QUEM SOU EU?

Primeiro, você não precisa provar nada a quem quer que seja.

A principal razão das diferenças entre as pessoas é que cada uma considera a sua própria visão a única correta, amparada em suas crenças. Mas o critério de credibilidade é a nossa própria experiência de vida.
Quando se aprende a analisar de diferentes lados, se compreende que qualquer posição vai se revelar somente como um ponto de vista.

Qual é a necessidade de provar algo?

A rejeição de outras pessoas em nossos pontos de vista causa emoções negativas, mas tentar provar algo pode ser um espelho daquilo que não aceitamos em nós, como:

– Confiar que sabemos exatamente como agir;
– Que temos uma relutância em mudar, em abandonar crenças obsoletas;
– E se condenamos as ações dos outros pode ser um reflexo de auto-rejeição.

A aceitação como a principal forma de interagir com a realidade como ela é nos dá a oportunidade de entrar, nos aprofundar nela, e influenciá-la.

Aceitar pontos de vista das outras pessoas, não significa necessariamente nosso consentimento para eles.

Aceitar é reconhecer o direito da outra pessoa de ser como ela é.

Enquanto luta com certas pessoas ou circunstâncias, uma enorme quantidade de energia é desperdiçada em conversas sobre as situações, manipulações, que poderia ser usada para melhorar muito a própria vida.

A melhor forma de provar qualquer coisa é pela própria vida em harmonia com o mundo interior e exterior, com grata aceitação por tudo. Assim como os Pleiadianos nos aconselham neste momento de (também) aceleração do caos no mundo e nos relacionamentos humanos.
As crises não são problemas. Elas nunca acabam. A crise é o melhor momento para revelar clareza e ter a chance de saltar para a frente.
Saiba aproveitá-las.

Vilma.

Vilma Capuano.

https://luzdasestrelas.com.br

Gratidão Equipe Luz Das Estrelas. Clique no Sininho Vermelho e Ative as Notificações para receber nossas Mensagens.
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *