Receita da Semana Gostoso Salsicha & abóbora Skillet Meal

Gostoso Salsicha & abóbora Skillet MealReceita da Semana

Decore com suas abóboras, em seguida, cozinhá-los para desfrutar de uma variedade de pratos, incluindo este deleite saboroso!

1 a 1 1/5 lbs doce salsicha italiana
1 t sementes de funcho
1 t semente tomilho
1 1/2 xícaras de abóbora cozida picada *
4 c ligeiramente comprimido espinafre
azeite

Aqueça o azeite para médio alto e cozinhar salsicha, quebrando-se e cozinhar até dourar. Ao cozinhar, adicionar erva-doce e tomilho para dar sabor a mais. Adicionar abóbora cozida picada ou purê e espinafre. Sautee até abóbora é aquecida através de espinafre e é murchas.

* Para cozinhar uma abóbora, Pré-aqueça o forno a 450 graus. Cortar a haste fora. Trimestre o resto, e retire as sementes. Você pode salvá-los para brindar-los mais tarde, se quiser. Coloque lado a carne para baixo em uma assadeira ou bandeja de grande bolinho com papel laminado (ele vai vazar para ter certeza de ter lados sobre o que você usa para evitar que o seu forno de se tornar uma bagunça. Se quartos são muito grandes, corte-os ainda mais até que eles se encaixam .. Assar a 450 durante 1 h Retire a pele e cortar um pouco para cima em cubos para esta receita, ou puré no misturador quando fria o suficiente para trabalhar com uma abóbora tamanho médio -. entre o tamanho de um futebol e uma bola de carrinho – dá-lhe 8 copos.

Se você não quer cozinhar um, use abóbora simples de uma lata (não de abóbora torta de enchimento!)

Salvo disposição em contrário, Recipes são © Ann Albers, todos os direitos reservados. Se quiser reimprimir receitas de Ann, por favor inclua “© Ann Albers, www.visionsofheaven.com

Cozinha Vegana Para o Dia a Dia 

Em Cozinha vegana para o dia a dia, Gabriela Oliveira reuniu mais de 100 receitas práticas e deliciosas para agradar aos paladares mais exigentes, sempre sem carne, ovos ou laticínios. Combinando os pratos de cereais e leguminosas, um jantar substancioso e reconfortante está garantido – e todos os nutrientes também. Se a pedida for um lanche descontraído, as receitas de tortas, pizzas hambúrgueres, pães e molhos vão fazer bonito. Já no fim de semana, que tal reunir os amigos e oferecer bolinhos, croquetes e empadinhas para embalar uma conversa animada? Gabriela ensina ainda a fazer leites e queijos vegetais, indica o valor nutricional dos pratos e explica como montar uma refeição estritamente vegetariana completa.

Compartilhar:

Deixe um comentário