SÉCULO XXI, A EXPANSÃO DA CURA ATRAVÉS DA FILOSOFIA FEMININA

conflitos

 por Celso de Godoy Junior

Conforme a evolução humana e as infinitas conquistas adquiridas até o momento presente, nos deparamos com uma sociedade com milhares de competências e recursos utilizados em diversas práticas pessoais, profissionais, etc.

Nunca tivemos uma época tão rica, tanto em material quanto tecnologicamente, porém nunca vivemos tanto estresse, intolerâncias, doenças e conflitos pessoais.

 

Dessa forma, a cultura atual necessita urgentemente superar os seus conflitos racionais, mudanças de comportamentos, por meio da aquisição de novos padrões de vida, mais sadios, de bem consigo e com o próximo.

conflitos

Seguido disso, um dos grandes conflitos sofridos atualmente são as comunicações humanas, estando exageradamente pautadas no uso da razão, em ordens, intolerâncias e a falta de afetividade, causando maiores problemas e acúmulos de nervosismo e desapontamentos entre as pessoas, etc.

Com isso, diante das suas experiências do cotidiano, busque questionar e filosofar as suas informações, ao invés de agir impulsivamente. Acalmando os ânimos e conseguindo tratar os seus assuntos de forma pacifica, ouvindo a opinião do outro, refletindo e, por fim, ambos chegarem em determinado consenso construtivo, fortalecendo a maturidade, a conexão dos seus sentimentos divino, de amor, de paz, equilíbrio e o apoio com quem convive diariamente.

Para a vida mudar, não basta saber, tem que colocar em prática!

Fazendo dessas competências o surgimento da solução dos seus conflitos e a concretização de melhores relacionamentos intra e interpessoais, beneficiando-os com comportamentos mais calmos, felizes e afetivos consigo e com o próximo.

Filosofar: a arte de amar o conhecimento, dialogando e transformando os males na prosperidade das histórias de vida.

Compartilhe mantendo os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte:https://www.eusemfronteiras.com.br

Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

 

 

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/pratique-pratique/

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Deixe um comentário