Previsões Cósmicas da Energia de Novembro 2020

Olá amados sejam todos muito bem vindos, eu sou Dafne Lima e é sempre uma alegria muito grande poder me comunicar com todos vocês!

Hoje vamos refletir sobre as previsões cósmicas das energias deste mês, mas antes sinto ser interessante recapitularmos um pouco sobre porque e como chegamos até aqui, afinal já estamos ali bem perto do final do ano, então acredito que é válido fazermos uma breve retrospectiva.

Embora ninguém pudesse a extensão da energia transformadora que o número 4, número regente deste ano teria em nossas vidas, sabíamos que a energia prevista era a de promover mudanças estruturais em toda a Terra. Não sabíamos exatamente o que iria acontecer, mas muitos dos alinhamentos cósmicos que estão ocorrendo neste ano de 2020 estiveram ligados a – doenças em massa, controle do governo, agitação e lutas pelo poder.

O principal evento cósmico que deu início a este mergulho profundo e transformador que está sendo o ano de 2020 foi a conjunção Saturno Plutão , que aconteceu em 12 de janeiro.

Desde então, fomos lançados em um caminho de transformação estrutural e assim o continuaremos ainda por algum tempo. Muito ainda precisa ser mudado, transformado e para isso não tem outro jeito, muitos aspectos nossos e do coletivo precisava e ainda precisa ser arrancado e replantado. Muito precisava e ainda precisa ir. Tudo isso está preparando o planeta e nós mesmos para o reavivamento de nossa verdadeira essência de alma! Você sente o quanto isso é poderoso?! E quanta responsabilidade e maturidade precisamos cultivar para que este processo de renovação se desenrole da maneira mais construtiva e agregadora possível?!

Pense sobre este momento que estamos atravessando como uma desprogramação do jogo que vínhamos jogando há muito tempo!  É como uma grande atualização de software, onde coisas antigas e desnecessárias  precisam ser restadas para que a jornada continue numa espiral ascendente de evolução!. O equilíbrio é a chave mais poderosa que podemos ter para mudar o que precisa ser mudado e manter o que precisa ser mantido! 

Estamos nisso a longo prazo, mas o que você vê hoje não é o que verá amanhã. Os eventos vêm e vão, de acordo com as linhas de tempo que escolhemos vibrar e manifestar! Soluções serão encontradas, novos desafios surgirão para nos fazer amadurecer, a vida continuará se movendo! Porque nada pode permanecer exatamente igual por muito tempo, quando nos apegamos no oposto à isso,  ao invés de fluir em espiral ascendente, paramos e depois começamos a decair, isso é uma lei da física, por isso, a força de vontade para acompanhar os movimentos naturais da vida precisa ser nutrida dia após dia!.

2020 é o ano que define a aparência e o sentimento coletivo do próximo capítulo. Junto com a conjunção Saturno Plutão, 2020 também nos trouxe vários retrógrados, incluindo Marte Retrógrado , que está desenvolvendo desde o mês de setembro e termina este ciclo agora em novembro. No dia 13 de novembro – Marte finalmente vai andar para frente na casa de Áries. Essa é uma configuração cósmica importante. Tente adotar uma abordagem cautelosa para trazer a energia masculina da ação para o alcance de objetivos. Marte teve a chance de amadurecer, mas também pode manifestar uma certa irritação por ter se sentido bloqueado – nos últimos dois meses. 

Então à partir desta data observe de que forma você vai trazer essa energia de volta para sua vida. Isso será determinante para que você consiga ancorar a energia do Masculino Divino em sua vida, ou seja, a energia do fazer, do realizar, de ir para a ação mas de uma forma totalmente nova e mais madura!

Quando olhamos para a numerologia de cada mês, dia ou ano precisamos entender que cada número representa um código no Universo, tudo o que existe contém a sua “ordem” numérica, ou seja, estamos imersos em códigos e símbolos, porque tudo no universo se manifesta à partir de um padrão numérico, nós mesmos em corpos humanos, somos resultado de um código que é o (DNA). 

O número que representa este novo mês é o 11 considerado um número mestre. Ele simboliza a elevação espiritual. Por isso, que dizemos que ver o número 11:11 repetidamente é um sinal de que a espiritualidade está se manifestando de forma mais palpável em sua vida!

Agora se somarmos o 11 = 1 +1 = 2. A energia do número 2 é Yin, isso quer dizer que ele carrega a energia feminina, receptiva, ou seja, tudo o que experimentarmos durante este mês, devemos nos voltar para os valores que são essenciais para a harmonia que é a cooperação, o acolhimento e a doçura. 

Talvez o evento mais importante de novembro seja a lua cheia azul que aconteceu agora no dia 31 de outubro. Embora tenha sido oficialmente antes do início deste mês, essa lua marcou o início de novembro em grande estilo!

Vale destacar dois aspectos importantes desta:

1- Urano está exatamente em conjunção com a lua a 8 graus de Touro. Urano é o planeta de grandes mudanças revolucionárias. E liberação. Touro é o signo da mudança feminina, corporificada, terrena. E 8 é o número de cura, poder, integração e liderança. Urano definitivamente estará agitando as coisas, mas as mudanças serão inevitáveis. Isso vale para as mudanças que você já viu chegando, mas provavelmente não estava pronto para aceitar totalmente. Esta lua cheia é o catalisador que o levará até lá – ou pelo menos vai lhe empurrar para IR lá. O que isso significa para você? Pergunte-se quais energias espirituais positivas, tem aumentado a sua liberdade nos últimos meses?

2- Mercúrio retrógrado na quadratura de Saturno. O arco de Mercúrio ao longo do mês, conta uma história. E essa história é sobre a nossa comunicação (Mercúrio) evoluindo para uma forma de relacionamento mais madura, responsável e com limites. Mercúrio e Saturno estão em desacordo no início do mês e formam um sextil (harmonioso) no final. Além disso, Mercúrio está se movendo para trás no início do mês e para frente no final. Mercúrio está literalmente fazendo uma mudança de 180 graus neste mês. o que conta uma história sobre a maneira como estamos evoluindo na forma de nos comunicarmos com as outras pessoas.

Então, juntando todos esses elementos, podemos prever que novembro será um mês auspicioso e poderoso, porque tem todas essas energias que se somadas e bem ancoradas, servirão para manifestarmos no físico tudo aquilo que desejamos de especial e de importante, tanto para nós como indivíduos, como para o coletivo! 

Deixe para trás tudo aquilo que não é favorável para sua vida, liberte-se dos medos e dos apegos criados, é um momento de renovação, tudo o que você precisa fazer é confiar e se posicionar de forma positiva diante da vida, para fortalecer sua auto estima comemore suas pequenas vitórias e tenha fé em quem você é!

Contribua com o planeta, emanando para o Todo o amor e a bondade que há dentro de você, mentalize todos os habitantes da Terra, cada ser vivo, envoltos na energia do Amor, da saúde e da prosperidade em todos os sentidos! Visualize o mundo que você quer ver materializado, as pessoas vivendo em harmonia e respeito mútuo!

A chave para novembro é a CONFIANÇA. Este mês você é chamado a confiar em si mesmo, no Universo e na bondade que há dentro das pessoas.

Encontre a bondade em sua vida e nas pessoas ao seu redor. Concentre-se na gratidão e em tudo pelo que você se sente grato! Mantenha a sua visão enraizada no que você deseja ver, não no que você teme que aconteça.

Mantenha sua energia focada na Luz e saiba que não importa o que esteja acontecendo ao seu redor – o poder está dentro de você, não fora de você!

Neste mês, continuaremos a ver as tensões aumentando nos quatro cantos do planeta, porque tudo o que foi sufocado ou empurrado para debaixo do tapete, continuará à vir para a superfície.

Podemos notar grandes mudanças e transformações em nossas próprias vidas e nas atitudes do mundo ao nosso redor, especialmente com o início da temporada de Eclipse.

Embora esses eclipses sejam poderosos, eles são mais suaves do que os que experimentamos no início do ano. Eles estarão desbloqueando novos caminhos para nós e nos ajudando a atualizar e mudar nossa realidade.

Ao segurar a luz, podemos pular para uma linha do tempo mais brilhante e mais completa em um nível pessoal. Mantenha sua vibração elevada!. Mantenha o seu coração enraizado no amor por todos. Pratique o perdão e veja como você pode ser um apoio para as pessoas ao seu redor! 

Este é um momento para também se concentrar em servir à sua comunidade e ao próximo – como você pode ajudar em vez de julgar? 

Este mês, a unidade e o bem do Todo será nosso guia! Seja corajoso, corajosa e aproveite ao máximo as energias cósmicas deste mês!

Gratidão Equipe Luz das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br/

https://cursoseadluzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: