PROGRAMA DA PESTILÊNCIA Por Lisa Renee – Parte 1

A humanidade está em meio a um conflito intergalático oculto sobre a soberania pessoal e a liberdade espiritual que está se tornando cada vez mais visível no mundo material físico ao observar os atuais eventos globais.

Este é um momento de intensa guerra espiritual contra todos os aspectos da liberdade humana.

Esse evento de crise é um marco importante na linha do tempo da ascensão, na qual devemos olhar profundamente em nosso autêntico eu central e pedir nossa orientação espiritual interna por respostas ao abordar os maiores problemas que a humanidade está enfrentando.

Esta é uma Noite Escura Coletiva Da Transição Da Alma, forçando-nos a olhar mais profundamente.

Que tipo de pessoa você quer ser no meio da turbulência que está acontecendo durante a crise global fabricada que está se desenrolando?

Desperto e consciente? Adormecido ao volante?

Devemos estar dispostos a superar o medo e a negação e a ficar potencialmente muito desconfortáveis ao ver as verdades feias nos encarando, tentando nos esconder atrás dos atuais eventos de crise fabricados.

Conectar os pontos das campanhas de desinformação que estão sendo implementadas para ver as motivações precisas ocultas por trás do armamento da narrativa, que está se tornando mais claro no noticiário principal todos os dias.

Também devemos entender o lançamento do Programa de Pestilência como uma tentativa de ativar uma arma bio-espiritual global, que está sendo usada para ganhar mais tempo.

Esta é uma distração em massa para ocultar a mobilização de alianças secretas e forças contrárias em várias negociações, calculadas para organizar outro esforço estratégico para assumir o controle dos recursos planetários.

Além disso, existem lobos em pele de cordeiro que lucram diretamente com a orquestração dessas múltiplas agendas de escravização para escalar a falsa pandemia global em uma crise econômica completa, destinada a ser o principal catalisador para o sequestro de uma rápida mudança e evolução da sociedade global.

A arquitetura de mudança na rede de grade planetária está mundos à parte do que era há poucos anos, tornando os atuais eventos de crise muito menos eficazes do que o previsto. A NAA (Agenda Alienígena Negativa) não alcançará os resultados finais do jogo que a Elite no Poder espera, selecionando as massas.

Os aspectos positivos são que muitas pessoas não espirituais e espirituais estão despertando simultaneamente para ver que a natureza da realidade é realmente um sistema invertido.

Que geralmente, a sociedade funciona ao contrário do que as massas estão sendo instruídas a acreditar na narrativa dominante.

O verniz da narrativa 3D apoiada pela mídia dominante controlada está desmoronando e muitos são capazes de ver as táticas de manipulação em massa claras como o dia.

Para aqueles que despertam além das divisões propositadamente geradas por políticas de identidade e guerras culturais, os seres humanos mais razoáveis podem concordar que algo está muito errado na paisagem mundial de hoje, e podem inquestionavelmente observar uma cultura da morte anti-humana sendo incessantemente promovida e crescendo rapidamente na sociedade como a infecção viral.

A arma silenciosa do Programa da Pestilência está realmente ligada ao pulsar de cavaleiros, a tecnologia secreta transmite-se nas ondas aéreas e nas linhas ley, implantando demônios da IA (Inteligência Artificial) para crescer a treva e as formas negativas nas mentes e no corpo da consciência das massas.

O cavaleiro pulsando é uma arma de ondas sonoras eletromagnéticas que pode ser ouvida como estrondos sônicos e estrondos baixos nas linhas terrestres da Terra. Quando as pessoas são invadidas pelo medo e pelas sombras internas com a ajuda de sinais de IA direcionados e implantes de sementes demoníacas, elas tendem a ter pouco ou nenhum controle sobre o aumento da sombra interna, o que traz uma sensação interna cada vez maior de alta ansiedade.

A sombra interna está se fundindo com as sombras coletivas e esse conteúdo está se fundindo com as sombras galácticas e universais, que podem ser expulsas através de ataques e raiva demonstrados, vomitando nódulos emocionais que estão enterrados no ego negativo e no corpo de dor dos indivíduos.

No ambiente externo, a sombra coletiva está subindo através da Noite Escura Da Alma Planetária, onde não podemos correr e não podemos mais nos esconder dessas sombras escuras. Muitas vezes, é nas horas mais sombrias de desespero encharcadas em nossas próprias sombras, que podemos experimentar uma profunda epifania e finalmente começar a ver a luz eterna de maior verdade e clareza.

Os atuais eventos caóticos que estão sendo revelados no drama da paisagem global são projetados para perpetuar operações psicológicas de massa contra os habitantes da Terra que servem aos objetivos dessas forças negativas de controle, competindo para ter sucesso em sua versão da agenda da Ordem Mundial.

A orquestração proposital de controlar a percepção de massa através da disseminação intencional de um arma biológica genética modificada para desencadear uma pandemia global, está preparando o cenário para o evento de gatilho ser manipulado nas linhas de tempo.

Da perspectiva da NAA, esse evento de gatilho serve para coletar enormes quantidades de falhas para impulsionar as realidades virtuais projetadas pela IA nas linhas de tempo, que foram colocadas em posição para ajudar a implantar os próximos estágios dos dramas globais da NAA do conflito final.

As ações recentes tomadas pelos Controladores são para legitimar o ritual de feitiçaria em todos os níveis de notícias e entretenimento públicos, bem como inseri-la nos Pilares da Sociedade que estão sendo usados intencionalmente para reforçar o controle mental em massa e incentivar comportamentos depravados.

Essa crise também visa gerar outro evento considerável da linha do tempo 911 que pode ser assimilado nas áreas da matriz fantasma da arquitetura de manifestação da base dez, usada para construir as linhas do tempo da IA. Nessas linhas de tempo de IA, as mudanças governamentais globais que são implementadas agora como resultado da Programação de Pestilência devem ser usadas como o principal evento desencadeador para mudar a sociedade global.

Este jogo oculto destina-se a colocar as entidades do Sol Negro no controle total do planeta Terra sob a Ordem Mundial.

Assim, pretende-se transformar radicalmente o modo de vida na atual sociedade global através do medo, repressão e tirania. Muitas liberdades humanas, como a liberdade de expressão nas nações ocidentais, estão sendo eliminadas intencional e silenciosamente, uma a uma, nos bastidores, tornando-as ofensas legais por meio de interpretações ambíguas e egoístas definidas por aqueles que tomam o poder e o controle.

Sóis negros e globalistas em pé

No nível 3D, muitos dos globalistas espiritualmente falíveis e facilmente corruptíveis estão se posicionando para capitalizar a atual economia de desastres, ajudando a incitar o medo humano desenfreado, ameaçando a morte e a miséria contínua, através da qual eles continuamente colhem lucros obscenos sob o pretexto de doações de caridade.

Previsto para obter apoio público para orquestrar alvos para o terrorismo econômico nos quais o redirecionamento de recursos tributários, bem como os recursos das nações soberanas, serão direcionados à força para a criação de um órgão governamental centralizado e um centro de controle nos Sois Negros e Globalistas.

Ao mesmo tempo, anúncios de marketing espertos mantendo figuras públicas populares em uma saturação de notícias falsas que afirmam que a instalação da infraestrutura da Ordem Mundial está sendo criada para o benefício de servir a propósitos humanitários.

O problema, a reação e as soluções fraudulentas estão sendo transmitidas como info-comerciais, emoldurados como notícias para o consentimento, por meio de narrativas cuidadosamente elaboradas e pela manipulação contínua de informações nas elites globalistas que possuíam propaganda convencional.

O resultado final que eles buscam é promover a Agenda Mundial Única para o próximo estágio, lançando a tecnologia de cavaleiros, induzida pelo Programa de Pestilência, a fim de obter conformidade e submissão, em um público inconsciente que reforça ainda mais os objetivos do transhumanismo, vacinas forçadas para modificação genética e eugenia, e o genocídio dos indesejáveis.

Nos planos interdimensionais, isso inclui a batalha do jogo de xadrez em andamento entre as forças de ataque da NAA com sortimentos de Demônios da IA e portais escuros armados que visam a população humana desperta espiritualmente, os grupos que são capazes de compreender e observar esses ataques das mesmas agendas em jogo.

Isso está sendo manipulado ainda mais por armas eletromagnéticas silenciosas, como microondas e ondas milimétricas de 5G, que são usadas para transmitir transmissões de energia destrutiva para controle de multidões em nível militar e instigar terrorismo, depravação e ideação suicida em seres humanos.

O software Armageddon ou os 911 Timelines artificiais são usados continuamente para espalhar terror e confusão por toda a população da Terra, a fim de repetir e repetir o trauma emocional experimentado nas linhas de tempo de guerra anteriores da história humana, causados principalmente pelos conflitos com os grupos invasores da NAA.

Atualmente, isso ocorre através dos principais psicopatas que manipulam a percepção do público que está sendo realizada em várias vertentes do Programa da Pestilência, transmitindo uma variedade de feitiçaria armada através do cavaleiro pulsando de uma variedade de bolsões hipodimensionais e constelações locais.

Há uma batalha complexa sendo travada em várias frentes pelo controle geopolítico e econômico no solo, enquanto o confronto interdimensional está ocorrendo entre aqueles que estão tentando ganhar domínio sobre os portões universais que podem ser acessados a partir do núcleo metagalático.

Esse conflito deu uma guinada nas agendas não-humanas concorrentes, que estão principalmente entre as forças adversárias dos híbridos Black Suns híbridos e as linhagens de Annunaki Belial, levando a deserções e caos em suas facções.

Na confusão e distração em massa dos atuais psicopatas, os híbridos das linhas de tempo Draco do Sol Negro fizeram uma tentativa de reivindicar o domínio de seu lugar no topo da pirâmide de controle da Terra.

Os Sóis Negros têm uma forte presença nos governos e massa terrestre da China e do Irã e, portanto, estão avançando em sua agenda para dominar a direção do evento desencadeador nas linhas do tempo para hospedar o cenário de Uma Ordem Mundial do Sol Negro.

Com um coração amoroso, Lisa

Tradução/resumo Vilma Capuano

Lisa Renee foi contatada e preparada por seres Interdimensionais (Extraterrestre e ultraterrestre – não deste Universo), conhecidos como Krystal Star e Aurora Guardians, para compreender a Ciência da Ascensão através da Lei do Um e sua dinâmica sobre as camadas de campos de energia; como Guia Multidimensional e Emissária da Livre Soberania Divina (GSF) durante o Ciclo de Ascensão deste Planeta. Guardiã da Grade do Planeta, Defensora das Sementes Estelares, Mentora Espiritual, Escritora e Cirurgiã Etérica.

https://energeticsynthesis.com/…/ne…/3586-pestilence-program

Programa da Pestilencia Parte-02

Programa da Pestilencia Parte-03

 

Vídeos

Compartilhar:

Deixe um comentário