PREPARE-SE PARA CANALIZAR

Amados, aprender a desenvolver e confiar em nossa inteligência intuitiva é mais importante agora do que nunca. De acordo com um estudo recente da UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles) estamos expostos a um tsunami de informações que atinge mais de 174 jornais cheios de dados por dia.

Isso é mais do que 5 vezes a quantidade de informações a que fomos expostos nos últimos 20 anos. Incluídos neste dilúvio de dados, há inúmeros pontos de vista sobre um mesmo assunto, opiniões, fluxos intermináveis de conselhos e opiniões e uma infinidade de previsões nos dizendo o que devemos fazer e o que devemos esperar.

A realidade é que o único sistema de orientação que precisamos, para nos ajudar a viver melhor e mais alinhados com o nosso propósito de vida é a sabedoria contida em nossa inteligência intuitiva natural. 
 
Quando este aspecto de nossa psique está adequadamente desenvolvido, ele pode nos levar às escolhas, idéias e descobertas que nos guiarão para o que realmente é o melhor para cada um de nós e, é por isso, que tanto em nossas transmissões diárias como também em nossos cursos, sempre temos como metodologia principal preparar você para que você mesmo chegue em suas próprias respostas. 

A intuição é uma linguagem sutil, portanto, entender as várias maneiras pelas quais ela se comunica e aprender formas práticas que te colocam em contato com essa sabedoria interna, é infinitamente mais confiável e gratificante, do que receber respostas prontas ou genéricas, que se vierem de uma pessoa altamente empática, podem até ajudar, mas só até um certo nível, ou seja, respostas externas, são incapazes de provocar uma mudança profunda e significativa em sua jornada de evolução.

Você é uma alma, vivendo através de um corpo. E a sua intuição é a mente desse aspecto superior de sua consciência que se manifesta através da mente subconsciente e traz à sua consciência, informações que muitas vezes, podem ser percebidas por meio de nossos sentidos, em níveis que variam basicamente em 4 níveis :

Nível 1: Intuição vs. Instinto do Intestino

Este nível de intuição normalmente está ligado ao nossos instintos de segurança, proteção e sobrevivência.

O instinto pode ser a interpretação mais conhecida da intuição, porém, ele é apenas uma pequena parte de todo o sistema de inteligência existente em nosso ser, por isso, não devemos depender apenas dele para nos guiar, uma vez que ele é simples, básico e binário, o que significa que ele se comunica, através do sentimento de opostos e usa impressões como sim ou não, seguro ou inseguro, para transmitir sua mensagem.

Mas veja bem, seu intestino oferece feedback sobre como você se sente sobre algo, com base em suas experiências e medos passados. A intuição neste nível mais básico, se torna perceptível quando você sente aquele turbilhão ou enjôo no estômago,  quando algo não está certo à sua volta. Ou quando alguém próximo a você, pode lhe causar algum dano.

Essa reação intestinal vem da mesma fonte que  nos permite dirigir no piloto automático por quilômetros sem precisar parar de tempos em tempos, para relembrar da rota.

Uma parte de nossa inteligência muito humana que é composta por mais de 37 trilhões de células. Células que têm o seu próprio radar e forma de consciência que lhes permite realizar tudo o que realizam momento a momento, sem que você precise microgerenciar todo o trabalho.  

O sentido do intestino é o seu instinto humano básico. É a inteligência coletiva de suas células, funcionando de forma sincrônica para manter o seu corpo seguro e, em bom estado de funcionamento, contudo, essa forma de intuição, diz respeito aos seus medos e lutas por sobrevivência, são alertas que se baseiam em seu passado.

Quando o seu instinto está em funcionamento, ele  pode responder a perguntas como: “Essa escolha / pessoa / relacionamento é do meu interesse? Posso prosperar neste ambiente? Essa situação atenderá às minhas necessidades? ”

Contudo, você tem uma escolha a fazer a cada momento de sua vida terrestre. Você pode seguir o que diz o seu instinto e permanecer em segurança, dentro dos limites que funcionaram para você no passado ou você pode avançar no desenvolvimento de sua intuição para ir além dos limites de onde esteve e explorar o desconhecido à sua frente.

Como consciência da sua alma, as informações que chegam até você por meio de níveis mais sutis, sempre o levarão de encontro ao seu propósito mais elevado.

Nível 2: Intuição Baseada no Coração
Este nível de intuição normalmente está relacionado com coragem, compaixão e comunicação mais expandida.

A inteligência no coração nos encoraja a adotar a prática da coragem, compaixão e cuidado, e usá-los para se comunicar e se conectar com todas as outras formas de vida em nosso ambiente. Ela nos guia para o que é apropriado dizer ou fazer em momentos de necessidade e, nos permite conectar e comunicar de maneiras muitas vezes, não ditas. Nos relacionar com pessoas, animais e lugares de maneiras que não podem ser descritas por palavras ou pensamentos racionais. 
 
Esse centro de sabedoria nos leva a um nível de intuição mais sutil, onde recebemos respostas por meio do silenciamento, focado apenas em fazer perguntas profundas nós mesmos como: “Estou vivendo com propósito e sentido ? Eu amo o que faço? O que faço beneficia alguém, além de mim mesmo? O que eu faria se não tivesse medo? Estou trazendo o melhor de mim para minhas ações e para o mundo? ”

Amados, não tenham dúvida que as respostas virão, não na velocidade de quando você pede uma pizza, mas com certeza, o seu coração dará um jeito de fazer as respostas chegarem até você, anote as perguntas que fez a si mesmo e observe de que forma a  sua bússola interna irá se comunicar com você.

Nível 3: Intuição Visionária
Este nível de intuição se utiliza de imaginação, sonhos e probabilidades.

O terceiro nível de inteligência intuitiva é encontrado no poder místico e muitas vezes por meio da percepção extra-sensorial (PES), visão espiritual expandida, sonhos lúcidos e outros eventos psíquicos elevados.
 
Esse é o nível de intuição em que soluções extraordinárias, maneiras alternativas de fazer as coisas e novas idéias inovadoras são comuns de ocorrer. Quando esse centro de sabedoria está ativo, ele nos guia a fazer perguntas como: “O que vejo como uma solução ou possibilidade? Existe algo que estou ignorando? Que sonhos eu tenho para o meu futuro, que ainda não me permiti transformar em realidade? ”

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, este é um nível de intuição extremamente possível de ser atingido por todos. Não se trata de um dom especial, mas de treino através de práticas que são simples, mas exigem uma boa dose de entrega e dedicação.

Nível 4: A conexão com a sabedoria universal
E chegamos ao quarto nível de manifestação da intuição que tem total relação com Consciência universal e consciência de unidade

O quarto nível de inteligência intuitiva é o nível mais sutil de todos. Essa inteligência é freqüentemente ativada durante meditação profunda ou práticas avançadas de conscientização, e às vezes é relatada após experiências de quase morte ou momentos de grande conexão com as esferas de consciências mais elevadas, o que inclui, a consciência de nosso Eu superior, mentores e guias espirituais. 
 
Este é sem dúvida, o nível mais alto de intuição que nós enquanto humanos, podemos alcançar na forma fisicalidade e, é aquele que nos permite acessar o reino de todas as coisas e nos conscientizar de nossa conexão e capacidade de cocriar com a inteligência universal que é a Fonte que tudo É!.

Quando estamos alinhados com esse nível de inteligência, reconhecemos que todas as coisas na vida são valiosas e apropriadas e que temos o poder dentro de nós, para mudar e curar nossas vidas, se assim desejarmos.

Aqui não há perguntas. Existe apenas entrega, canalização de energia e consciência.

À medida que você se familiarizar com esses níveis de comunicação, seu relacionamento com essa forma natural de inteligência aumentará, evoluirá e se expandirá, e não importa o que o resto do mundo está pedindo para você fazer. Com a orientação direta de sua própria sabedoria, você será capaz de navegar em qualquer situação, com um sentimento de alegria, tranqüilidade e grande satisfação.

Amados, eu e a minha Equipe estamos nos processos finais de preparação do curso aprendendo a canalizar 2.0, será mais uma maravilhosa ferramenta que você poderá se beneficiar para treinar e amadurecer o seu canal psíquico intuitivo. 
 
A primeira versão deste curso já foi incrível e a versão 2.0 certamente, será ainda mais surpreendente! Assim que todas as vídeo-aulas estiverem disponíveis em nossa plataforma, avisaremos vocês por aqui em primeira mão!
 
Gratidão Equipe Luz das Estrelas
https://luzdasestrelas.com.br
Compartilhar: