RESOLUÇÃO DE CONFLITOS: DEIXE O AMOR AGIR POR E PARA VOCÊ

 

“Querido (a) Ser Humano,

Você está em um momento especial Seu. Essa época é a Sua Época de Colheitas. Haverão outras, mas essa é especial. As energias que estão atuando em seu pomar estão tão nutritivas, tão poderosas e tão atuantes que seus frutos estão nascendo em abundância.

Apenas Você precisa Acreditar, Entender, Aceitar, Permitir e Trabalhar em sua Nova Realidade para colher seus frutos.”

Todo o Ser Humano tem problemas, independente de qual for. A geração deles está intimamente, inteiramente e entrelaçado com as energias que cada Ser Humano gerou, gera e gerará (passado, presente e futuro).

Isso faz parte da Natureza e do Status de Ser, Ter e Estar Humano. Tudo que Você vive, experiencia ou realiza tem conexões com esses três estados temporais seus e sem usar ferramentas espirituais para Ver e Sentir essas energias fica difícil identificar as causas dos problemas humanos.

“Você Não Sabe Aquilo que Não Sabe e Você somente sabe aquilo que seus olhos percebem e veem.”

Portanto a primeira Atitude para começar a resolver os seus problemas humanos é o Não Julgamento. Olhar para Si e para os outros como seus Irmãos de Caminhada evolutiva. Todos os Seres Humanos estão aqui para um Propósito Comum igual: Unir as suas Energias para Elevar a Vibração do Planeta e energizar tudo e todos com uma energia de maior vibração, poder, magnetismo e validade.

Ao Julgar alguém ou a Si você interrompe o fluxo dessa energia devido ao fato da energia material-física (dual ou polar) estar mais atuante em seu Corpo Físico.

Mudar de Vibração começa pela Atitude Compassiva, Benevolente e Solidária evitando Julgamentos e seus atributos secundários (vitimizações, medos, desconfianças, rancores, ódios, vinganças).

A segunda Atitude é começar a trabalhar-se em seus Conflitos. Todo e qualquer conflito é a expressão de um “acordo espiritual” para que cada envolvido no problema conflituoso possa limpar, regenerar e evoluir nos quesitos escolhidos para essa experiência de Ser Humano.

“Ninguém é culpado nem inocente. Todos são irmãos em Busca da compreensão e resolução dos seus problemas. Afinal, Você está vivendo como Ser Humano e isso deve ser o seu foco principal.”

A terceira Atitude é Perdoar-se e Perdoar o outro. Esse Perdão deve ser tácito e expressado com Pensamentos, Palavras e Atitudes a favor de Si e do seu Irmão.

E o Pensamento deve ser de profundo reconhecimento pelo fato desse seu irmão se dispor a conflituar com Você para que Você tenha a oportunidade de evoluir e limpar suas energias. Sem esse processo não há como Você elevar suas vibrações.

O Perdão atua como um descongestionante, um calmante e um antidepressivo curativo. Ao emitir energia nessa Vibração seu Corpo Físico e de seus irmão irão identificar essa energia e liberar enzimas e substancias químicas que lhe trarão satisfação, alegria e equilíbrio.

O Perdão tem um poder que o Ser Humano deve desejar e buscar: esvaziar, diminuir e amadurecer o Ego. Um Ego maduro é Solidário,Compassivo e Benevolente. Um Ego imaturo é Egoísta, Vaidoso, Medroso e Cego.

Ao exercer o Perdão de Forma Pura e Verdadeira você começa um Processo de Harmonização interna, um processo de Equilíbrio de suas energias, um processo de desarmamento bélico interno.

Ao entrar numa energia mais vibrante você começará a ter emoções e sentimentos mais leves e mais tranquilos. Então Você irradia isso ou compartilha esse seu bom momento com tudo e todos aumentando essa aura de luz e paz. Isso é a Gratidão que você É: Ser, Ter e Estar Humano compartilhando a sua Luz e permitindo que outros irmãos seus possam sentir a mesma Paz que você atingiu.

Ao estar ou entrar num estado de Paz os demais problemas ou conflitos ou limitações ou insatisfações ou outro aspecto denso seu vai perdendo Poder, Força e Tamanho. Então sua Vida se torna uma Vida Colorida e Alegre atingindo Você com aquela sensação ou vivencia Magnífica: Como É Bom Viver. Com problemas sim, mas com Poder de Resolucionar os problemas que vem a Você diariamente.

O Poder de Resolucionar É, Está e Tem o Poder que Você dá a Ele.

Por isso falamos tanto a Você, Magnífico Ser Humano: Se Silencie mais, Busque as Suas Respostas Dentro de Você e Acredite Em Você mais do que qualquer outro ser, livro, profissional, amigo ou não tão amigo.

Ao Vibrar a Sua Luz as brumas da vida se esvaem, perdem densidade e lentamente a luminosidade mostra a Verdade e o Caminho.

Você Nunca está Só e se Você veio para essa e está nessa Vida repleta de problemas é porque Você trouxe consigo, na mesma proporção e força AS SUAS SOLUÇÕES.

O Medo, A Vitimização, O Rancor, A Desconfiança, A Vaidade, O Ódio barram todo e qualquer Fluxo de Energia Elevada. Porquê? Você precisa AUTORIZAR que essa energia atua dentro de Você, atuando em seu nível mais sutil, realizando limpezas, transmutações e reparos em seu Corpo Físico (subconsciente, consciente e superconsciente).

Toda a Energia estagnada é como a água: água parada e estagnada não serve para alimento humano. Compreende isso?

Como fazer a água fluir e realizar todo o seu trabalho? Energize dois Chakras ou Centros de Força que Você utiliza para Ancoragens de Energia com Seus Irmão: Umbilical e Cardíaco.

Se foque neles, realize ativações e energize-os o máximo que Você conseguir. Lembre-se Sempre: Você é o Seu Limite e o seu Limite está dentro de Você.

Você está sempre acompanhado (a) por Sua Família e seu Anjo. Peça Ajuda a Eles nesse processo.

Todos os Seus Problemas serão amenizados e dirimidos pela Resolução de Conflitos, Independente do Nível, de Humanos envolvidos ou a Forma como eles se apresentam.

CONFIE EM VOCÊ. VOCÊ TRAZ DEUS DENTRO DE VOCÊ. ESSA É A HERANÇA QUE ELE LHE PROVEU.

VOCÊ É ETERNAMENTE AMADO (A) E É UM SER HUMANO SIMPLESMENTE MAGNÍFICO.

E ASSIM É.

ESPAVO

O GRUPO.

Conheça nossos canais no youtube:

LUZ DAS ESTRELAS

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte:http://www.anjodeluz.net

Você poderá gostar também:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/cromoterapia/

 

Compartilhar:

Deixe um comentário