PREVISÕES DAS ENERGIAS PARA OUTUBRO 2019

Amada Centelha Divina, outubro será um mês mais leve, de energias menos densas se comparadas a setembro. Porém será um mês de muitas oscilações no campo emocional, muitos altos e baixos que serão estimulados pelo movimento intenso dos astros neste mês.

Para passar por este período ileso e avançando em sua jornada de expansão, se manter consciente do movimento astrológico, quando sentir alguma energia tentando influenciar um comportamento mais agressivo é importante.

Você pode ouvir essa Mensagem em Narrada em Áudio Clicando Aqui.

Primeiro para se precaver e ter ainda mais cautela na tomada de decisões importantes e segundo para se dedicar ainda mais a auto-observação e as práticas diárias que lhe tragam mais harmonia.

Outubro estaremos passando pelo ciclo solar de libra, que traz o equilíbrio nas relações, o não ao confronto, isso significa que você estará energeticamente apoiado para ter mais paciência quando o assunto for lidar com a família, amigos e relacionamentos em geral.

Este ciclo dura até dia 23/10, data em que se inicia o ciclo solar em escorpião, signo das manifestações e da força, o que torna o período excelente para lançar ao Universo seus desejos e aspirações de alma.

Contudo, amado Ser de Luz é necessário, redobrar a atenção e o estado de presença para não se envolver em desentendimentos ou brigas, motivadas inclusive, por diferenças no ponto de vista sobre um mesmo tema, isso porque Vênus estará retrógrado no período de 5 a 25/10.

Neste período de 20 dias, se dedique ainda mais a autopreservação de energia e aos exercícios, para se manter em paz consigo mesmo, a meditação, a respiração consciente e outras práticas diárias que estimulem a sua tranquilidade, facilitam para você passar por este ciclo sem ser sofrer as influências de tantas oscilações de energia.

Diante de todo esse prognóstico, Outubro é tempo de se dedicar com mais intensidade ao cuidado nas relações e na auto-observação, por isso amada Consciência Cósmica, nossa sugestão amorosa é que  naqueles momentos em que você se sentir mal consigo mesmo, que você pratique o auto acolhimento, o respeito ao que você esteja sentindo para se confortar e ser generoso consigo e com os outros.

Que você possa acalmar o seu crítico interno, reconhecendo sua intenção de lhe proteger e mostrando ao ego que está tudo bem em apaziguar as situações, diga ao seu juiz interno: “Calma vai dar tudo certo!”

É tempo também de aprender e crescer com as situações que possam lhe trazer algum mal-estar, lembrando sempre que é bom e necessário, não só falar na paz e no amor, mas viver e cultivar a paz e amor diariamente, tendo como base fundamental a empatia por si e pelos outros.

Se você gosta de nossos conteúdos e deseja se aprofundar em nosso trabalho, Clique no link de nossa virtual: https://luzdasestrelas.com.br/loja-virtual/ e confira nossa agenda de cursos ou faça o agendamento de uma sessão de terapia vibracional.

Gratidão Equipe Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *