Qual é a missão e o propósito do Trabalhador da Luz

Olá amados! Sejam todos muito bem vindos! Eu sou Ricardo Trier e é sempre uma alegria muito grande poder me conectar com todos vocês!

A Terra é um ótimo lugar para aprendermos e evoluirmos. A Terra, nos oferece aulas de compaixão, tolerância, perdão, paciência, integridade e muito mais!

Viemos à Terra com um propósito pessoal e um propósito em comum que é o de ampliar a nossa Luz. E como nunca perdemos a conexão com a nossa verdadeira essência, também sentimos em algum momento em nossas vidas, a necessidade de resgatar nossas memórias!

Mas mesmo sabendo de todas essas coisas, quais são as respostas que mais buscamos? Quais são as perguntas ainda sem solução?

Desde o início do plano de  de libertar a Terra, Algumas almas se ofereceram antes de encarnar no plano Terrestre, para assumir, como uma missão adicional às que já tinham, de elevar a consciência da Humanidade e auxiliar no ancoramento da Luz que banharia a Terra com mais intensidade à partir de uma determinada linha de tempo. Essas almas são chamadas de Trabalhadores da Luz!

Os Trabalhadores da Luz (como o próprio nome sugere) trabalham intensamente com a sua Luz, para dissipar as Trevas e transmutá-las. No sentido mais literal, o Trabalhador da Luz é uma pessoa orientada e motivada a fazer algum trabalho que torne o mundo um lugar melhor para se viver! 

Essas pessoas se sentem guiadas para exercer alguma atividade profissional, que venha a melhorar a vida das pessoas e / ou as elevar a um nível superior de consciência.

Mas como saber se você é uma dessas pessoas?

Um Trabalhador da Luz é uma pessoa que se preocupa profundamente com as causas planetárias, com a saúde e a preservação do meio ambiente, com o bem estar das pessoas e também dos animais. Se você é um trabalhador da Luz, você honra e respeita todas as formas de vida e a sua natureza é sensível e gentil!

No nível mais profundo do seu ser, você deseja ajudar a todos! Sente aversão à injustiça social e sonha com o dia em que poderá ver todos os seres vivendo felizes, saudáveis ​​e abundantes! Você fica feliz com as conquistas alheias e sente a alegria do outro em seu coração, como se fosse a sua própria alegria! 

Cada Trabalhador da Luz tem um senso de PROPÓSITO muito forte e quando desperta, naturalmente busca descobrir qual é a sua Missão de Vida!

Se você está no início de seu processo de despertar, já sabe que nasceu aqui por um MOTIVO, e em algum altura da vida, você se questionou “A vida é só isso mesmo? Dormir, acordar, ir trabalhar, pagar as contas?” 

Quanto mais você avança em seu processo de despertar, a velha vida pouco a pouco vai perdendo a cor e lhe parecendo vazia, insatisfatória e sem sentido!

Você se deu conta de que há algo Maior por trás da normalidade, você ousou acreditar que há um PROPÓSITO especial para você estar aqui neste momento! 

O tique-taque do relógio ecoou dentro de você e naquele instante você despertou e soube que tinha que buscar por respostas. Você soube que precisava desvendar a resposta para a velha pergunta: “PARA O QUE É QUE EU ESTOU AQUI?!”

E na busca por respostas, as perguntas tendem a ficar mais complexas não é verdade?! Então QUAL é a sua MISSÃO e qual é o seu PROPÓSITO de vida?

Amados Trabalhadores da Luz, muitos de vocês às vezes terão um lampejo muito claro sobre a sua Missão de Vida.

E outras vezes, essa epifania vai escapar como o vento! Isso é o que é comum à maioria, mas é claro que também existem as exceções! As oscilações de insights claros e incertezas fazem parte do dia a dia, porque o corpo humano sente o peso da terceira dimensão e consciência vez ou outra, se torna nublada mesmo…

Mas a melhor forma de encontrar o caminho de volta é ouvir as suas emoções, sentimentos e também o seu corpo!

O que lhe traz maior alegria?

O que você não pode parar de fazer?

O que faz cada célula do seu corpo vibrar, cantar e dançar de entusiasmo?

Essas emoções são a luz verde ao longo da jornada de descobrir a sua Missão de Vida!

Além disso, como nunca estamos sozinhos, você também vai sentir em certas ocasiões, os puxões de orelha de sua Equipe Espiritual, que trabalha para lhe guiar em direção ao seu Caminho.

Nem sempre os sinais são tão óbvios e por isso é preciso o exercício da espiritualidade o treino do olhar do observador em relação a si mesmo e aos eventos cotidianos.

O olhar do observador e você se ver e ver a coisas ao seu redor sendo imparcial, como se não fosse você vivendo aquela situação, e nessa imparcialidade você poderá ter a real clareza do que realmente se passa ali. Assim você se percebe em todas as suas nuances.

Se você alimenta a intenção de descobrir por si mesmo, a sua Missão como um Trabalhador da Luz, apenas CONFIE que todos os dias de sua vida, você está fazendo exatamente o que precisa fazer! Saiba que muitos de nós, não raramente, trabalhamos no plano astral, alguns de nós trabalham secretamente e outros ajudam na ascensão e libertação planetária de formas que muitas vezes, fica subentendido até para si mesmos!

Confie em seus guias espirituais. Porque eles também têm uma missão e não vão deixar você desperdiçar a sua Vinda até aqui! Pelo menos, eles farão tudo o que estiver ao alcance deles, para lembrar você de sua missão e lhe direcionar para o caminho que esteja mais alinhado ao seu propósito de vida.

Se você ainda não tem ideia sobre a sua missão, concentre-se em elevar as suas vibrações e seja você mesmo! Trate de garantir o exercício da sua autenticidade. 

As práticas de autoconhecimento e da autodescoberta, são essenciais para qualquer parte da missão! Anote isso à missão mais emocionante de todas é – a da jornada interior!

Todos os Trabalhadores da Luz compartilham uma Missão em comum, que é a de elevar a frequência  vibracional da humanidade, auxiliando o Planeta Terra e a todos os seus habitantes.

Todos nós ajudamos, ainda que de forma inconsciente,  à Terra em seu caminho para a ascensão! Mas os nossos papéis individuais e variam muito, mas com certeza todos são de extrema importância e vitais para a conclusão do plano da Fonte criadora   para a Terra!

Amados, se vocês gostam deste tema e desejam saber mais, continuem nos acompanhando. Verifique se você está inscrito em nosso site, ative as notificações no sininho vermelho.

Na próxima terça-feira, iremos dar continuidade à essa conversa e falar sobre algumas missões que os Trabalhadores da Luz escolheram cumprir antes de encarnar no plano terrestre. 

Conheça a nossa plataforma cursoseadluzdasestrelas.com.br e escolha por onde você quer começar.

Daqui lhe enviamos sempre as energias do Amor e da Luz, para que você sinta o quanto é amado e apoiado sempre a expandir a sua própria Luz! Gratidão Equipe Luz Das Estrelas

Fonte: https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: