RENDER SE É A MELHOR OPÇÃO DIANTE OS MOVIMENTOS CÓSMICOS DE ALINHAMENTO QUE SE APROXIMAM

Olá amados sejam todos muito bem vindos ao canal Luz Das Estrelas eu sou Dafne Lima e hoje dia 20 de julho estaremos tendo como coletivo, uma nova oportunidade para definir nossas intenções de maneiras ainda mais construtivas e libertadoras, isso porque em termos astrológicos, teremos a lua nova entrando nas águas do signo de câncer, uma ótima oportunidade para reavaliarmos à partir do nosso sentir aonde ainda existem amarras e crenças limitantes que nos impedem de fluir como a água nas infinitas e maravilhosas possibilidades da vida!

 

Quando temos uma intensificação da energia feminina, como é o caso dessa lua nova em câncer, naturalmente nos tornamos mais intuitivas e se você estiver em dia com seus exercícios de alinhamento espiritual, também poderá se sentir mais perceptivo ou criativa.

Contudo, como vivemos em uma dimensão de consciências distintas, a onda de energia gerada por essa lua nova, poderá ser sentida como uma energia dura e restritiva para algumas pessoas, que podem se sentir aflitas, como se estivessem sendo coibidas de alguma forma, na verdade, essa sensação é só mais uma oportunidade de revisar o que é essencial para a alegria do ser e que está sendo deixado de lado por algum motivo.

À nível mundial estamos vivenciando essa restrição, estamos todos sendo coibidos em algum grau, mas isso não significa que precisamos comprar essa ideia e trazê-la para nosso mundo interior, pelo contrário, se durante essa lua nova ou em qualquer outro momento você se sentir mais angustiada, mais agitado do que normalmente é, com a sensação de que está sendo amarrado de alguma forma, entenda que pode ser você que está à sua maneira se aprisionando e essa sensação nada mais é do que a sua alma pedindo por mais liberdade!

Muitas vezes, é um pequeno hábito, um medo ou uma voz de dúvida que lhe mantém arriscando pouco ou com uma mentalidade e um estado de ser, limitados!

Em momentos de energia feminina predominante, como hoje, você tem a oportunidade de praticar a rendição, a entrega à sua sabedoria divina, você está sendo chamado pela voz da sua intuição que diz vá e siga o seu coração sem medo de errar, porque até mesmo os erros, se tornam aprendizados. 

Alinhe-se com a verdade que vem através de uma inspiração mais elevada, medite na intenção de acessar o poder de seu Eu mais elevado, porque quando você se permite estar e agir à partir desse estado de consciência, você naturalmente sente que não precisa se preocupar com o que vai vir à seguir.

Quando estamos neste estado de alinhamento Divino, confiamos que tudo o que for destinado a nos encontrar, irá nos encontrar, e o próximo passo sempre será nos revelado por meio da inspiração! Basta confiar e se permitir viver dessa forma!

Quando vivemos a vida a partir deste local de entrega e confiança, ao invés de tentar controlar, podemos simplesmente nos sintonizar com as vibrações mais elevadas e nos conectar com o nosso próprio guia interior.

Mesmo que você esteja se sentindo perdido ou confusa, se você fechar os olhos e intencionar se sintonizar com a sua força interna, com seu próprio norte, verá como é fácil e terapêutico confiar ao invés de lutar, co criar ao invés de se “pré-ocupar” com estimativas e projeções que mudam o tempo todo, porque é realmente assim, nada é uma linha reta, nada é estático, tudo muda de acordo com as frequências que sintonizamos.

Se concentre apenas em pensar, sentir e agir de acordo com o que acredita que será o melhor e você verá que tudo é como deveria ser, tudo sempre irá apoiar o seu bem mais elevado, se assim você acreditar que é!

Viver deste lugar de entrega e confiança no fluxo abundante e criativo da vida, exige a vontade de se distanciar das exigências de controle do ego, requer que você dê pouca ou nenhuma importância para as imposições do condicionamento social. Viver sob essa perspectiva, demanda que você reconheça que existe uma maneira diferente e melhor de pensar, sentir, agir e perceber a si mesmo e o mundo ao seu redor!

Saturno é um planeta que terá grande influência energética sob esta lua nova e o fato de ele estar em seu ciclo retrógrado, pode ser canalizado de forma produtiva, para isso basta que você se observe e  traga mais vezes durante o dia, a sua mente para o momento presente, para o aqui e o agora e intencione assumir de uma vez por todas a sua real responsabilidade de ser o autor/autora de sua própria história! 

Amados, abrir mão do controle de prever o futuro, não é o mesmo que se deixar levar como um barco sem rumo em alto mar, abrir mão de controlar tudo é concentrar a sua energia e as suas melhores intenções para realmente cocriar as experiências que deseja viver, confiando que se o Criador lhe deu o poder de sonhar, também lhe deu o poder, a inteligência e a criatividade, para manifestar seus melhores e mais recorrentes sonhos!

A humanidade como um todo está experimentando neste ano de 2020 grandes mudanças, embora necessárias, sabemos que algumas podem chegar a gerar desequilíbrios em vários níveis, por isso, aterrar a sua energia é sempre muito aconselhável. 

O simples ato de andar descalço na grama, mexer na terra com as mãos ou abraçar uma árvore, permite que você se conecte com o campo eletromagnético da Terra, que o traz de volta ao seu equilíbrio corpo/mente/emoções, se você somar uma dessas ações a respiração consciente, verá como passado alguns minutos você se sentirá renovada/ reenergizado!

A Lua Nova de Câncer, é também a maré cósmica ideal para você definir melhores e mais fluídas intenções para sua vida doméstica e familiar. O que você deseja nessas áreas?

Que tipo de relacionamento você quer ter com as suas emoções?

Que tipo de vida doméstica você deseja para você e para quem convive com você?

Como você pode criar um sentimento de maior segurança e confiança em sua vida?

O que você pode fazer hoje, para criar um ambiente mais tranquilo e relaxante em sua casa?

Agora é a hora de deixar os seus sentimentos fluírem; deixe tudo sair – todas as emoções que você acumulou durante os últimos 6 meses, use a energia da lua nova para liberar o que passou e cocriar à partir de uma perspectiva mais otimista e amorosa!

Aproveite as energias femininas e intuitivas de Câncer, um sinal, e determine que você será perante o caos do mundo, como um rio – fluindo livre e alegre sobre quaisquer obstáculos, sempre em mudança e sempre se reinventando!

Explorar o nosso potencial criativo é uma das melhores maneiras de se alinhar com o Divino e graças à influência da Lua, será mais fácil do que o habitual para todos nós, desbloquear a nossa imaginação e talentos criativos durante essa Temporada da lua nova em câncer, então aproveite e inicie algo novo em sua vida hoje mesmo!

Aqui abaixo do vídeo nas descrições você encontra os links para conhecer e se aprofundar mais no trabalho desenvolvido pela Equipe Luz Das Estrelas, estamos diariamente trabalhando para compartilhar com vocês nossas melhores inspirações e ferramentas de autoexpansão.

Daqui lhe enviamos sempre as energias do amor e da luz para que você sinta o quanto é amado e apoiado sempre a expandir a sua própria Luz.

Gratidão Equipe Luz Das Estrelas

https://luzdasestrelas.com.br/

 

Compartilhar: