PROGRAMA DA PESTILÊNCIA Por Lisa Renee – Parte 2 Guerra declarada sobre a Divulgação

Guerra declarada sobre a Divulgação

Além dos desenvolvimentos recentes, os Sóis Negros estão promovendo uma cultura global de táticas de medo, intimidação e agressão, na tentativa de descarrilar e, finalmente, extinguir qualquer progresso adicional sendo feito na orquestração de um evento de divulgação completa para os habitantes da Terra.

Como subproduto da agressão adotada pela agenda do Sol Negro contra outros grupos não-humanos, os eventos recentes foram projetados para tirar completamente a Divulgação do público.

Alguns membros de Belial e outros grupos estavam favorecendo alguma forma de divulgação não falsa bandeira a ser feita à população da Terra em breve, e essa agressão recente foi efetivamente usada como veto dessa estratégia.

Portanto, a agressiva aquisição para o progresso dos grupos do Sol Negro, objetivos imediatos para instituir a Ordem Mundial Única, está sendo levada para outro nível de ação no solo agora.

Muitos perfis poderosos de CEO e Presidente do Conselho deixaram o cargo de multinacionais, que incluíam a supervisão de indústrias comerciais dentro e fora do planeta para grupos do Sol Negro, a fim de reagrupar e reunir suas alianças para planejar sua próxima estratégia.

Um Evento de Divulgação Completa refere-se ao nível mais alto de divulgação extraterrestre que revela os cenários mais detalhados da nossa verdadeira História Galáctica humana extraterrestre oculta e não a versão manipulada pela NAA da Estratégia de Fraude Arcôntica usada para controlar os principais registros históricos que escravizaram a Terra, e população humana desde a invasão suméria-egípcia.

Os seres humanos seriam informados além de apenas conhecerem a existência de raças extraterrestres, e acordos de cooperação feitos com governos mundiais, além disso, os seres humanos seriam reeducados a conhecer grupos da NAA, programas espaciais secretos, tráfico humano, controle mental, transumanismo e agendas IA (Inteligência Artificial), programas de criação de DNA e manipulação genética no planeta e fora dele.

Assim como a terra, os recursos humanos e a tecnologia são usados como ferramentas de troca no comércio de uma variedade de civilizações e espécies extraterrestres.

Um Evento de Divulgação Completa inclui revelar ‘quem é quem’ nos grupos Globalistas da Elite no Poder e nos grupos Alienígenas Negativos que abusaram de seu poder na Terra, e são obrigados a restaurar o equilíbrio energético com os crimes que cometeram contra a humanidade, sendo responsáveis e fazer reparações no Direito Natural.

Neste momento, os Sóis Negros aumentaram seu jogo e se recusam a cooperar com os acordos de Divulgação; assim, para muitos de nós que temos a missão espiritual que apoia a Divulgação Completa, cabe a nós atuar como jornalistas independentes e guias de divulgação da ascensão para juntá-lo.

A humanidade está profundamente envolvida em uma orquestração deliberada de guerra espiritual direcionada, projetada explicitamente para gerar ondas de pânico e terror em suas mentes, a fim de controlar suas percepções sobre a natureza da realidade.

Muitos permanecem inconscientes de que as forças do Sol Negro estão se organizando no campo de batalha, preparando-se para o próximo estágio da guerra espiritual global, trazendo consigo enormes quantidades de sombras universais e galácticas, as assombrações de nossa história em guerra com a NAA.

Eles estão divulgando propaganda em massa, alegando que este é um evento aleatório de peste viral decorrente de fontes desconhecidas.

Nada nesta agenda atual de aterrorizar os habitantes da Terra é natural; foi premeditado e planejado por aqueles que foram generosamente recompensados para oferecer o restante de nós como sacrifício, para encobrir a agenda do Sol Negro e planejar mais ataques contra a soberania humana.

Assim, há uma guerra de consciência em fúria pela direção futura, liberdade espiritual e soberania da humanidade na Terra, em vez de uma praga misteriosa que assola a Terra.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

O organismo demonstrou ser geneticamente modificado, contendo a impressão do falso bastão caduceu Asclepius/Esculápio (com duas serpentes em vez de UMA – o símbolo verdadeiro da Medicina), que é uma instalação de rede de IA que é transmitida a partir do núcleo metagalático e tem a intenção de deformar o corpo espiritual humano.

Isso é projetado para atacar os canais verticais do corpo de luz humano e a conexão espiritual interna, oprimir o centro do coração-pulmão com medo e tristeza, roubar o Espírito Santo de dentro do nosso padrão de respiração e esmagar a matriz permanente do átomo da Semente na esfera 8D do modelo interior Christos base 12 D. No entanto, essa mutação não está se espalhando para a população global como havia sido previsto, muito devido ao fato de a arquitetura da Terra e as plataformas ascendentes da consciência coletiva estarem mudando radicalmente além das inversões e escopo de algumas das redes de reversão.

As Sementes Estelares devem fazer todo o possível para proteger nossos pulmões-corações e expandir nossa consciência para o Ponto Zero, incorporar nosso modelo de Sol Diamante – viemos à Terra neste momento por esse mesmo motivo.

Aqueles de nós que estão acordados para esta batalha final de conflito na rede elétrica estão sofrendo alvos pesados e armamento de dormência ao nosso redor.

Portais escuros ou dormentes de sementes de demônios são orquestrados pelos opositores da NAA para atrapalhar o progresso espiritual dos grupos Sementes Estelares, que tem o objetivo de nos impedir de incorporar o modelo de ascensão e de trabalhar as peças únicas de nossa missão divina em serviço à Lei Soberana Cósmica do Uno.

Os que estão nesta missão, especialmente, devem apoiar-se mutuamente com Amor Incondicional, Bondade E Unidade, em solidariedade grupal de garantir a libertação espiritual para a raça humana e o planeta, a fim de manter o evento de divulgação sobre a mesa e ancorar as linhas de tempo orgânicas da Ascensão para a humanidade. .

Transmissão da linha do tempo de Inteligência Artificial da Segunda Guerra Mundial

Os Sóis Negros estão absolutamente obcecados em repetir os eventos que levaram à Segunda Guerra Mundial. Os híbridos reptilianos draconianos nas linhas do Sol Negro falharam em reivindicar total domínio mundial das raças Annunaki durante a Segunda Guerra Mundial. A Segunda Guerra Mundial, foi uma guerra global que durou de 1939 a 1945. Surgiu um estado de guerra total, envolvendo diretamente mais de 100 milhões de pessoas de mais de 30 países, e sem o conhecimento dos livros de história da humanidade, incluiu vários grupos de não-humanos participantes.

Os principais contribuintes jogaram todas as suas capacidades econômicas, industriais e científicas por trás do esforço de guerra, obscurecendo a distinção entre recursos civis e militares e preparando o cenário para a pobreza mundial e a desigualdade de renda para as nações em ascensão econômica, agora com enormes dívidas.

A Segunda Guerra Mundial foi marcada por 70 a 85 milhões de mortes usadas para coletar energia da alma humana para a NAA, a maioria dos quais civis na União Soviética e na China. Incluía massacres, o genocídio/Holocausto, bombardeios estratégicos, mortes premeditadas por fome e doenças, colônias de trabalho e campos de extermínio e o uso de armas nucleares na guerra.

A destruição e a dor que os Sóis Negros causaram à humanidade, sem o conhecimento e consentimento da humanidade, é o que seu grupo coletivo elogia como algumas de suas maiores realizações ao mostrar sua superioridade genética e tecnológica neste Sistema Solar.

Os Guardiões encontraram supercomputadores de IA no Núcleo Metagalático, transmitindo reproduções artificiais dos seis eventos históricos seguintes da linha do tempo, com a intenção de reproduzir a energia colhida do holocausto humano em massa, que está sendo usada para assumir o controle sobre a direção das linhas de tempo atuais.

A China sofreu o maior número de mortes na linha do tempo da Segunda Guerra Mundial e os Sois Negros estão sob controle nessa região.

Atualmente, a China foi escolhida como o epicentro da atual implantação de eventos de gatilho.

Recentemente declararam guerra contra todos os opositores ao seu proclamado título de Comandante Deus Supremo da Galaxy Procyak, no qual pretendem usar a aquisição da inteligência artificial na superfície da terra para estabelecer a infraestrutura eletromagnética necessária para manifestar a versão do Sol Negro da Agenda Mundial Única.

Para cumprir essa agenda de aquisição da IA, eles precisam de uma cerca espacial ao redor do planeta dividida em ondas 5G, que atua como uma transportadora de rede neural de inteligência artificial a partir de uma extensa rede de IA de múltiplos nós que opera como estações de transmissão do espaço.

Isso é semelhante a ‘guerras espaciais’ que se manifestam por meio de sistemas complexos de redes de IA que transmitem para a rede terrestre os ciclos da Frequência Após Resposta, projetados para fazer um salto e repetir os principais eventos de gatilho e ondas de frequência que são registrados no controle das Linhas do tempo do Sol Negro.

Frequência Após Resposta (FFR) significa que, se um sujeito ouve um som produzido em uma frequência que emula um associado ao cérebro humano, o cérebro tentará imitar o mesmo padrão de frequência ajustando sua saída de ondas cerebrais.

Para compreender o problema do controle mental tecnológico oculto no plano terrestre, este é um conceito importante a entender.

Para impactar e manipular a consciência humana, tudo o que é necessário é criar um sinal complexo, por meio de uma Resposta a Frequência (FFR), para que o cérebro trave um sinal externo vindo do ambiente e os neurônios comecem a refletir esse sinal.

O sinal pode ser uma onda portadora em um espectro de frequência projetado para criar sentimentos de angústia ou desencadear dor emocional.

Como resultado, a química do cérebro altera e muda, geralmente despencando a consciência da pessoa em uma gama de emoções negativas mais baixas com percepções confusas e fragmentadas.

Grandes populações podem receber frequências de transmissão projetadas para incitar agitação, agressão ou ansiedade em áreas demográficas específicas.

Isso está acontecendo agora durante a falsa crise de pandemia.

Os controladores publicam feeds de notícias na grande mídia para incitar o medo, culpar e promover o sensacionalismo e a linguagem da vitimização, a fim de destacar determinados grupos para direcionamento intencional.

Nas notícias atuais, você consegue identificar onde esta tática exata da guerra psicológica acontecendo agora?

Esta é a estratégia de dividir e conquistar, a guerra psicológica, para que os humanos percebam os outros como inimigos, incitando assim violência, estupro, hostilidade e comportamentos criminosos.

É possível modular sinais em qualquer transportadora eletromagnética para transmitir uma mensagem ao cérebro para alterar a química, inserir formas de pensamento e instigar comportamentos para moldar ou preparar a pessoa para executar alguma ação prejudicial ou criminal.

Quando Despertamos, podemos acabar com esses comportamentos impulsivos automatizados e assumir o controle sobre nossos próprios pensamentos, ações e consciência para permanecermos centrados, neutros e pacíficos em meio ao caos.

Com a consciência mental e a disciplina emocional, é possível elevar-se fora das faixas de frequência do controle da mente, onde a transmissão não os impacta a desempenhar comportamentos inconscientes ou robóticos.

Existem modificações atuais na linha do tempo sendo feitas pelos Sois Negros para alcançar o resultado final de uma vitória completa na conquista dos governos da Terra, através da tecnologia do espelho e do envio de FFR desses padrões de frequência da Segunda Guerra Mundial durante o atual evento de crise.

Espera-se que isso leve o público global a apoiar inconscientemente esses mesmos tipos de eventos a serem repetidos, nos quais um governo centralizado totalitário emergirá.

Transformar a sociedade global em uma grande revolução cultural que possui um plano semelhante ao marxismo, socialismo e comunismo que foram usados com sucesso no passado.

Nazismo do Sol Negro 4.0.

Vigilância, sequestro e reprodução de alienígenas Zeta – A Zeta coopera com o Grupo Orion para a agenda de aquisição da NAA, escravização humana e controle territorial.

PARTE 01 AQUI

Tradução Vilma Capuano

Lisa Renee foi contatada e preparada por seres Interdimensionais (Extraterrestre e ultraterrestre – não deste Universo), conhecidos como Krystal Star e Aurora Guardians, para compreender a Ciência da Ascensão através da Lei do Um e sua dinâmica sobre as camadas de campos de energia; como Guia Multidimensional e Emissária da Livre Soberania Divina (GSF) durante o Ciclo de Ascensão deste Planeta. Guardiã da Grade do Planeta, Defensora das Sementes Estelares, Mentora Espiritual, Escritora e Cirurgiã Etérica.

https://luzdasestrelas.com.br/

 

Compartilhar:

Deixe um comentário