SENHOR SANANDA (canalizado por James McConnell)

Eu sou o Sananda

Como sempre, é um prazer estar com você, compartilhar com você, oferecer essas mensagens de encorajamento para manter todos vocês seguindo o caminho, mesmo aqueles de vocês que tendem a cair de vez em quando, tendem a se sentir assim. é demais para você, tende a sentir que você quer sair do planeta.

Mas saiba que, mesmo naqueles momentos, você está lá por uma razão e precisa continuar. Você deve continuar a se mover para essas vibrações mais elevadas sempre que sentir dentro de si mesmo para fazê-lo. E quando você não sente, traga isso. Traga esses sentimentos. Traga aquelas vibrações mais altas.

Saiba que, à medida que você entra em vibrações mais elevadas, nada, e nada, pode atacar você, se apegar a você, pode fazer qualquer coisa para trazer dano a você. Porque saiba que você não apenas tem a luz dentro de você, mas tem a proteção de todos nós que estamos trabalhando diretamente com você, com você individualmente e com você como um grupo. E também saibam que, naqueles momentos em que vocês se encontram nas vibrações mais baixas, isso não corresponde à sua freqüência vibracional mais alta que está se tornando você.

Então, como todos vocês estão se movendo para essas vibrações mais elevadas e permanecendo lá mais e mais, e se qualquer coisa das vibrações inferiores chegar à sua área de influência, isso o afetará se você permitir. Um exemplo anterior foi dado de ir a um concerto e encontrar-se com todas as freqüências conflitantes ao seu redor, mesmo sentindo, ouvindo possivelmente, os pensamentos das pessoas ao seu redor e a influência que esses pensamentos podem ter se você permitir.

Então, se vocês se encontrarem nessas posições, e muitos de vocês fizerem e quiserem, lembre-se sempre de sair para trazer uma limpeza dentro de si. Você não precisa pedir a ninguém para fazer isso. Faça por você mesmo. Traga o fogo violeta dentro de você. Expurgar qualquer um desses pensamentos as transmissões que cam em você que brevemente, mesmo que por um momento, começou a encontrar um apego a você. Sacuda-os. Traga o fogo violeta ao seu redor e através de você, e retire qualquer coisa do velho.

Isso também vale para aqueles que se tornaram vegetarianos por aí. Aqueles que se afastaram do comer carne animal. Saiba que, como você voltaria, mesmo que por um momento, seu corpo não seja capaz de aguentar isso por mais tempo. Então aqueles de vocês que estão continuando a fazer isso, começam a se afastar disso, pouco a pouco, se necessário.

Comece a permitir que as energias, as energias prânicas, entrem em você para sustentá-lo. Para não te levar longe de comer suas refeições: você deve trazer a nutrição. Mas cada vez mais, encontrem-se à luz do sol e sintam o sol na parte de trás do seu pescoço e como ele penetra. Essa energia prânica penetra em seu corpo e nutre seu sistema nervoso central, nutre o sangue dentro de seu corpo e se move por todo seu corpo, e mais e mais você pode tirar este alimento do sol, das energias prânicas e se nutrir disso. Faça isso gradualmente. Há um ditado: não tome o céu pela tempestade, mas leve-o suavemente, ritmicamente, como você pode.

Para todos nós, todos nós aqui na Companhia do Céu, todos os Galácticos, os Agarthans, os Anjos e Arcanjos, estamos todos aqui para ajudá-lo, para estar com você nestes tempos, estes tempos de trabalho para alguns.

Mas é apenas um trabalho temporário. Isto deve passar também. Sempre lembrar que. Isto deve passar também. Se você se achar doente, isso vai passar.

Se você se sentir desequilibrado de alguma forma, isso passará, mas somente se você continuar a se mover para essas vibrações mais elevadas e se encontrar lá mais e mais. E para fazer isso, não é o que você chama de ciência de foguetes. É simplesmente um pensamento, um sentimento que pode levá-lo às vibrações mais elevadas. Pensamentos têm significados. Pensamentos são coisas. Permita-se ter os pensamentos positivos em uma base regular. Limite o que seria considerado o processo de pensamento negativo.

Seja no momento. Seja no agora. Concentre-se nisso. Concentre-se em estar no momento perfeito, como seres perfeitos que todos vocês são, perfeitos aos olhos da Fonte, perfeitos aos nossos olhos, porque os conhecemos. Em muitos aspectos, conhecemos você melhor do que você mesmo. E estamos aqui e prontos para continuar a ajudá-lo a se adaptar a essas energias, porque elas se tornarão cada vez mais fortes e fortes.

Cabe a você, cada um e a todos vocês, continuar a cercar-se nas vibrações mais elevadas com pessoas de vibrações mais elevadas, com animais que já estão em vibrações mais altas, com as plantas, as árvores. Seja na floresta, seja pelas águas sempre que puder. Fique no sol. Coloque seus pés no chão e sinta a energia da terra subir para dentro de seus corpos e aterrar-se.

Isto é o que é tudo sobre esses momentos agora, meus amigos. Pois você está nesses momentos finais. Os momentos finais que você e todos nós esperamos. Faça desses momentos os melhores momentos de suas vidas, bem aqui, agora mesmo.

Eu sou o Sananda Eu deixo você agora em paz e amor, e imploro a você para continuar a sentir a luz dentro de você, para ancorar a luz dentro de você, e depois compartilhá-la sempre que possível.

Paz e amor estejam com todos vocês.

 

 

ALMAS DA LUZ
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.
CURSOS,TERAPIAS LUZ DAS ESTRELAS AQUI
CONTRIBUIR COM O NOSSO TRABALHO AQUI
Compartilhar:

Deixe um comentário