RESULTADO OFICIAL DA MEDITAÇÃO DO ECLIPSE 21/01/19 Bolhas do Céu

Ative as notificações para receber nossas mensagens. Clique no sininho ao lado da postagem.
A meditação do Retorno da Luz foi um enorme sucesso. Entre 1 e 2 milhões de pessoas foram informadas sobre a meditação, e entre 300.000 e 400.000 estavam realmente participando, então a massa crítica foi alcançada muitas vezes:
A onda de energia do Sol Central Cósmico atingiu a superfície do planeta e essa energia foi ancorada irreversivelmente.

Isso mudou significativamente a estrutura da anomalia primária em torno da superfície planetária, e entramos na próxima fase da Inovação da Compressão, a chamada fase de nucleação:
A fase de nucleação é uma fase muito importante de uma transição de fase entre dois sistemas dinâmicos, e nós entramos nesta fase do processo de liberação planetária e cósmica apenas hoje:
A partir de agora, as Bolhas do Céu começaram a se formar dentro da Terra em quarentena, como resultado da intervenção direta do Sol Central Cósmico. Isso só foi possível porque nossa consciência coletiva durante nossa meditação agiu como uma lente para reunir a luz do Sol Central Cósmico na superfície do planeta. Futuras civilizações provavelmente verão isso como o momento decisivo na evolução da consciência deste planeta:
Bolhas do Céu são áreas de pura Luz que existem independentemente de toda a matéria que foi criado dentro de 11 th dimensional mundo brana continuum espaço de tempo. Isso praticamente significa que existem pequenas áreas dentro da matéria física e não física na superfície do planeta que estão além do alcance das forças das Trevas. Este é o verdadeiro significado do Retorno da Luz.
Isso também significa que, a partir de agora, será muito mais fácil criar e alcançar a Luz em sua vida. Significa que saímos da fase de Resistência, onde estávamos lutando com a Cabala, na fase de Breakthrough, onde estamos simplesmente criando nossa Nova Realidade, enquanto observamos calmamente o velho mundo entrando em colapso sob o peso de sua própria entropia, sem ser sugado em seu drama, mas ainda brilhando em todas as situações.
Bolhas do Céu (mostradas em vermelho na simulação abaixo) crescerão dentro do inferno da quarentena da Terra (mostrado em branco na simulação abaixo) até que ocorra o Breakthrough (o Evento):
Agora é hora de liberar certas informações que podem ser chocantes para alguns, mas no fundo você já sabia disso.
Em um certo ponto após o Evento, haverá um deslocamento polar físico do eixo rotacional da Terra, que será disparado pelo nosso Sol se tornando uma estrela micronova / T-Tauri, sendo desencadeada pela atividade do Sol Central Cósmico e da Estrela Galáctica. Sol Central:
O Sol acionado emitirá então uma enorme onda de plasma que criará o deslocamento da crosta, o eixo rotacional mudará e criará uma onda de tsunami de cerca de 1,6 km de altura:

 

 

Esta onda de tsunami de milha alta efetivamente expurgará da superfície do planeta todas as impurezas que ainda precisam ser removidas. Escusado será dizer que todas as ilhas de luz e todas as áreas de luz serão completamente não afectadas pela onda do tsunami, uma vez que serão protegidas com tecnologias avançadas que nos foram dadas por corridas positivas após o evento.
Como tudo isso só acontecerá alguns anos depois do evento, não há nada a temer.
Evento de plasma solar semelhante, mas menor em magnificência e sem a mudança do eixo físico, aconteceu metade do ciclo precessional, ou 12.900 anos atrás:

 

 

A Cabala está compreensivelmente nervosa, pois eles sabem que não têm onde se esconder, e é por isso que eles desenvolveram vários programas espaciais secretos, em vão esperam que eles escapem disso.
Eles também criaram o esquema do aquecimento global para encobrir a verdade da mudança polar que está por vir.
A próxima mudança polar é um dos principais segredos que eles estão tentando esconder. Mas a verdade está saindo, e a virada magnética, precursora da mudança do eixo físico, já está acontecendo:

 

http://themostimportantnews.com/archives/experts-warn-of-a-cataclysmic-flip-of-herths-magnetic-field-as-a-mysterious-anomaly-under-the-continent-of-africa-causes- isto para enfraquecer

O segundo segredo que a Cabala está tentando esconder é que as interações entre a polaridade feminina e masculina criam um campo eletromagnético toroidal que ativa a energia kundalini que leva à liberação planetária.
Quando o plano dos jesuítas de reprimir a sexualidade humana fracassou, eles elaboraram um novo plano. Eles querem des-polarizar e confundir identidade sexual feminina e masculina, promovendo a confusão de gênero:
Por emasculating homens:
E por mulheres de feminilização.
Para desfeminizar e sexualmente enfraquecer as mulheres, os jesuítas também organizaram campanhas de mídia nas últimas décadas para promover o barbear das axilas e pêlos pubianos para as mulheres:
A axila e o pêlo pubiano estão ligados ao poder feminino primordial que os jesuítas e as famílias da Nobreza Negra querem destruir.
Eles também reforçaram os produtos de higiene tóxicos que criam desequilíbrio hormonal nas mulheres:

 

 

Energias masculinas elétricas ativas, puras e não distorcidas, e energias femininas magnéticas reflexivas não distorcidas, são necessárias para a liberação planetária.
A energia masculina ativa elétrica pura é a essência do Martelo de Thor.
Energias puras femininas receptivas magnéticas criam um campo de ressonância que é o prato de contato para o evento.
Juntos, eles criam o Santo Graal.
Juntos, eles criam a mandala da Família da Alma:
Chegou a hora de os membros mais despertos da população da superfície começarem a formar conexões da Família das Almas, baseadas na perspectiva da Alma. Este processo já começou. Mais instruções sobre isso serão dadas em breve.
Os mandalas da Família da Alma começarão a viver nas Ilhas da Luz. O processo de criação de ilhas de luz já começou e já existem projetos em andamento na Ásia, Europa, África e América. Mais instruções sobre isso serão dadas em breve.
As Mandalas da Família das Almas e as Ilhas da Luz são Bolhas do Céu criadas dentro, mas paralelas ao inferno das atuais condições da superfície. Elas se manifestam quando há luz suficiente. Elas são as sementes da futura civilização Descobrível na superfície do planeta. A hora é agora.
Eu fui pessoalmente guiado para começar a criar minha própria mandala da Família das Almas. Este processo foi acelerado desde 01 de janeiro st , 2019, sob a orientação do comandante da frota estrela Pleiadian Semjase, que é na verdade um dos Soulmates que pertence à minha mandala Alma Família:
A frota Pleiadiana está preparando minhas almas gêmeas e membros femininos da minha Família da Alma na superfície do planeta para este projeto, enviando-lhes fortes sonhos reveladores, visões e sincronicidades que irão prepará-los para o contato comigo. Essas fortes experiências espirituais já começaram para eles desde o lançamento dos protocolos do Contact Dish em março de 2018, mas se intensificaram desde o início de 2019.
Estaremos criando uma Bolha do Céu, ancorando os mistérios da verdadeira Deusa e passaremos pelo processo de Ascensão acelerado.
Se eles se sentirem orientados a entrar em contato comigo, eles precisam criar um endereço de e-mail de tutanota:
E entre em contato apenas com o endereço de e-mail do tutanota para o seguinte endereço de e-mail: project501@tutanota.com
Para a população de superfície geral, todas as informações do meu blog foram bem reunidas em um livro que foi lançado em formato de capa dura e eletrônica. Este livro será crucial no momento do Evento, pois pode haver interrupções nos sistemas eletrônicos e a Internet pode ficar indisponível por um período de tempo curto, porém fundamental, em torno do Evento. Este livro será muito útil.
Você pode encomendar o livro aqui:
E para o final do relatório de meditação do Retorno da Luz … no flash do momento … tudo o que é feito será desfeito:
Vitória da Luz!
Fonte: http://2012portal.blogspot.com/
Compartilhar:

One thought on “RESULTADO OFICIAL DA MEDITAÇÃO DO ECLIPSE 21/01/19 Bolhas do Céu

  1. Bom dia Ricardo, imensa gratidão pelas informações. É gratificante saber que valeu a pena acordar de madrugada pra meditar. Estou muito feliz com isso. Porém ao ler o texto todo fiquei realmente assustada com essa história da tsunami. Muitos falam que é pra sair do litoral e buscar refúgio em áreas de vórtices das linhas leys. Interessante é que sempre tive constantemente pesadelo com ondas imensas que devastava tudo, na época nem existia esse nome tsunami. Esse pesadelo sempre me persegue, é horrível o tamanho da onda igual do filme 2012 que ao assistir quase morri de desespero.
    Ricardo, amado irmão, se existe estas zonas de proteção como vamos saber? E se, no meu caso que moro em Natal/RN, Cidade litoral como fica, pois no momento não tenho como ir embora pra outro lugar, tenho uma lanchonete junto com meu esposo e 2 filhas adolescentes que estão estudando. Mas o financeiro é que limita.
    Caro, irmão, poderia mostrar as áreas que serão protegidas?

  2. Amada, isso acontecerá após o evento, quando os seres que chegarão de fora do planeta já estarão aqui para nos auxiliar, não há o que temer, e nem área a se preocupar, nós seremos auxiliados,protegidos e guiados por eles, que eu suas visões mais amplas saberão exatamente o que fazer. Grato querida em Amor e Luz. Ricardo Trier.

  3. Olá, se me permitem também comentar , li um canalizador que se chama Carlos Torres comentar sobre os sonhos de ondas gigantes, dos quais também tive por um bom tempo. Ele cita em um vídeo no YouTube, que este tipo de sonho é comum nas pessoas que passaram pela Atlândida, e sua consequente queda. Achei muito interessante, senti de compartilhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *