OS ARCTURIANOS ESTÃO NOS RECRUTANDO CONSELHO ARCTURIANO 9D

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos uma propensão a ver o bem em quem estamos observando, e certamente essa característica que temos é compartilhada por muitos humanos na Terra. Estamos à procura de mais recrutas para ajudar nesta missão, a fim de extrair o bem que sabemos que existe dentro de cada um de vocês. Mas, para fazer isso como humano, você deve primeiro estar disposto a saber que existe potencial para cada pessoa fazer o bem, e deve acreditar que todos são fundamentalmente bons.

Vocês todos são seres de energia da fonte. Todos nós somos e, embora a Fonte seja tudo, a Fonte é fundamentalmente amor. E, portanto, todos vocês também são. Quando uma pessoa não está ciente disso, e quando é incapaz de acessá-lo e senti-lo, ela pode fazer todo tipo de coisa para tentar ter uma noção de quem ela é como indivíduo e ter a experiência de outras pessoas. tão poderoso, amável, sábio, talentoso e uma série de outras características desejadas.

A maioria dos humanos está procurando por essa validação externa, em vez de procurá-la para outra pessoa, alguém que certamente precisa ser visto como bom, amável e talentoso de alguma forma. Se você faz essa a sua intenção para cada interação que você tem com outra pessoa, você fará parte de um movimento que mudará o mundo. Algumas pessoas precisam ser lembradas de quem elas realmente são, e quem melhor para lembrá-las, a todos vocês que têm esse conhecimento em si mesmos de quem são como Seres de Energia da Fonte.

A razão pela qual a mudança está demorando tanto tempo é devido ao número de indivíduos que ainda acreditam que a separação é necessária para que o bem possa viver e prosperar. E esses mesmos indivíduos acreditam que algo tem que ser feito com as sementes ruins, as maçãs ruins. Sabemos que pedimos a todos que sejam compassivos e amem incondicionalmente àqueles que cometem erros regularmente, mas agora imploramos para que você também veja o que há de bom neles e procure alguma maneira de desenhar. fora deles, mesmo que o seu caminho seja apenas o exemplo de seus pensamentos, palavras e ações. Isso é mais do que suficiente.

Mas se você puder ajudar alguém a saber quem eles realmente são, então você terá intensificado de maneira milagrosa e certamente da maneira necessária lá na Terra neste momento. Continuaremos a fazer nossa parte, e continuaremos a convidar mais de vocês para participar desse movimento.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

https://danielscranton.com/

https://luzdasestrelas.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *