PREVISÃO DE MARÇO FORTES MUDANÇAS PREVISTAS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM.

 

Bênção Amada Tribo da Luz ~

A Progressão de Ondas – na última semana de fevereiro, meados de março e final de abril – é forte e intencional. O influxo inicial de fevereiro está agora completo.

As tempestades geomagnéticas foram fortes quando o influxo chegou. Observe os efeitos de purificação e realinhamento em seu próprio fluxo de vida. Quanto mais intensamente as energias crescem, mais entornamos o antigo.

Chore, dance, cante … deixe a Luz mudar você. Observe as mudanças em sua consciência, campos (energéticos), coração e incorporação. Há uma suavidade, criatividade e sabedoria para este nível de Rendição Divina.

As Ativações estão se intensificando para refletir o próximo nível de fusão do Corpo de Luz.

A Incorporação está se acelerando (junto com todo o resto) e novas experiências estão aumentando. Pessoalmente, tive uma nova experiência de Corpo de Luz fundir no último domingo durante as Meditações. Uma brilhante sensação cintilante, tremeluzente, muito psicodélica, do nascimento de uma estrela irradiou-se do coração para o exterior, através dos níveis do corpo e do Corpo de Luz. Foi além de qualquer coisa que eu senti antes – e isso está dizendo muito. Eu saúdo que isso aconteça novamente!

ONDA DOIS: MARÇO

Esses influxos, como todas as Ondas deste ano, não param. Não há pausa nas correntes cósmicas. Saia e respire, ancore, reinicie. A aceleração tem um propósito em muitos níveis, incluindo trajetórias coletivas.

Aterramento para as realidades cristalinas da Nova Terra; mais do Corpo de Luz desponta, do que  uma densa dinâmica ancorando para o antigo núcleo. Você sente essas realidades mais densas se dissolvendo; não há nada para ancorar. Deixe a evolução do centro do coração conectá-lo a tudo o que é, às realidades ascendidas. Elas se percebem diferentes; renda-se às novas sensações.

A progressão aumenta em frequência, com saltos evidentes durante o Lua Nova de 6 de março; a atividade solar por volta de 13 a 17 de março e o Equinócio de março em 20 de março.

O Equinócio é um momento chave para influxos e manifestações de nova luz por causa de suas qualidades de equilíbrio. Também temos uma Lua Cheia no Equinócio o que tornará um momento muito poderoso para equilibrar e reescrever realidades.

Novos relacionamentos, parcerias, co-criações e equipes estão se formando para alinhar com a nova expressão incorporada e nossas novas habilidades. Esse reagrupamento está relacionado ao Contato, aos Signatários da Luz da Concretização (amplificação coletiva através da cocriação), e trabalho em conjunto com os Reinos Superiores de uma maneira mais direta.

ELIMINAÇÃO AKÁSHICA

Distorções akáshicas estão sendo eliminadas – há anos – e isso está se acelerando para acomodar a Ascensão coletiva. As experiências inorgânicas aqui são sobrescritas para alinhar os fluxos passados, presentes e futuros das linhas de tempo orgânicas (originais e divinas).

Nós vemos isso em nossos estilos de vida; a memória e a emoção associada a traumas, dramas ou experiências sem cortesia (negativas) se dissipam.

Isso também está relacionado ao colapso astral, o afinamento dos Véus que permitia a ilusão da separação. Nossos estados de sonho estão refletindo claramente essa reorganização de cronogramas e experiências para acomodar as realidades mais elevadas. Fragmentos bizarros e comprometidos de várias vidas e possibilidades paralelas estão se resolvendo.

O subconsciente coletivo está sendo limpo das distorções e programas do passado, para consertar o fluxo do passado-presente-futuro com as linhas do tempo orgânicas da Ascensão. Isso é um reflexo da resolução acontecendo em um nível Universal.

ONDAS DE PLASMA

Ondas de plasma com codificação fotônica positiva chegam em março e sustentam a nova experiência da Consciência de Unidade Pura, sem as distorções do passado.

Este é o suporte em nível cósmico da nossa Incorporação, e os Incorporados terão algumas experiências positivas muito fortes à medida que esses influxos se intensificam.

Começamos a experimentar níveis mais elevados de Consciência de Unidade, como perceber no corpo e como utilizá-lo em alinhamento com a Vontade Divina. Uma passagem muito emocionante, acontecendo em conjunto com o desmantelamento nos bastidores. Brilhante.

Lembre-se : nós mantemos o equilíbrio, a calma nessas tempestades coletivas.

Essas Ondas tornarão isso mais fácil – renda-se à transformação.

REATIVAÇÃO DE LOCAIS  ANTIGOS

Nos últimos anos, Guardiões de Portais / Trabalhadores da Rede/Grade, foram reativando os locais antigos dentro de Gaia (estruturas subterrâneas, não expostas). Estas estruturas antigas foram colocadas em Gaia por nós especificamente para a Ascensão, e guardadas pelos nossos Aspectos Galácticos.

Esses locais e portais já estão conectados ao sistema de Grade Cristalina da Nova Terra. Conforme muitos desses locais predestinados, estavam adormecidos para o melhor cenário, ou o ponto na linha do tempo futura quando a Ascensão ocorreria.

Chegamos ao momento da ativação.

O núcleo da mudança magnética de Gaia nos últimos meses serve como uma fechadura de ajuste, permitindo que estes fluxos de seu núcleo cristalino fluam através desses pontos nodais subterrâneos da Terra Interior / Antiga.

Vários desses portais estão ligados a antigos leitos de cristal e aquíferos, bem como estruturas de pedra sagradas sob a superfície. Estes não são Portais Estelares percorridos, eles são Portais que unem os mundos e criam uma unificação mais coesa à medida que nos fundimos com as realidades Ascendidas e com nossos níveis mais elevados.

Eles ajudarão nas primeiras iniciativas de contato, no DNA da Ponte Do Arco-Íris e nos caminhos cristalinos das realidades da Nova Terra. Trata-se de um grande derramamento de Luz de Gaia, e uma maneira de escoar a intensa estimulação de seu núcleo parecido com o SOL ao receber essas ondas fotônicas. Um sistema de entrega e mecanismo de estabilização.

AUTO-QUALIFICADO PARA MARCADORES DO DNA DA TRINDADE

Os códigos de DNA da Trindade estão sendo ativados coletivamente, o que traz novas sensações no corpo e Corpo de Luz. O DNA da Trindade, o caminho da Ascensão ou Cristo Cósmico Solar, é um reflexo do Eu Divino, da Sobrealma ou da Presença EU SOU.

A nossa Incorporação coletiva desencadeia os Marcadores de DNA da Trindade, que são uma assinatura coletiva do DNA Divino HUMANO, ativada pela Consciência da Unidade, influxos positivos do plasma fotônico e nível de Luz de Gaia.

Essa expansividade e vibração desconhecida também podem causar ansiedade ou insegurança. Este é o nosso desafio de domínio. Equilibrio / e Equilibrar. Alinhamento consistente com Amor e Serviço.

Lembre-se de quão grande você é, querido coração. Mantenha a luz alta.

ELEMENTAIS E CONSCIÊNCIA DA UNIDADE

Lembre-se de que os Elementais são um reflexo do desdobramento da cura no planeta neste momento. Os Elementais estão evoluindo para a Consciência Pura Da Unidade, assim como nós estamos. Eles são afetados pela nossa vibração e, mais uma vez, a Incorporação muda tudo.

Os Elementais podem nos mostrar onde Portais e Portões do Caminho estão sendo ativados. Às vezes, Eles são usados para nos acostumar com a sobrecarga de objetos grandes aéreos (aparência de nave espacial). Eles nos mostram onde Gaia está se reequilibrando, especialmente com a mudança magnética do núcleo neste ano.

Os Elementais trabalham conosco conforme nos movemos para a Consciência da Unidade. Um reflexo divino do nosso progresso coletivo.

A água é a maneira mais sensível e fácil de fornecer códigos de cura, restauração e Luz através dos Elementais. Como a ciência demonstrou, a água é suscetível ao pensamento e à emoção. Ela funciona em conjunto com o DNA e as glândulas (pineal, pituitária, timo, etc.) em nossos corpos para nos conectar com as Portas Estelares Cósmicas, nossos níveis mais elevados, influxos de Luz Cósmica e comunicação com outros sistemas estelares.

Gaia usa a água para curar. Pense em toda essa precipitação como glóbulos brancos correndo para uma ferida. Equilíbrio e restauração estão ocorrendo. Lembre-se disso como os Elementais se comportam de maneiras incomuns. Sempre recue para o cenário maior.

Estamos experimentando uma transformação completa desses mundos em um período muito breve de tempo linear.

À medida que nos movemos para a Consciência da Unidade, esta atividade de limpeza / cura é refletida em nossos próprios corpos – nós choramos.

A maioria de vocês entende isso, e ter um bom choro é uma excelente maneira de deixar entrar mais Luz. Ele perde o que é ultrapassado e abre espaço para uma Nova Luz.

Muito está ocorrendo nos bastidores, o que causa ondulações nos campos emocionais coletivos. Há uma sensação de alívio e tristeza pelo que ocorreu.

Se você esteve chorando sem causa, pode ser um reflexo da intensa atividade global de limpeza. Não apenas transmutando em nome de Gaia, mas se tornando Um com tudo o que é.

Nós nos tornamos um com essa atividade de cura e permitimos que ela limpe nossas células, DNA e campos de energia. Você também vai sentir imensa alegria, então as lágrimas podem estar em comemoração. É um nascimento alegre!

Tente não ponderar o porquê ou julgar isso, e entregue-se a qualquer forma que o corpo precise interpretar a cura.

Com tanto desdobramento de uma só vez, e uma aceleração das energias e eventos evidentes, podemos criar estabilidade e caminhos claros para todos os corações dispostos.

É uma passagem profunda para todos nós. A Incorporação é uma experiência única, diferente de tudo que veio antes neste caminho da Ascensão. Testemunhar e sentir-se fundindo ao Eu Superior, ao mesmo tempo em que mantém um estilo de vida de um Eu inferior que se desvanece … EU SOU eternamente grata por compartilhar esta jornada com vocês, Amados.

Bênçãos e gratidão a todos que se elevam de uma maneira bonita neste Agora. Enviando Amor Divino Luz e força para todos nós por uma passagem que muda a realidade. Vamos mostrar à HUmanidade o que é possível com a Ascensão!

No Amor, Luz e Serviço,

Sandra

Os poderes e as energias Crísticas e Cristalinas estão aqui disponíveis para nós usarmos, tanto em nossa evolução espiritual, como em nossas realizações humanas, sim porque, um dos nossos principais objetivos em nossa evolução é encontrar o equilíbrio. A Terapia com os Cristais nos auxilia em todos os níveis, essas energias estão cada vez mais favoráveis. Portais crísticos estão sendo abertos! Clique aqui para continuar Lendo.

 

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Tradução Vilma Capuano

Compartilhe mantendo os creditos

http://www.sandrawalter.com/march-waves-and-strong-shifts-anticipated/

Compartilhar:

Deixe um comentário