SABEDORIA UNIVERSAL – MENSAGEM DO FELINO SHANNKAR DE SIRIÚS – A

Saudações aqui é Shannkar Sou um Felino de Sirius – A. Uma fractal do Criador assim como você. estamos muito felizes e honrados em estar participando desse processo com todos vocês. Estou trabalhando na libertação planetária. Minha forma humana tem feito muitas perguntas e no momento irei respondê-las.

Todos Vocês tem acesso à sabedoria universal que precisa ser resgatada. Dedique mais tempo para meditar, Respirando através de seu chakra do coração.

Vocês usaram esse conhecimento a seu favor antes de encarnar nessa realidade. Através das energias sincrônicas.

Vocês chamam isso de coincidências ou sincronicidades e De fato, são pequenos desdobramentos da realidade, que foram programadas propositalmente para ativar lembranças e mostrar sinais, que por sua vez ativam mais de sua sabedoria universal.

Tenham em mente de que não há uma norma, um padrão para essas sincronicidades.

Vocês são capazes de acessar linhas de tempo através dessas sincronicidades. Abrindo portais no tempo. Continuem observado essas sincronicidades.

Os números 3, 6,9 são chaves do universo e  aos vê-los fechem os olhos e sinta qual é a mensagem por traz dessas sincronicidades. Você irá lembrar, pois a mensagem que contem nessas sincronicidades é de você para você mesmo, todas essas sincronicidades contém uma mensagem. A espiral 9. A espiral 6. E o denominador comum das espirais 3. A representação das duas espirais.

Estou aqui para auxiliar na dissolução das ilusões provocadas pelos Arcontes e seus subordinados.

Não há dimensão inferior que eu não possa acessar para remover qualquer entidade que se recuse a deixar um irmão na Luz seguir o seu caminho no Astral.

Você pode me chamar a qualquer momento. Mas gostaria de deixar aqui um conhecimentos que fará toda a diferença para que todos vocês possam ser livres de qualquer ataque ou qualquer medo que ainda possa existir.

Ao longo de gerações foi lhe ensinado que qualquer coisa que seja do Astral é ruim.

Todos vocês sempre tiveram medo de espíritos. Porque os associam com mortos ou fantasmas, assombração. Bem eu sou um espirito, mas estou bem vivo e nunca assombrei ninguém, apesar de alguns saírem correndo ao me ver… Risos…

O que eu quero dizer para vocês é que nenhuma entidade negativa é capaz de lhes fazer algum mal se você não acreditar que podem, Nenhum deles jamais irá ferir realmente qualquer um de vocês simplesmente porque não podem se aproximar de vocês, nenhum deles jamais tocou e jamais tocará em vocês.

Eles usam a arte do engano, do ilusionismo, são tecnologias holográficas em quarta dimensão usadas para que você acredite estar sendo atacado. E pelo fato de sua mente acreditar você realmente fica machucado emocionalmente. Com medo e até fisicamente em alguns casos. A mente física simplesmente materializa instantaneamente no plano físico porque você acreditou no que viu como sendo realidade.

Realmente estamos vivendo tempos decisivos e é hora de assumirem suas verdadeiras identidades, como os seres divinos que são.

Vocês foram levados a acreditarem e todo o tipo de mentiras. Mas nada disso tem poder sobre vocês a menos que vocês acreditem ser real.

Nossa equipe de felinos está aqui para auxiliar todos vocês a saírem das ilusões que os prendem no medo.  Tudo foi manipulado pelos seres Arcontes de forma que os levasse a acreditar que são inferiores e vulneráveis. 

Podem nos chamar sempre que achar necessário, nenhum Felino jamais fez mal algum a qualquer ser da Luz, e raramente ferimos qualquer entidade negativa. Apenas as capturamos e as encaminhamos para seus devidos lugares devido à frequência a qual se encontram.

Aqui lhes passei algumas informações que precisam ser compreendidas. Para que você tenha as chaves para sair das ilusões e ativar o seu poder.

Tudo que ainda vos impedem de se libertar são as crenças e limitações que você acreditou ser realidade, mas que na verdade não passam de ilusões.

Gratidão em me comunicar Ricardo Trier – Felino Shankar.

Gratidão Equipe Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

 

Compartilhar:

Deixe um comentário

Iniciar chat
Posso ajudar?