PREVISÃO DAS ENERGIAS JUNHO 2021- NOVAS REVELAÇÕES ESTÃO A CAMINHO

Saudações mestres! Aqui Dafne Lima sejam todos muito bem vindos(as).
É sempre uma alegria poder me comunicar com todos vocês!

Junho em termos de energias será um mês em que poderemos sentir como se o freio de mão de nossa nave fosse puxado. Mas isso não será algo negativo se soubermos aproveitar este momento para fazer um balanço do quanto avançamos até aqui e o que ainda pode ser melhor aproveitado, ou seja, em quais áreas precisamos expandir nosso foco e energia para avançarmos em nosso processo de libertação pessoal.

Se você assim como muitas pessoas têm sentido receio sobre qual decisão ou direção tomar, a saída para isso é – se permita mais tempo de pausa entre seus afazeres diários, para ouvir a sua intuição e esperar até que a resposta que busca, apareça com mais clareza antes de agir.

Enquanto isso, preste atenção nas novas peças do quebra cabeças que estão surgindo e não tenha pressa em concluir se aquela peça se encaixa ou não, mantenha a calma para que você tenha a chance de examinar bem tudo o que surgir, experimente sentir onde cada uma se encaixa.

A energia do cosmos também está desacelerando, o que é uma oportunidade para refazer mentalmente os nossos passos e examinar o que pode ter sido deixado de lado, talvez identificar coisas que antes não se encaixavam e agora parecem fazer total sentido…

Junho é um bom mês para você fazer uma revisão geral. Retomar algum estudo ou atividade que você começou e por algum motivo deixou de lado.

Também é um bom mês para você fazer uma autoanálise…Procure identificar:

Em quais áreas de sua vida você precisa de mais aterramento e estrutura? E em quais você precisa de mais espontaneidade e criatividade? Para onde suas escolhas estão te levando?

De acordo com os nossos ancestrais, a energia gerada pelos retrógrados sempre pode ser melhor aproveitada se nos permitirmos desacelerar, com a intenção de ver mais claramente o que precisa ser visto, tanto a nível interno quanto a nível externo.

Neste mês de junho ao todo teremos 4 planetas principais em retrógrado (Mercúrio, Júpiter, Saturno e Plutão).

Há muitas coisas acontecendo no mundo agora e com potencial impacto de mudar as nossas experiências de vida para melhor ou não, por isso, é preciso se permitir olhar tudo o que está acontecendo, através de um olhar mais amplo e consciente.

A batalha luz versus escuridão está adquirindo novas nuances, e agora é o momento em que cada um de nós precisa escolher enxergar mais claramente, cada uma dessas nuances, estudar suas estruturas, sentir as intenções.

São cada vez mais tênues as linhas que separam o que é o quê. Mas uma coisa é certa, um lado trabalha para libertar nossas consciências e apoiar a nossa expansão e o outro, para nos limitar em todos os aspectos.

Para ajudar nesse ponto da revisão geral, podemos perguntar para nós mesmos: Onde está tudo aquilo que me encoraja e me impulsiona para eu ser mais soberano em minha própria experiência de vida? Onde está tudo aquilo que me estimula a chegar em minhas próprias respostas? E onde está tudo aquilo que me manipula, será que existe uma falsa irmandade global que explora as minhas vulnerabilidades? Se existe em quais lugares, ensinamentos e ideias ela está?

Lembrem-se queridos são as singularidades que formam a riqueza da experiência humana e o respeito à individualidade é o que garante a própria liberdade do ser.

A Temporada de Eclipses tende a trazer mais mudanças e reviravoltas, então essa desaceleração da energia também pode ser muito bem-vinda para nos ajudar a entender melhor quaisquer transições ou mudanças que estejam em curso e principalmente, para onde cada uma dessas mudanças está nos levando.

O Eclipse Solar da Lua Nova será no dia 10 de junho e é o último Eclipse desta temporada, trazendo mais apoio energético que nos ajudará a ter ainda mais clareza e entendimento.

No dia 14 de junho Saturno entra novamente em quadratura com Urano, você lembra que o primeiro do total de três desses alinhamentos de 2021 aconteceu em fevereiro deste ano?

Então, essa série de três alinhamentos é a chave deste ano, porque está diretamente ligada às energias da era de aquário, a tão falada energia de aquário, que também traz seus desafios em relação à dualidade. A era de aquário, assim como qualquer outra era tem sua luz e sua escuridão para trabalharmos. Se terá mais Luz ou mais escuridão, depende do que cada um de nós ajudar a cocriar. Depende somente de nossas escolhas…mas como vivemos em um planeta ainda muito denso vibracionalmente falando, é claro que a tendência é que essa energia seja usada para benefício do controle, por isso, cabe a cada um de nós ter atenção para que sob essa energia da era de aquário não sejamos literalmente sugados para uma mentalidade de “pensamento de grupo”, comprometendo excessivamente os nossos próprios pensamentos, sentimentos e soberania pessoal, emocional e espiritual em prol de um dito bem maior. Isso é algo que praticamente ninguém fala, mas é fundamental procurar entender.

O mesmo vale para tudo o que se relaciona à ciência e à tecnologia.

Inovação tecnológica é algo que está diretamente associado à Era de Aquário. Uma era realmente digital, porém, sabemos que esse conhecimento, assim como qualquer outro, também pode ser usado tanto para o nosso benefício, como para o oposto.

As civilizações mais avançadas como é o caso dos Arcturianos fazem uso das tecnologias, aliadas à sabedoria espiritual para promover a cura em todos os níveis e apoiar a expansão do ser. O oposto disso é o que os controladores têm chamado de quarta revolução industrial… O mesmo vale para o reset financeiro e etc. Inclusive este é um dos assuntos que iremos abordar com mais detalhes em nossa nova série de vídeos luz play.com, o link para você acessar eu vou deixar aqui abaixo nas descrições do vídeo.

Como bem diz Ricardo Trier, as trevas há muito copiam e distorcem tudo que é da Luz. É assim que eles têm agido desde que o mundo é mundo.

Em um nível global essas energias opostas geram tensão e o tema liberdade x padronização/repressão tende a aumentar ao passo que cada vez mais pessoas despertam e todos nós, cedo ou tarde, precisaremos fazer melhores escolhas se realmente quisermos avançar em nosso processo de ascensão espiritual.

Para ilustrar como agem essas energias que darão o tom para a era de aquário: Saturno representa figuras de autoridade, regras e limites bem estabelecidos e com zero possibilidade de negociação! Urano por sua vez, representa a liberdade e saída de nossa zona de conforto através da auto responsabilidade.

Quando esses dois planetas formam um ângulo de 90 graus um com o outro, obtemos o aumento da tensão entre essas duas energias.

Saturno luta para manter o controle. Urano quer seguir o fluxo de ascensão. As energias de Saturno falam sobre impor limites e estruturas pré definidos, Urano fala de liberdade e soberania existencial. E é sobre cada uma dessas energias que precisamos refletir. É sobre escolher se queremos ser mais criativos ou permitir que continuem decidindo por nós.

Em um nível pessoal, essa energia nos ajuda a nos libertar de coisas que nos impedem de sentir! O embate dessas polaridades, chama a nossa atenção para coisas que estamos aqui para liberar e transcender nesta encarnação!

Este é o grande tema cósmico para 2021, onde teremos o terceiro capítulo desta quadratura de Saturno e Urano lá em dezembro.

Saturno é a prática 3D, Urano é o despertar e o buscador do desconhecido. Com a proximidade do solstício que ocorrerá aqui no Hemisfério sul às 00:31 da segunda-feira , 21 de junho, os véus entre as dimensões se tornarão ainda mais finos, um momento especial para estar em contato com a energia e a sabedoria da natureza.

E nos encaminhando para fechar o mês no dia 24 de junho, teremos a Super Lua Cheia no signo de Capricórnio. Embora esse alinhamento não seja tão intenso quanto os Eclipses com os quais temos trabalhado, nossa energia pode parecer um pouco dispersa e podemos descobrir que ainda estamos lutando para digerir tudo o que aconteceu nas últimas semanas. Use esta energia do elemento Terra representado pelo signo de Capricórnio para se aterrar e praticar o autocuidado.

Mais detalhes sobre todas as energias deste mês de junho, vamos compartilhando com vocês em próximas transmissões aqui do canal. Estimamos que você tenha experiências positivas e enriquecedoras no mês de junho. E lembre-se de sempre se cuidar, se amar e valorizar o que você sente, pensa e faz! Daqui lhe enviamos sempre as energias do Amor e da Luz, ara que você sinta o quanto é amado, amada sempre a expandir a sua própria Luz. Gratidão!

Ao compartilhar manter os créditos, gratidão.

Dafne Lima.

https://luzdasestrelas.com.br

Acesse nossa nova plataforma de vídeos: www.luzplay.com

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?