Ressignificando a História do Planeta Terra – Parte 1 – O Evento Vídeo

Leia também as considerações Abaixo creio que esse dialogo entre Ricardo Trier e Jorge Fernando G. Marques seja importante para termos maior clareza.

Olá Caro(a),
 
Lancei recentemente um vídeo/resumo de uma nova teoria sobre um evento cósmico ocorrido no passado e que de certa forma se perdeu no tempo.
 
Este evento, apesar de parecer fantástico e até inconcebível para alguns, explica e conecta diversos relatos de povos antigos e de certa forma se configura como a “peça do quebra-cabeça” que faltava.
 
Se gostar, compartilhe com os amigos ou aqueles que possam de alguma forma gostar dos temas neste vídeo levantados.
 
Para os acadêmicos da área de Geologia/Arqueologia, peço apenas para focarem na área em questão.
 
* Existem é claro outras evidencias que não inclui neste vídeo, mas creio que as aqui levantadas, já seriam suficientes para refletirmos sobre tal possibilidade.
 
Grato,
 
Jorge Fernando G. Marques

Considerações Ricardo Trier: Incrível, para mim ta mais que provado, Realmente essa é a explicação do diluvio e as evidencias são indiscutíveis. Gostaria de Acrescentar uma hipótese onde segundo as leis da física isso seria impossível. A não ser que a lua não seja um satélite natural e sim um grande satélite artificial, qual foi impulsionado a terra propositalmente Sei que talvez não seja uma teoria aceitável, pelo menos não por enquanto. mas faz todo o sentido, pois sendo impulsionado propositalmente venceria a lei da atração.Para mim essa é a teoria mais palpável levando em consideração as leis que impediriam o choque terra e lua.

 

Meu caro,

No documentário completo levantei esta questão sobre a lua ser um satélite artificial…

Mas consegui chegar a 3 passagens do tal planeta-x ou lendário Nibiru…

Que seriam, 12000ac anos (este evento), pulando um ciclo, a 5000ac anos relatado por um astrônomo Sumério e 1390 Ac no evento bíblico das 7 pragas do Egito e a abertura do mar vermelho… E o próximo, esta por consequência batendo em nossa porta.

Logo um corpo com grande campo magnético poderia de certa forma “laçar” magneticamente a lua e puxa-la contra a terra.

No video completo de 2hs algumas questões foram melhor detalhadas.

Claro que muita coisa seria comprovada se este evento também for, principalmente sobre civilizações avançadas que desapareceram quase que por encanto.

Mas estou indo devagar com minhas colocações para que muitos vejam que este evento é na verdade uma explicação de inúmeros mistérios.

Estou divulgando tb m meios científicos, e pena que pouca gente esta compartilhando… Mas creio que devagar vai sendo ventilado.

Link do vídeo completo de 2 hs Na descrição do resumo.

Entenda que com certeza existem muitos interesses contrários para bloquear tal ideia, porque ela pode inclusive levantar questões que a ciência tenta deixar como meras lendas. Inclusive a colonização alienígena, com a comprovação que o conhecimento do egito antigo foi obtido das ruinas de uma civilização ali encontrada soterrada, e que as piramides e a própria esfinge são muito mais antigas que o proprio egito.

Obrigado pela sua opinião e abraços fraternais

Jorge Fernando

Ricardo Trier: Não tenho nada contra Níbiru acho que ele é um bom menino que esta cumprindo sua missão neste vasto universo (Risos) Mas mantenho minha teoria apesar de ir contra fatos. 

A Lua seria Satélite Artificial, pelo fato de ainda criança eu ter isso gravado em minha mente ( O Sol é um Satélite natural. A Lua um Satélite Artificial)  Não explicar a origem e nem o motivo de esta informações vir gravada em meu subconsciente. Porem é real. Estou Aqui juntando estudos,fatos e até mesmo provas com o lado espiritual,. Creio que essas ciências e faculdades devem andar  juntas e não separadas. Grato Amado irmão por seu dedicado trabalho e contribuições.

Para quem segue as Canalizações há muitas mudanças que já foram feitas para evitar certas catástrofes. Mas precisamos ter em mente que certas ocasiões e eventos podem fazer parte do ciclo, do processo natural de desenvolvimento do planeta Terra e o universo como um todo. A arte do saber é estar tranquilo em relação a qualquer evento, estando seguros e cientes de que somos seres imortais e eternos temos clareza mental para passar por qualquer evento sem traumas, medo ou expectativas.. Bençãos Amados irmãos,.Não estou dando meu Aval pelo que sim ou pelo que não.  Deixo que cada um tire suas próprias conclusões. 

Grato – Ricardo Trier

ALMAS DA LUZ
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.
CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS
CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO
Compartilhar:

Deixe um comentário