SEQUÊNCIA DO DESPERTAR

Ative as notificações para receber nossas mensagens. Clique no sininho ao lado da postagem.

A sequência para se tornar a Luz, Amor e Harmonia da Quinta Dimensão da Mãe da Terra é Iniciação, Ativação, Crescimento e Desenvolvimento e finalmente, Expansão.

Neste Agora do Despertar, a maioria da humanidade entra facilmente na Fase da Iniciação. Há uma clara consciência dentro do coletivo de que os caminhos do passado não estão mais funcionando para nós.

Começamos a ouvir o sussurro de “DEVE HAVER MAIS NA VIDA”.

O monótono trabalho diário insatisfatório – e os relacionamentos indiferentes a que nos conformamos – e todas as nossas esquecidas esperanças e sonhos fragmentados ficam mais gritantes até que tomemos uma pequena decisão em relação à mudança. Todas essas questões pessoais continuarão a prevalecer na consciência da humanidade – e nos levarão a um Despertar coletivo e a uma Nova Realidade!

A Fase de Ativação para tornar-se a Quinta Dimensão evolutiva da Luz, Amor e Harmonia da Mãe Terra entra na experiência da nossa Vida quando escolhemos corajosa e conscientemente resolver os nossos problemas mais urgentes. Nós começamos a explorar.

Na maioria das vezes, começamos a projetar nossa infelicidade e insatisfação para o mundo fora de nós. Por eras e vidas na realidade física, a humanidade tem buscado respostas e soluções “lá fora”.

Agora começamos a compreender verdadeiramente que somos mais poderosos do que fomos levados a acreditar, e que o poder reside dentro de nós. Nós nos responsabilizamos por nossa própria alegria e satisfação. Nós nos damos o Amor e a atenção que precisamos. Nós chegamos a saber que – em primeiro lugar e acima de tudo – devemos Amar a Nós Mesmos antes de podermos expressar a Luz, o Amor e a Harmonia da Quinta Dimensão da Mãe Terra.

Assim, entramos na fase de crescimento e desenvolvimento. Nosso Amor Próprio irradia e expande Luz, Amor e Harmonia para todos ao nosso redor. Nosso Amor Próprio atrai e magnetiza as Forças de Vida Criativa do Universo para nós. Nós crescemos e nos desenvolvemos. Nós nos alinhamos e nos harmonizamos com o Universo através da própria Freqüência da Quinta Dimensão da Mãe Terra.

Muitas Almas lutam dentro do estágio de Crescimento e Desenvolvimento. Elas serão desafiadas e resistentes a permitir que o Amor Divino liberte o passado e cure a expressão de seus Corações e Almas – dificultando a sua própria fase de Expansão dentro da Quinta Dimensão Universal da Mãe Terra.

O passado nos serviu bem. O passado é apenas uma invenção da nossa memória e imaginação – como é o nosso ontem. Através do Amor ao Ser, libertamos o nosso passado para nos tornarmos o Amor que somos – Aqui e Agora – amados!

Nosso Amor Próprio nos alinha com o Universo através do alinhamento Universal da própria Mãe Terra dentro da Quinta Dimensão da Luz, Amor e Harmonia.

Conforme nos tornamos a Luz, o Amor e a Harmonia da Quinta Dimensão da Mãe Terra, criamos tudo em Unidade COM Ela. Tudo! Ninguém irá apenas criar com a freqüência da Quinta Dimensão da Mãe Terra expandindo o seu repertório de Terceira ou Quarta Dimensão. Não vai funcionar! O passado se foi e não nos ajudará mais.

A fase de expansão de se tornar a Luz, o Amor e a Harmonia da Quinta Dimensão da Mãe Terra é produzida através da manifestação da Expressão do Amor por Si Mesmo. Nós devemos confiar nas comunicações diretas do nosso Coração e Alma.

Se prestarmos muita atenção ao nosso mundo físico sensorial, continuaremos expressando a concorrência, a comparação, o julgamento e o medo do mundo que deixamos para trás em 27 de março de 2017.

Se prestarmos atenção aos movimentos do nosso Coração e Alma, começaremos a experimentar a emanação de nossas Expressões de Amor fluindo através de nós.

O que faremos para expressar nosso Amor Próprio? Será que vamos pensar, dizer e fazer o que o nosso mundo físico sensorial precisa para sentir bem? Ou, vamos optar por expressar todo o conteúdo da Expressão Expansiva do nosso Coração e da Alma?

Paz e bênçãos em Unidade.

A CRIAÇÃO DA 5D

EM 30 DE JANEIRO DE 2019, NOSSO PODER DE CRIAR SERÁ GRANDEMENTE APRIMORADO COM A FREQÜÊNCIA VIBRATÓRIA DA 5ª DIMENSÃO DA MÃE TERRA.

A  Mãe Terra e o Sistema Solar do Sol se alinharão, em 30 de janeiro de 2019, para criar um portal energético de influência representando a mudança e levando a humanidade de volta ao Grande Círculo da Vida na Terra.

O impulso e a atração gravitacional afetarão diretamente a Mãe Terra, assim como todas as formas de vida sobre ela.

Não é um final. É um novo começo para a nova realidade da humanidade!

A única maneira de manifestar a Criação da 5ª Dimensão é expressar o conteúdo completo e amoroso de nossos Corações e Almas e realizar a Expressão de Amor Único de Auto-Amor!

Você também pode canalizar mensagens como esta. Clique aqui e veja como podemos lhe ajudar

Tradução Vilma Capuano

Compartilhe mantendo os creditos

http://alexandriankosmos.blogspot.com/2019/01/sequence-of-awakening.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+AlexandrianKosmos-AstrologyForTheNewMillennium+%28Alexandrian+Kosmos+++++++A+Cosmology+of+our + Sistema Solar +% 27s + Integração + em + o + Universal + Comunidade% 29

http://alexandriankosmos.blogspot.com/2019/01/5th-dimensional-creation.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+AlexandrianKosmos-AstrologyForTheNewMillennium+%28Alexandrian+Kosmos+++-+++A+Cosmology+of+our+Solar+System%27s+Integration+into+the+Universal+Community%29

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *