encontrar a fonte desses sons que soam como uma comunicação. Ouvir sons sem fonte física pode sugerir que você tem um senso de consciência aprimorado.

Sensação de formigamento

Acontece de repente pelo corpo todo, ou pernas, braços, cabelos, ou como se fossem arrepios.

Ouvir vozes

Você ouve vozes, cantos, sinos, ou chamar seu nome, mas ninguém está por perto.

Mergulho no Vazio

Você sente que está afundando ou se expandindo. 

Adormecimento ou paralisia quando relaxa.

Sentindo-se sem peso

Sensação de leveza ou de levitação,  espalhando-se por seu corpo.

Vibrações

Você sente uma vibração interna fora do normal.

Pulsos

Você sente pulsos como uma onda de energia fluindo por seu corpo.

Presença

Você ouve passos ou sente uma presença ao seu redor constantemente.

Balanço Interno

Você está sentindo um balanço, um giro ou um movimento interno, que pode lhe dar vertigem.

Levantamento de braços

Seus braços ou pernas levantam enquanto você dorme.

Olfato aprimorado

Aromas diversos, de flores, cheiros muito agradáveis.

Habilidades psíquicas

Suas habilidades psíquicas começam a florescer; sua aura começa a mudar.

Padrões numéricos

Você começa a ver padrões de números conforme entra em sintonia com as vibrações universais. 

COMO VOCÊ PODE RESPONDER AOS SINTOMAS

Mantenha a calma. A maior parte destes sintomas, costumam acontecer nos 5 primeiros anos de seu despertar galáctico, claro que isso é diferente para cada pessoa, mas essa é uma estimativa baseada em relatos de uma forma geral.  As vibrações, dormência e escutar sons são experiências naturais ao despertar galáctico. A estranheza passa à medida que você aceita que essas sensações são comuns as pessoas que despertam para a infinidade e amplitude das existência que transcende a existência física.

Conforme as vibrações se espalham por todo o seu corpo, relaxe e aprecie a experiência.

 É sempre bom não se mover ou pensar sobre o que está acontecendo, pois pode interromper o processo vibracional, apenas confie no seu poder superior e em sua conexão com a Fonte.

Uma ligeira mudança em seu padrão de pensamento pode afetar a vibração de seu corpo, então cuide de seus pensamentos.

Diga ao Universo que você aceita o que está acontecendo em seu corpo, permita-se a experimentar aquilo que você não pode ver ou entender de forma racional. Sua mente física é apenas uma pequena de tudo o que você é!. Deixe acontecer, esse são alguns sinais de que você está no caminho ascendente de acesso e integração com as dimensões mais elevadas.

Muito se fala na 5ª dimensão, mas saiba que a quinta dimensão consciencial não fica em outro lugar; ela pode ser experimentada aqui e agora. Nós também podemos experimentar nossas realidades de 3ª e 4ª dimensões, enquanto também experimentamos a 5ª dimensão.

Alguns de nós estão passando por isso agora, outros oscilam frequentemente navegando entre essas realidades, enquanto outros ainda estão demorando um pouco mais para acordar. O mais importante é você saber que todas essas dimensões são mais reais do que parecem ser!

É preciso paciência e muito trabalho interno para avançar o acesso de sua consciência mental para as dimensões superiores e para apoiar a sua jornada, além dos mais de 400 vídeos gratuitos que temos aqui no canal, você também pode acessar os nossos cursos e conteúdos extras. O link eu vou deixar aqui abaixo nas descrições do vídeo.

Daqui lhe enviamos….

Releitura inspirada na Tradução/resumo Vilma Capuano

https://www.spiritualunite.com

Gratidão por Compartilhar