PREVISÕES DE ENERGIA AGOSTO 2020 E O PORTAL 8-8

Esse ano o mês de Agosto se apresenta como uma linha de tempo onde as energias, principalmente nesta primeira semana, irão nos inspirar a ter mais ousadia diante dos eventos cotidianos, mais coragem para romper com ciclos que podem ter se iniciado a dois ou três anos atrás e hoje, em seu atual nível de consciência não fazem mais sentido para você, enfim, será um período intenso e transformador.

Durante a primeira metade deste mês, é provável que sintamos a prevalência da energia Yang que poderá se apresentar mais aguda e instável. Nestes dias poderemos nos sentir mais motivados a tomar decisões importantes e a agir de acordo com os nossos instintos e desejos!

Isso acontece porque neste mês temos o Sol em Leão e Marte em Áries, dois planetas que se relacionam pela afinidade vibracional do fogo, com o nosso chakra do plexo solar.

Como vocês sabem este nosso centro de energia, que está localizado acima do umbigo e perto do estômago, tem tudo haver com autoestima, poder pessoal e com a forma como nos relacionamos com o mundo e com as pessoas a nossa volta.

O funcionamento harmônico do 3º Chakra nos traz uma sensação de paz, aceitação e totalidade de nós mesmos. Proporciona harmonia com a vida e com a posição que assumimos nela. Neste mês, o terceiro, o quarto e o sexto chakra, devem ser trabalhados em conjunto, porque a energia de um, irá agir como conclusão do outro, no objetivo de que possamos ter experiências de transformação realmente significativas à partir daqui…

Uma boa forma de harmonizar os chakras é através do contato com os elementos da natureza e técnicas como cromoterapia, aromaterapia e do som, através da repetição do tom de cada chakra na intenção de harmonizá-los, melhor ainda se você puder fazer uma combinação de todos esses elementos!  Aqui no canal temos uma ferramenta gratuita que se chama Toning Pleiadiano, onde trabalhamos todos os chakras através do som. 

Fazer isso vai ser realmente interessante, como uma forma de se preparar para o Portal de Leão. Em termos da energia vibracional numerológica 8/8 é um código poderosos que será ativado no próximo sábado 8/8. Neste dia se abre um portal energético onde teremos o Sol em Leão e o surgimento da estrela Sirius e, é essa combinação de energia que vai abrir a porta galáctica, para que os mensageiros Universais enviem em grande quantidade, energias de altíssimas frequências vibracionais à Terra, energias com a quais todos podemos sintonizar e nos conectar se assim desejarmos!

Temos algumas ferramentas e informações adicionais para ajudar você a navegar nesse oceano de energia e se beneficiar da potência transformadora deste agosto em níveis ainda mais profundos. Clique nos links aqui nas descrições e descubra como acessar.

O oitavo dia do oitavo mês é um período altamente espiritual e o  número 8 representa também o infinito, ou seja, a energia predominante desse mês fala sobre a alma infinita que somos e a jornada infinita que fazemos! Representa a parte “eternamente consciente” da nossa alma; a alma que viveu e continuará a viver após esta encarnação.

O 8 também é o número associado à ativação do DNA, abundância, poder e sabedoria dos reinos mais elevados da consciência, tornando o dia 8/8 uma linha de tempo super potente para limpeza e harmonização de nossas energias, uma preparação para receber ainda mais downloads cristalinos de purificação!

A energia do Portal de Leão nos chama para nos conectarmos com os céus cósmicos, com as frequências galácticas, seres de dimensões superiores e com a nossa própria intuição.

Essas energias também tem o potencial de ativar a cura do coração, a expansão da sabedoria espiritual e nos ajudar a despertar para o nosso verdadeiro potencial.

Durante a segunda metade do mês, inevitavelmente sentiremos uma mudança energética, porque teremos seis planetas em um aparente movimento retrógrado e isso é bom, porque depois da intensidade das duas primeiras semanas de agosto, a tendência é que tenhamos vontade de fazer uma pausa, ir um pouco mais devagar para assimilar com mais calma tudo que aconteceu….. os planetas retrógrados permitem essa diminuição da intensidade de energia que recebemos, para que possamos elaborar as emoções que surgem, refletir sobre como podemos nos adaptar às mudanças e integrar melhor os movimentos que estão ocorrendo.

Para fechar essa maratona com chave de ouro, a Temporada de Virgem começa no final de Agosto e, este é o melhor momento para começar a planejar e programar os próximos meses. Virgem nos convida a otimizar as nossas habilidades de gerenciamento de tempo e aumentar a nossa produtividade. Então se estivermos conscientes desta dinâmica e usarmos essa energia com sabedoria, realizaremos mais em menos tempo e seremos mais eficientes naquilo que nos propusermos a fazer!

Amados, durante esse mês defina como você deseja usar essas energias e defina suas melhores intenções, em seguida, escolha uma ferramenta ou prática que permita você aproveitar e trabalhar com maior conhecimento e direcionamento com elas.

Resumindo tudo o que conversamos até aqui, Agosto de 2020 é um mês de ativações, surpresas, comunicação extradimensional e expansão completa dos chakras. 

Se você gostou dessa transmissão, compartilhe com seus amigos e ajude-os a descobrir como aproveitar ao máximo este maravilhoso mês que se inicia!

Daqui lhe enviamos as energias do Amor e da Luz para que vocês sintam o quanto são amados e apoiados sempre a expandirem suas próprias Luzes! 

Gratidão Equipe Luz Das Estrelas

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: