SIMBOLOGIA DOS SONHOS E SINAIS Cap. I

Quer receber nossas mensagens? Clique no Sininho vermelho e Ative as Notificações!

Na metafísica, sonhar com um elevador descendo pode representar a encarnação /incorporação neste planeta; enquanto um elevador subindo pode representar ascensão ou mudança para uma nova dimensão.

Compartilho com vocês que alguns anos depois que meu filho fez “A Grande Viagem” tive um sonho lúcido, que está claro em minha mente até hoje.

Eu estava dentro do elevador da Torre Eiffel em Paris … e ele entrou muito muito feliz dizendo: – “Mãezinha, consegui um novo Acordo e vou reencarnar em breve aqui em Paris.”
… enquanto o elevador descia …

Depois de 6 meses diariamente lembrando desse sonho, uma noite antes de adormecer, pedi um sinal a Jesus sobre a veracidade da sua reencarnação.
Ele me brindou com uma festa de (seu) batizado num jardim, e um bebê lindo sendo festejado …
E no sonho, de repente o pai dele na encarnação vivida comigo, chega com um rapaz, um antigo vizinho durante a infância do meu filho … 
Alguns dias depois, contando o meu sonho para uma amiga, que continua morando no mesmo antigo condomínio que morávamos, descobri que este rapaz estava morando na França há mais de 4 anos …

Acredite se a sua sensibilidade permitir … 
6 anos depois deste sonho, eu fiz uma viagem sagrada para a Turquia e Grecia. Numa realização espiritual antes de deixar este planeta.
Fui sozinha, e uma agencia deu suporte para o meu itinerário. Não escolhi voos nem hotéis.
O avião fez escala no aeroporto de Paris.
Ao sair do estreito túnel de acesso entre o avião e o solo do aeroporto… dou de cara com uma gravura enorme de Manet, (imagem) que historicamente a pintou quando a sua mulher teve o seu primeiro filho.
Fiquei paralisada ali, pois era a MESMA GRAVURA que eu ganhei de uma amiga na época do nascimento do meu filho (cartão postal enviado por ela, que estava estudando na Inglaterra), e que eu enquadrei e tenho pendurada no meu quarto até hoje, como Lembrança amorosa da minha maternidade, do nascimento do meu filho.
O sinal me remeteu imediatamente ao meu sonho …

No voo de retorno para o Brasil, saindo de Atenas, o avião também faria uma escala em Paris. Eu me preparava para a emoção de pisar em solo francês antes de voltar para casa…
A surpresa veio dentro do avião em que eu estava.

A maioria dos passageiros era de famílias de turistas franceses … com muitas e lindas crianças. É costume deles aproveitarem o verão na Grecia. Eu acompanhava a algazarra, e os pais tentando controlá-las. 
E pensava: os franceses continuam tendo muitos filhos, ao contrário dos italianos (a Italia está preocupada com a baixa natalidade).

E pensava … como será que está agora o meu filho encarnado? Em que tipo de família ele nasceu?

Depois de algum tempo ficou incessante o vai e vem de mães pelo corredor na parte em que eu estava, levando suas crianças ao banheiro (o voo duraria 3h).

E de repente um menino lindo, em torno de 6 anos, parou ao meu lado, olhou profundamente em meus olhos, e tocou minha mão …
Então a sua mãe o chamou, e ele saiu do seu “transe” energético comigo para obedecer ao chamado dela …

Eu quis abraçá-lo, perguntar seu nome, conversar com os seus pais atuais, mas não pude … achei que não seria correto. 
Bastou-me o que ele transmitiu por seus olhos.
Seu rosto ainda guardo em minha mente.

Acreditem em sinais, em vivências nos sonhos… em milagres na 3D …
Aqueles que Despertam, estão mais aptos para percebê-los.
E eu continuo sonhando … e muuito!

Vilma Capuano

ALMAS DA LUZ
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.
CURSOS,TERAPIAS LUZ DAS ESTRELAS AQUI
CONTRIBUIR COM O NOSSO TRABALHO AQUI
NOSSO GRUPO NO FACEBOOK AQUI
NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI
Compartilhar:

Deixe um comentário