PREVISÕES DE ENERGIA JULHO 2020

Podemos esperar um mês expressivo no que se refere ao avanço da Luz em nosso planeta e entender para onde estamos indo em termos de frequências vibracionais, pode motivar de diferentes formas, cada um de nós a integrar esse avanço em nossos universos particulares.

Iniciamos Julho um dia após a poderosa conjunção Júpiter/Plutão em Capricórnio, a segunda de uma tríplice conjunção que se concluirá em 11 de novembro ou seja, Júpiter, o planeta da expansão, encontra Plutão, o planeta de energias transformadoras relacionadas a morte e renascimento, três vezes em um mesmo ano e isso é realmente grande!

Este mês teremos novas e boas oportunidades para rever o que precisa morrer em nosso interior,  para que o essencial renasça em cada um de nós e consequentemente no mundo exterior. 

Se você parar por um momento, respirar de forma consciente, observando apenas o ar entrando e saindo de você, poderá sentir durante todo esse mês que tanto o exterior quanto o nosso universo interno, estão se esforçando para contrabalançar os desequilíbrios que permearam a nossa realidade durante muito tempo.

Por falar em tempo, iniciamos julho com seis planetas retrógrados até o dia 12, isso significa em termos de frequências que sentiremos uma certa estabilidade durante este período, uma vez que se buscarmos o equilíbrio, estaremos alinhados com as energias deste mês que apesar de conter grandiosos eventos cósmicos, será um mês propício para fazermos a revisão do que é preciso para continuarmos avançando.

Uma pausa para todos nós respirarmos, nutrirmos mentes/coração/alma e voltarmos ao nosso centro.

Um fator que apoiará o êxito nos processos de auto trabalho é que Saturno retrógrado, volta hoje ao seu signo regente Capricórnio que inspira seriedade, realismo, dedicação e tenacidade, ou seja, traz a energia da disciplina e da maturidade necessárias, para que possamos identificar e restaurar áreas da vida em que é preciso estabelecer regras e limites próprios.

Em termos de coletividade, Julho marca o início de algumas maneiras muito novas de pensar, agir e se relacionar consigo mesmo e com os demais, especialmente à partir de  20 de julho quando a lua nova entra em câncer, nos convidando a refletir sobre os nossos relacionamentos em todas as esferas.

Vamos lembrar que Julho será um grande mês retrógrado; por isso, o crescimento será maior para aqueles que se permitirem olhar para o retrovisor, para se certificar de que não deixou algo importante para trás.

Uma vez que já percorremos mais da metade do caminho de 2020, a revisão se faz necessária para avançar com tranquilidade e equilíbrio. Nos primeiros 11 dias deste mês, as energias serão especialmente favoráveis para isso!

Para obter um maior senso de entendimento sobre o caminho até aqui percorrido. A nossa sugestão amorosa é que você faça uma retrospectiva de seus dias, desde o início do ano até aqui, escrever é uma boa maneira de colocar as suas memórias em ordem cronológica. 

Revisitar o seu passado recente, permitirá que você possa ter mais clareza do que ficou pendente e precisa ser corrigido, reconhecer o que já é possível soltar e deixar ir, integrar as mudanças que foram positivas e reavaliar se as suas escolhas e ações até aqui, estão realmente te levando para onde você quer estar!

Em termos de numerologia julho de 2020 está sob a regência do número 11 que é um número mestre. Os números mestres (11, 22 e 33 por exemplo) tendem a não ser reduzidos a um dígito na numerologia, porque o seu poder e significado vêm justamente dos dois dígitos juntos.

11 é um dos números que podem trazer uma auto-realização integral, isso significa que você pode esperar aprender muito sobre si mesmo nas próximas 4 semanas.

Isso é algo que realmente não tem preço! Ainda mais se somarmos o poder energético do número 11 às energias que serão emitidas pelos eventos astrológicos deste mês, como é o caso do portal de Sírius, trazendo um acentuado fluxo de insights intuitivos e downloads sobrenaturais que se integrados farão cada um de nós, subir mais um degrau rumo à nossa expansão espiritual que vai se intensificar ainda mais no próximo mês, por isso, dedique bastante tempo à meditação ou a qualquer outra prática e estudo espiritual que a sua intuição esteja inspirando você à fazer. Se você ainda não tem investido em utilizar ferramentas que apoiam o seu processo de despertar, este é um ótimo período para começar!

E para ajudar você a colocar em atividade o que ainda está no campo das ideias, Marte estará em Áries o mês inteiro. Essa mistura: Marte e Áries têm tudo a ver com fogo e ação!

Amados, aqui no canal, nas datas que coincidem com os eventos cósmicos, falaremos mais detalhadamente sobre as oportunidades de crescimento que cada um deles nos trazem em termos de fluxo energético.

À medida que avançamos ao longo do mês, teremos a sensação de que as coisas estão se acalmando e a energia pode mudar para um lugar de serenidade. Entretanto, nos bastidores, precisamos estar cientes de que é necessário selecionar agora o que levaremos para o próximo capítulo de 2020, que começa em setembro. Por isso, cuide de você, cuide do que é importante para a sua evolução e não deixe para depois o que você pode fazer hoje! 

São tempos de ascensão acelerada.. Desejo de coração que Julho seja um lindo e produtivo mês para todos nós!

Dafne Lima e Equipe Luz Das Estrelas

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: