PREPARE-SE PARA A TRANSFORMAÇÃO! PREVISÕES DAS ENERGIAS AGOSTO 2021

Olá amados sejam todos muito bem vindos ao canal Luz Das Estrelas, eu sou Dafne Lima e na transmissão de hoje quero compartilhar com vocês as previsões de energia para este mês de agosto de 2021.

Os retrógrados continuam a fazer parte de nossos céus e assim como pudemos experimentar no mês passado um chamado para revisão, agosto também será um período de energias favoráveis para reflexões mais profundas.

É preciso fazer uma revisão geral do que é preciso deixar ir para continuarmos avançando.

Com Júpiter, Saturno, Plutão e Urano retrógrados, seremos energeticamente convidados a revisitar o passado, não para remoê-lo, mas para buscar orientação em nossos aprendizados! Rever as escolhas que fizemos e o resultados que foram gerados a partir dessas escolhas, lhe dará uma boa base para você conseguir fazer melhores escolhas, quando temas semelhantes se apresentarem…

A primeira parte deste mês vai exigir de todos nós, grande flexibilidade, aceitação, compaixão e resiliência, principalmente, para lidar com mudanças inesperadas e repentinas, em nós mesmos ou nos outros. Pode parecer assustador no início, mas se você cultivar a consciência de que estamos todos avançando para águas mais calmas, ondas da ascensão que fornecerão mais estabilidade, inspiração, lucidez e clareza à medida que ancoramos as energias do portal de leão, será uma experiência reconfortante e verdadeira!

Velhos padrões emocionais e habituais ainda estão borbulhando e vindo para a superfície, pedindo expulsão e transmutação. Faz parte do processo ao qual todos nós e o planeta estamos passando…Ao praticar a auto observação, você poderá ver onde você pode estar desperdiçando a sua energia com preocupação, arrependimento e culpa. Velhos hábitos de julgamento, sentimento de impotência, vitimização e limitação podem estar corroendo a sua motivação e gerando sentimentos como desespero, raiva, resistência e atitudes negativas em relação à vida.

Se você ficar presa, preso aí e não estiver disposto a deixar o passado ir, aceitando para onde a maré está se movendo, você poderá sentir a sua energia se esgotando, isso porque, ficar preso quando as energias pedem movimento e libertação é um desperdício e tanto de tempo. Por isso, deixe ir tudo o que não lhe serve mais e se abra para experienciar novas e melhores linhas de tempo!

Se você estiver disposta, disposto a ter mais confiança na visão positiva e otimista do quadro geral, poderá transformar completamente qualquer coisa negativa e limitada em sua vida. A eliminação de antigos traumas e crenças limitantes é uma prática muito útil, principalmente, neste mês de agosto. (Há um bom exercício para isso na AULA 17 de nosso curso Humano Galáctico, um EXERCÍCIO GUIADO ao qual os nossos alunos relatam após a prática, experiências positivamente transformadoras. O link para você acessar está aparecendo aqui na tarja acima e também estará nas descrições do vídeo.

O mês de agosto também nos traz alinhamentos cósmicos maravilhosos para apoiar e contribuir de maneira significativa com nossos processos individuais de ascensão.

Conforme viajamos pela Temporada de Leão, o véu entre os reinos espiritual e físico se afinam, o que permite que a poderosa energia cósmica flua mais facilmente através de nossos corpos.

Cultive o coração aberto e a disciplina da confiança, mesmo que você não tenha uma resposta instantânea de suas orações e intenções. Geralmente há um intervalo de tempo que é necessário para acomodar e entrar em ressonância com as novas frequências geradas. Você pode não ver ou experimentar resultados de que está no caminho certo e por isso mesmo, você pode precisar ir fundo em sua própria intuição e confiar no seu próprio processo para obter confiança e confirmação!

Olhe para o que ainda não está limpo em seu campo ou onde você ainda está se apegando a algo em seu passado, ao invés de acreditar que o universo não está apoiando você nestes tempos de mudança e transformação planetária.

No dia 6 de agosto, próxima sexta o – Sol entra em Quadratura com Urano

Será um dia potencialmente volátil em que podemos nos sentir desequilibrados ou perturbados por alguma informação que chega até nós. Mas tendo essa consciência, o que quer que aconteça, provavelmente terá vida curta, então espere a poeira baixar e se conecte com seus aspectos mais elevados para ver tudo mais claramente e começar a se sentir muito mais equilibrado e fortalecido.

No dia 8 de agosto, próximo domingo, a Lua Nova de Leão coincide com o Portal Lionsgate 88, abrindo por completo a porta de energia de alta vibração que você poderá usar para a manifestação e conexão com seu eu superior.

As luas novas são épocas de novos começos e representam um novo ciclo lunar. É um momento para definir intenções, para começar do zero e para pensar sobre as novas ações que desejamos realizar nas próximas semanas.

Neste dia também seremos beneficiados pela numerologia do dia, 88 representa as ativações do DNA, portanto, podemos ativar o nosso DNA com os códigos de luz enviados pela estrela Sírius, que é o Sol Espiritual da humanidade.

E lembre-se de que, a fim de elevar sua vibração e passar para o próximo nível, você precisa abrir espaço. Criar espaço tem a ver com prestar atenção às suas reações, hábitos e julgamentos habituais para que você possa limpá-los e alterá-los para um melhor alinhamento.

Se mantenha fora do drama e da negatividade das outras pessoas. Confie em sua intuição, em sua orientação interior e em ter a coragem de buscar o que é certo para VOCÊ. Assumindo total responsabilidade por suas próprias escolhas..

É importante também você não confundir responsabilidade com culpa, especialmente, quando você está acomodando uma mudança que se iniciou. Aceitação e neutralidade ajudam muito a aliviar o desconforto dessa experiência.

dia 15 de agosto – Vênus entra em Libra

Vênus é o planeta que governa o dinheiro, principalmente os lucros e as comissões. E também os relacionamentos. Um ótimo dia para intencionar e visualizar mais amor, beleza e dinheiro entrando em nossas vidas!

19 de agosto – Urano Retrógrado
Urano entra retrógrado no signo de Touro, onde vai permanecer até 18 de janeiro de 2022. Urano é o planeta do despertar e à medida que viaja retrógrado, podemos receber percepções ou revelações mais profundas sobre os eventos que vêm ocorrendo desde o início de 2021.

22 de agosto – Lua Cheia em Aquário

Carrega uma energia expansiva que pode ajudar você a se sentir mais conectado a algo maior do que apenas você mesmo. Pouco depois da Lua Cheia, o Sol deixa o signo de Leão e entra em Virgem. Então, toda essa energia confiante, criativa e ousada com a qual trabalhamos durante a temporada do Leão nos permite conectar com nosso próprio poder pessoal e com o que realmente somos capazes de alcançar.

29 agosto

O Sol se alinha em quadratura com os nós lunares, onde temos então o que é chamado de oscilação lunar.

Questões do passado podem se misturar com as metas a serem conquistadas, levando a desafios de conciliar estes opostos. Neste cenário é sempre uma boa ideia ouvir a sua intuição e usar os seus sentimentos como uma bússola.

Estamos definitivamente em um tempo de transição e uma grande mudança na consciência e vibração pessoal e planetária. Curiosidade, otimismo, criatividade e humor, definitivamente devem fazer parte de suas escolhas ao longo deste mês!

Uma tremenda oportunidade de transformação espera por você neste mês, se você estiver disposta, disposto a fazer o trabalho que é preciso! Enfrentar medos pessoais, abandonar atitudes negativas, criar hábitos melhores, descobrir novas partes de si mesmo, ativar sua criatividade e liberar permanentemente algo antigo que tem comandado a sua vida!

Revise o que precisa ser revisto e abra-se para novas e melhores experiências! Gratidão amados!

Daqui lhe enviamos sempre as energias do amor e da luz para que você sinta o quanto é amado e apoiado sempre a expandir ainda mais a sua própria Luz, gratidão Dafne Lima e Equipe Luz das Estrelas.

Só compartilhe se você for manter os créditos da mensagem e não for fazer nenhuma alteração ao texto original. 

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: