PREPARAÇÃO PARA UMA NOVA E MAIS ELEVADA LINHA DE TEMPO PLANETÁRIA

No momento, ter seus sistemas de energia e chakras em equilíbrio é mais importante do que nunca antes. Porque estamos em um ponto no tempo em que estamos subindo de nível consciencial e vibracional, tanto a nível pessoal como coletivamente!

A dinâmica da vida na Terra está mudando. E assim, o que funcionou para você no passado, para trazê-lo de volta ao equilíbrio e ao alinhamento com a sua verdadeira essência, pode não funcionar mais da mesma maneira. Isso porque a frequência do planeta está mudando e com isso, nossos corpos também precisam entrar em ressonância com essas novas frequências.

O ser humano de 5ª dimensão é um Ser multidimensional com 13 chakras ativos que inclui uma conexão direta com o Eu Superior/ Alma e os Aspectos Solares, Galácticos e Cósmicos do Eu.

Para ficar em equilíbrio agora, é preciso estar presente, consciente e aterrado em seu corpo físico …E ao mesmo tempo, é preciso se alinhar mais completamente com os reinos espirituais mais elevados, com a Luz Cósmica do Universo e com a sua verdade multidimensional.

Apesar de o portal de leão ter seu pico no dia 8 de agosto, a energia da estrela Sírius já está banhando a Terra. Quando Sirius completar o alinhamento perfeito com o sol central e o planeta Terra, esse movimento irá ampliar os códigos de Luz que estão sendo enviados do sol central para a Terra, infusões de Luz diamantina que serão somadas às energias de alta frequência vindas de Sírius.

Nesses dias o véu entre os reinos espirituais e físicos se tornaram mais finos, permitindo que a poderosa energia cósmica flua facilmente sobre nossos chakras, em especial sobre nossos chakras transcendentais.

A ascensão de Sirius, é um período poderoso de renascimento, abundância e avanço espiritual que promovem uma mudança para um estado superior de consciência.

Para auxiliar a todos vocês que nos acompanham aqui no canal, a ancorarem e se beneficiarem dessa poderosa energia, hoje dia 30/07 às 21h horário de Brasília, iremos meditar juntos, para ativação dos nossos chakras superiores.

E para que vocês possam acompanhar melhor essa meditação que será muito especial, antes é preciso entender um pouco mais sobre estes chakras que ficam fora de nossos corpos físicos.

O conteúdo que irei passar a vocês a seguir, faz parte da aula 11 do curso que eu e minha equipe desenvolvemos em vídeo aulas, Humano Galáctico. O curso é composto por informações, ativações e exercícios onde iremos juntos dissolver todas as programações que você absorveu ao longo da vida para começar as transformações.

Você começará a notar novos insights, novos níveis de consciência e definitivamente, não será o mesmo depois deste curso! O acesso às vídeo aulas é aberto automaticamente, após a sua inscrição e fica disponível para você ver e rever por 1 ano. Esse curso fará com que seu subconsciente, suas células e seu DNA, entrem em sincronia com a nova realidade que está surgindo, a realidade de quinta dimensão e além! O link para fazer a sua inscrição está aparecendo aqui acima na tela.

Aqui no canal durante estas últimas semanas, estamos trazendo à vocês essas informações de forma mais incisiva, porque neste Portal de Leão de 2021, amados, muitos de vocês que antes se sentiam “desmotivados” ou “incertos” da nova realidade que estamos juntos construindo, assumirão suas missões no Planeta em prol da libertação e evolução da consciência planetária.

Então amados, aproveitem essas informações de modo a se prepararem para o nascimento dessa nova e mais elevada linha de tempo do planeta Terra.

O Portal de Leão deste ano em especial, irá proporcionar um verdadeiro tsunami de energia de Alta Frequência que ativará essa transformação.

Então vamos ao conteúdo que irá preparar você para a meditação que faremos juntos aqui no canal hoje às 21h.

Os chamados chakras transpessoais ou transcendentais estão localizados dentro e além de nossa aura. A aura normalmente se estende de 30 centímetros a 1 metro de distância do corpo físico, rodeando a pessoa como se formasse um “ovo de luz” com múltiplas camadas, em todas as direções.

Todos os nossos pensamentos, sentimentos e experiências estão refletidos na aura, da mesma forma que ela mostra qual tipo de energia estamos atraindo ao nosso redor. A lei da causa e efeito é universal, semelhante atrai semelhante, e por isso, nossa aura atrai tudo o que está presente nela, daí a importância dela estar saudável!

Nos últimos anos, temos sido infundidos de novas e cada vez mais potentes energias, vindas de nosso sistema solar, do sol central de Alcyon e de nossa galáxia.

Essas energias, mais conhecidas como luz de alta frequência, estimulam o nosso potencial evolutivo e no decorrer desse grande trabalho de evolução, nossa aura vai se expandindo e outros chakras de grande importância, vão sendo despertados e integrados ao nosso campo eletromagnético!

Como nos disse nosso amado irmão felino de Sírius A, Shannkar: Tudo está interligado e não há separação entre corpo e mente, entre corpo e espírito, entre a matéria e o astral, entre o físico e o espiritual.

Os chakras Transcendentais, que se situam dentro do nosso campo áurico, funcionam como antenas ou filtros, captando a energia da luz de nossos corpos sutís e do universo.

Os chakras transcendentais que estão mais acima, são ligados aos nossos corpos sutis mais elevados – ao EU SUPERIOR, à Consciência Crística, aos portais dimensionais.

Para baixo, estão os chakras ligados aos pólos energéticos do planeta Terra.

Todos os chakras destinam-se a ser magnéticos e irradiadores. É importante que você humano galáctico tenha muito claro em sua consciência que quando estes pontos estão desalinhados e desequilibrados, nossa conexão enfraquece, diminuindo nossa frequência vibracional. e quanto mais alinhados e saudáveis energeticamente, maior nossa conexão com a malha cósmica.

Embora sejam 13, chamamos este sistema de 12 chakras, porque o chakra de número 0 (zero) está localizado abaixo de seus pés, a cerca de um metro abaixo da terra. É o Chakra da Estrela da Terra é o seu elo pessoal com a força vital da Terra, com a grade cristalina e com a luz Divina contida na Terra.

Acima do chakra coronário está o oitavo chakra chamado de Estrela da alma eles se localiza a mais ou menos 15 cm do chakra coroa. A cor deste chakra é Branco prateado.

O nono Chakra é o Portal Estelar, localizado a 30 cm de nossas cabeças e é o nosso vórtice de energia pessoal que nos coloca em conexão com o cosmos, de forma que sintamos as vibrações que vêm do espaço. Sua cor dourada, e é a “sede da alma”, da consciência crística. Chegar ao nono chakra é encontrar a impressão «digital» da Alma., porque a energia dominante neste vórtice de energia, permite que você acesse o código da sua alma ou o propósito maior da sua existência.

Quando ele está aberto, você se lembra com mais facilidade de sua conexão direta com a Fonte, de sua capacidade de se comunicar com seres de luz, anjos, guias e seres estelares de toda a galáxia.

10 º Chakra – Portal Intergaláctico

Este chakra representa os aspectos universais do ser. Tudo o que É está contido em um fluxo universal constante, e este chakra é o ponto de acesso a esse fluxo infinito da criação. Ele faz a fusão das energias masculinas e femininas internas, desbloqueando as habilidades contidas no nono chakra. É através dele que fortalecemos as capacidades de fazer a conexão com os seres intergalácticos de dimensões superiores..

11º Chakra Galáctico- Seu chacra galáctico, quando ativado, permite habilidades espirituais avançadas, viajar além dos limites de tempo e espaço, teletransporte, bilocação e manifestação instantânea. É o vórtice onde você é capaz de alcançar qualquer lugar nos reinos da Criação e se comunicar com os seres de luz vibracional mais elevada. Ao se conectar com este chakra, você é capaz de trazer a cura, a percepção e o crescimento dos reinos mais elevados, para a sua existência do agora!

12ºChakra Portal Divino

Este é o portal da luz Divina, que permite a experiência de sua conexão completa com a Fonte que tudo é, oferecendo uma porta aberta para explorar outros orbes e reinos da consciência. Ao trabalhar com este chakra, você entra nos Reinos Super Galácticos, acessa a Mãe Divina e o Útero de todo o Universo. Ativar este chacra permite que você acesse a luz da Deusa, torne-se um com a Mãe Divina e torne-se um portal estelar que permite que a paz, o equilíbrio e a ascensão entrem na malha energética da Terra através de você.

Todos os raios do Divino e todas as qualidades da Fonte, representadas pelos seres de vibração mais elevada, se alinham com você neste vórtice de energia.

A luz e as frequências Divinas infinitas então fluem do núcleo da Terra, para cima através do seu Chacra Estrela da Terra e sobe para o seu Chacra Raiz. De lá, ele flui ao longo de sua espinha dorsal em uma coluna de Luz Branca Divina através de todos os 7 chakras que ficam dentro de seu corpo físico e estão ligados às suas glândulas endócrinas. Em seguida, ele continua para cima e para fora do seu chacra coronário no topo da sua cabeça, através dos centros de energia dos chacras superiores do oitavo ao décimo segundo, conectando-o diretamente com seus aspectos mais elevados, como Eu superior e a alma. Você torna-se um com o Divino e com a Fonte que Tudo Que É.

Estamos a caminho da integração com nossa consciência cósmica, então amados, novamente convido todos vocês para a meditação de ativação dos chakras transcendentais que faremos hoje aqui no canal às 21h e também para continuarem a expandir a consciência de sua multidimensionalidade e infinitude cósmica.

Passaremos em breve a viver de forma consciente em uma comunidade Galáctica, onde estaremos integrados ao nosso Self Original e em contato próximo com nossos irmãos galácticos.

O curso Humano Galáctico é uma preparação para essa nova realidade. São 24 Vídeo aulas divididas em 09 módulos e mais Meditações e Ativações, que irão mudar verdadeiramente, a forma como você se vê e entende a sua multidimensionalidade!

Daqui lhe enviamos sempre, as energias do Amor e da Luz, para que você sinta o quanto é Amado e apoiado sempre a expandir a sua própria Luz.

Fonte/Créditos: Equipe Luz Das Estrelas

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: