REALIZAÇÕES DA TERCEIRA DIMENSÃO ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Por Daniel Scraton

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês. Temos notado que a maioria daqueles que são despertados fizeram planos para si nesta vida que ainda não se concretizaram, e também

Notamos que a maioria de vocês se sente mal por não ter atingido a meta que você estabeleceu para realizar. Para alguns de vocês, são vários objetivos.

Vocês encarnaram nesta vida para fazer muito mais do que realizar coisas no reino físico.

É fácil para você medir realizações que são físicas por natureza. Você pode facilmente apontar quantos livros você escreveu, quanto dinheiro você ganhou, quantos seguidores você tem e assim por diante.

Mas é muito mais difícil quantificar a enormidade da mudança de consciência que você não apenas está experimentando, mas também participando conscientemente.

E é aí que fica complicado para a maioria de vocês, porque você quer participar de uma maneira maior. Você quer fazer mais. Você quer sentir mais impacto no coletivo e também está ficando impaciente.

Vocês estão se sentindo impacientes consigo mesmos por causa da falta de realizações tridimensionais, e vocês estão ficando impacientes com o resto do coletivo.

Você quer que essa mudança se complete, quanto mais cedo melhor. O que você está perdendo, o que está disponível para você, mas você ainda não está entendendo, é a oportunidade para todos vocês sentirem a mudança de forma progressiva.

Vocês precisam registrar o que está acontecendo em suas próprias escalas Richter. Necessitam sentir as energias que estão vindo para vocês e brincar com elas como brincar com brinquedos novos, novas tecnologias, e procurar menos pela confirmação externa do que estamos dizendo agora.

Procure com menos frequência o que os governos estão fazendo, bancos e corporações e outros que detêm posições de poder e, ao invés disso, olhem para dentro.

Sintam as mudanças que estão acontecendo. Vocês são aqueles que vieram experimentar essa mudança conscientemente. Diminua a velocidade e aproveite o passeio.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você.”

∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte:https://danielscranton.com/

 Tradução e Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/tome-tempo/

 

Compartilhar:

Deixe um comentário