Reorganização da Mãe Terra para a Quinta Dimensão em 27 de dezembro de 2018.

“Em 14 de dezembro de 2018, nos alinhamos com a Expressão do Coração da Mãe Terra na Grade Universal das Estrelas do Sol da Quinta Dimensão. A Humanidade começa – seriamente – a Reorganização da Mãe Terra para a Quinta Dimensão em 27 de dezembro de 2018.”

Quando nossos dias estão cheios de dúvidas e incertezas, nos sentimos impotentes. Nossas mentes vagueiam do pensamento de medo para o pensamento terrível. O equilíbrio está perdido no medo desse espaço mental.

Podemos fazer a escolha para aquietar a mente através da prática da meditação.

Dentro desse espaço de quietude, dúvidas e incertezas são introduzidas para a clareza e  paz. A quietude promove a atenção plena da paz e da unidade. Dentro deste espaço – com devoção à nossa prática – nós vemos, sentimos e nos tornamos Um com o Universo. Dentro deste espaço, entramos no Coração da Guiança do Universo – a Expressão de Toda a Vida!

A expressão de toda a Vida dentro do Universo flui tudo o que é para a realização de todo o seu ser – a expressão do seu coração!

No Serviço de Tudo O Que É, a humanidade também flui para cumprir a Expressão do seu Coração Coletivo – cada um de nós Servindo para integrar nosso Espírito na Expressão de Toda a Vida!

Dentro da Expressão Coletiva do Coração Humano, a Expressão de Toda a Vida serve como o pináculo de toda a expressão humana! Dentro do nosso estado meditativo de quietude, nós vemos, sentimos e nos tornamos o Universo. Estamos inteiramente dentro do Coração do Universo e encontramos Clareza, Paz e Unidade.

A humanidade está finalmente deixando para trás a experiência da Terceira e Quarta Dimensões da Mãe Terra! Dentro do espaço de Clareza, Paz e Unicidade, queridos, vocês vão ver, sentir e se tornar a Expressão de Toda a Vida enquanto a Mãe Terra completa a Sua própria expansão – evoluindo o mundo da Quinta Dimensão dentro de todos nós!

EM 14 DE DEZEMBRO DE 2018, a Mãe Terra alinha a expressão de seu coração na Grade Universal das Estrelas-Sol da Quinta Dimensão – servindo para alinhar seu evolutivo mundo da Quinta Dimensão e as Almas da humanidade à Expressão Universal de Toda a Vida na Terra!

As Almas da Humanidade, respondendo para honrar nossas promessas de cumprir a Expressão do nosso Coração no mundo da Quinta Dimensão da Terra da Terra,  participarão da Quinta Experiência Dimensional da Mãe Terra.

EM 27 DE DEZEMBRO DE 2018, nossa Expressão de Toda a Vida colaborativa servirá, através de nossa contribuição individual, para ajudar na Reorganização da Mãe Terra. Não existe grande ou pequena, porque nossa contribuição é importante e servirá para reorganizar a Mãe Terra para a Quinta Dimensão!

Embora as aparências pareçam diferentes, Tudo é Um – operando como uma Unidade Única, movendo-se em direção ao cumprimento de todo o seu Ser – a Expressão do Coração!

A Expressão do Coração é a forma concentrada da Expressão de Toda a Vida, movendo-se simplesmente como o Amor concentrado em Propósito de reunificar a Semente Original do Ser!

Em nosso estado meditativo de quietude, temos a oportunidade de estar totalmente conscientes da Unidade, e Unicidade de tudo dentro do Universo.

No mundo dos sentidos, vemos, ouvimos e sentimos o isolamento causado por nossa incompreendida separação no mundo físico.

Nosso estado meditativo de quietude será sempre nosso guia para a Realidade.

Aqui, no plano físico, temos um novo paradigma, expressando uma Nova Realidade para nós. Quando reconhecemos nossas expressões combinadas de toda a vida como uma expressão de toda a vida, não apenas experimentamos Clareza, Paz E União, mas também nos movemos para restaurar a Semente Original da Existência na Mãe Terra!

É onde estamos, queridos. A humanidade está se movendo para o conhecimento de sua Unicidade – um reino inteiramente novo e uma nova experiência do Coração Único!

Em 14 de dezembro de 2018, nos alinhamos com a Expressão do Coração da Mãe Terra na Grade Universal das Estrelas do Sol da Quinta Dimensão. A Humanidade começa – seriamente – a Reorganização da Mãe Terra para a Quinta Dimensão em 27 de dezembro de 2018.

Tudo é um Amor Único!

Alexandrian Kosmos

Usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. Uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal.

 A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.

Tradução Vilma Capuano

Compartilhe mantendo os créditos

http://alexandriankosmos.blogspot.com/2018/12/one-love.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+AlexandrianKosmos-AstrologyForTheNewMillennium+%28Alexandrian+Kosmos+++-+++A+Cosmology+of+our+Solar + Sistema% 27s + Integração + em + o + Universal + Comunidade% 29

http://luzdasestrelas.com.br/

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *