SAINDO DA MATRIX

Conforme a velha Matrix se desemaranha lentamente diante de nossos olhos, a espécie humana chegou a um ponto crucial. Tornou-se bastante clara a separação entre a agenda do mal e a agenda da luz. Desde o início, desde que nossos controladores se estabeleceram na Terra, tem sido “pão e circo”.

Esse ditado vem do tempo em que o poderoso Império Romano assumiu o poder, e manteve a população feliz e abstraída, distribuindo comida de graça e fazendo grandes encenações. Soa familiar? Mas, a escolha é realmente nossa e sempre foi.
Você quer viver no inferno da matrix ou no paraíso do Éden?

Todos temos livre-arbítrio, mas se estivermos usando toda a nossa energia para apoiar a Matrix, seu livre-arbítrio será nulo e sem efeito. Brilhante artimanha da falsidade.
A Matrix depende da contribuição de todos os seres humanos de energia negativa para se recriar todos os dias.

Essa energia negativa é das emoções, emoções baseadas no medo. Essas elites, controladoras globais, não querem que tenhamos sucesso rompendo e alcançando a liberdade pessoal. Eles olham para a espécie humana que alcança a liberdade pessoal como um vírus em sua Matrix.

Eles se esforçam ao máximo para manter essa Matrix, um jogo holográfico, em que somos forçados a viver e que se alimenta da consciência inferior do medo.

O drama da velha Matrix é a manobra perfeita para nos manter contidos/inferiores. Suas contas, seguros, dívidas, política etc. são todas baseadas no medo e, portanto, apoiam a Matrix.

Basicamente, os controladores invadiram o Éden e instalaram um programa enganoso baseado no medo em nossa consciência e se tornaram o topo de todas as hierarquias, enquanto a espécie humana descia cada vez mais fundo na densidade das trevas.

Isso significa que a consciência superior da população humana não podia mais se comunicar com o estado inconsciente inferior, pelo medo incrustrado nela.

Foi-nos dito que o Éden era um lugar lendário e não acessível à raça humana porque pecamos. Em vez disso, fomos programados para viver dentro das limitações da Matrix criada por esses controladores.

Em nosso passado, qualquer um que ensinasse liberdade, libertação e soberania pessoal foi removido da Terra, interrompendo assim a expansão da liberdade e libertação.
Esses controladores removeram nossa conexão com a Terra e nosso respeito pela vida.

O ÉDEN INTERIOR
A estrutura social da Matrix é pesada e rígida e os Avatares, trabalhadores da Luz, são como quebra-gelo cortando as geleiras da Matrix. O gelo está começando a se quebrar e derreter e, como a água é um estado vibracional mais alto, estamos aumentando em frequência. Estamos começando a lembrar que temos o poder de criar mundos!

PARA TODOS QUE VEEM 1111
É uma porta para uma nova realidade guardada por anjos, guias, etc. Significa que você está sendo preparado para manter essa nova vibração do Éden. Para aqueles que mantêm essa frequência, são os que mudam essa Matrix de uma existência baseada no medo para uma existência de amor e abundância.
Ninguém mais vai fazer isso.
Vocês são os responsáveis pela criação do Éden.
Quando você começa a liberar o drama e o medo desse circo 3D, você está vivendo em um estado mais elevado de consciência.
Lembre-se, você não é responsável pelas escolhas dos outros. Estamos assistindo o colapso desta Matriz por causa do aumento da frequência que muitos estão alcançando através de seu livre arbítrio. Aqueles que escolhem resistir estão apenas seguindo seu caminho e viverão a sua criação.

Teri Wade – Escritora colaboradora, In5D.com
Tradução Vilma Capuano
Compartilhe mantendo os creditos
http://in5d.com/leaving-the-matrix/

https://luzdasestrelas.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *