PREVISÃO DAS ENERGIAS 23-01 A 29-01

Saudações! Aqui é Dafne Lima e é sempre uma alegria muito grande poder me conectar com todos vocês!

Iniciamos a semana com a lua cheia em libra, já na terça a lua muda para sua fase minguante no signo de escorpião, pedindo mais atenção às nossas emoções e o que se passa em nosso interior. Esta é uma fase lunar de conclusões, fechamento de ciclo e embora seja este o primeiro mês de 2022 é interessante nesta fase, listarmos tudo aquilo que não queremos mais vivenciar daqui para frente, pois estaremos sob energias propícias para a depuração, para a limpeza profunda de nosso interior. Escorpião é um signo que trata também deste tema, um mergulho profundo em nosso mundo interior para promover um renascimento, um reavivamento de nossa força interior.

Na quinta-feira a lua minguante passeia pelo signo de sagitário, propondo também a revisão de nossos pensamentos, ideias e ideais. E finalizando a semana, a lua minguante entra no signo de capricórnio.

A Lua Minguante, por si só, pede introspecção, análise do último ciclo, reflexão sobre as próprias emoções. É momento de perceber quais as emoções que estão favorecendo a sua vida e seus objetivos e quais as emoções que estão atrapalhando, que você precisa deixar minguar.

Capricórnio é o signo da responsabilidade, dos deveres e da ordem. Então, o fim desta semana será um bom momento para você procurar perceber se você está se sentindo confortável emocionalmente com aquilo que vem fazendo, em prol de seus objetivos maiores, ou se algo está te incomodando, e você precisa mudar.

Procure examinar se existe alguma emoção que você tem alimentado e que não tem te favorecido em relação às suas responsabilidades.

No sábado dia 29/01 vênus também voltará a se mover para frente, depois de ficar retrógrado desde 19 de dezembro. Favorecendo toda essa dinâmica de faxina emocional.

O sábado em especial será um dia poderoso para rever os assuntos do coração e de seus relacionamentos. Isso porque com vênus voltando ao seu ciclo direto, será possível sentir mais estabilidade, ter mais consciência, compreensão e compaixão, lhe permitindo ver as coisas de forma mais clara.

O incenso mais indicado para esta semana é o incenso de sândalo para atrair boa sorte e proteção espiritual, usar a Cor verde para promover cura e harmonia em todas as áreas de nossas vidas e a pedra turmalina, você tanto pode usar a turmalina na decoração de sua casa ou escritório, como também usar acessórios com esta pedra para afastar energias negativas, bloquear ataques espirituais e promover proteção energética.

Banhos de limpeza também poderão ser ótimos aliados nesta última semana de janeiro de 2022 para se preparar para os bons ventos que sopram ali na frente.

Amados, parece mentira, mas já estamos nos encaminhando para o final do mês e a sensação é de que recém estávamos comemorando a virada do ano, não é verdade?! O ponteiro do relógio está se movendo cada vez mais rápido e é por isso que os Arcturianos, os Pleiadianos, Os Felinos de Sírius A e todos os seres da verdadeira Luz que apoiam a libertação planetária, nos aconselham mais do que nunca o auto trabalho, eles sempre enfatizam que precisamos usar o tempo que nos resta para trabalhar tudo que ainda nos prende nas velhas energias, nas crenças que nos impedem de tomar posse de quem realmente somos, de nossa essência que é livre, ilimitada e está em constante expansão.

Acessem www.cursos.luzdasestrelas.com.br e confiram o que preparamos lá especialmente para vocês! 

Você pode compartilhar esta mensagem em seu blog desde  de que mantenha os créditos da mensagem e não for fazer nenhuma alteração ao texto original.  Gratidão

https://luzdasestrelas.com.br/

Nossos vídeos mais recentes

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?