Preparação Emocional para o Evento – Comandante Akeron e Ria Aurora Do Comando de Júpiter & do Comando Ashtar

Como lidar com a sua própria reação e a reação dos outros ao choque emocional do evento. A chave é tornar-se auto-consciente e desenvolver uma consciência emocional.

Esta atualização trará alguma teoria e alguma prática que possa ajudá-lo a ter resultados mais rápidos porque desta forma unimos as duas partes da nossa mente para agir como uma só e aprender a acessar o conhecimento que já existe dentro de nós. Despertando o nosso super eu.

~ Artigo escrito por Dante

Comandantes Ukeron e Ria Aurora,
Do Comando de Júpiter & do Comando Ashtar

~ A preparação emocional para o evento:

Como lidar com a sua própria reação e a reação dos outros ao choque emocional do evento. A chave é tornar-se autoconsciente e desenvolver uma Consciência Emocional.

 

Esta atualização trará alguma teoria e alguma prática que pode ajudá-lo a obter resultados mais rápidos, pois dessa forma nós unimos as duas partes de nossa mente para agir como uma só e aprender a acessar o conhecimento que já existe dentro de nós. Despertando nosso Super-Eu.

Queridos, estamos vivendo um tempo de mudança e, embora as evidências talvez ainda não sejam totalmente visíveis em um nível físico, as coisas estão bem avançadas nos bastidores e o processo está se acelerando cada vez mais. À medida que mais pessoas se conectam a seus verdadeiros propósitos nesta realidade, mais pessoas ancoram mais luz em Gaia e mais perto estamos de viver algo extraordinário na história do nosso planeta e em nossa própria existência como consciências eternas. Para cada um de vocês é uma magnífica extensão da fonte. Já estamos começando a experimentar fragmentos da 5ª dimensão e devemos moldar nossas vidas para que sejam ressonantes com essa nova era.

A razão pela qual estou escrevendo esta mensagem para você neste momento-chave da transição planetária é trazer luz ao conhecimento que pode acelerar e tornar mais fácil todo o processo individual e coletivo de preparação para o evento e para a ascensão. Assim como recebi a ajuda dos mestres para realizar minha própria cura e a cura de outras pessoas. Eu sou guiado por eles para compartilhar com vocês algumas maneiras de se preparar para o que virá em um futuro muito breve, bem como para o que já está acontecendo. Independentemente das mudanças externas pelas quais estamos aguardando, devemos iniciar nossa mudança interna imediatamente. E entender quem somos pode nos ajudar a entender os outros.

Neste momento há muitas pessoas que não estão acordadas, outras despertando, trabalhadores da luz e sementes estelares, encarnadas em corpos físicos. Todo mundo passando por atualizações no DNA, recebendo pacotes de luz e ativações. Eles também estão passando pelo processo de transmutação das energias passadas, recebendo as poderosas ondas de luz do Grande Sol Central Galáctico, estando ou não conscientes disso. E todo esse processo pode ser muito desafiador. Porque somos confrontados com o nosso lado “sombrio” que se manifesta como dificuldades em todas as facetas da nossa experiência de realidade 3D e um certo desequilíbrio emocional temporário pode ocorrer. Por exemplo, em relacionamentos íntimos, familiares ou maritais e também na forma de traumas do passado, os quais achamos que foram resolvidos. Agora eles reaparecem como fantasmas para nos assombrar. Estes são resíduos de velhas energias que precisamos limpar de nossa psique para que possamos estar em vibrações mais elevadas e possamos alcançar nosso potencial máximo.

Também percebemos que quanto mais buscamos a elevação de nossa consciência, mais sentimos os efeitos em nosso corpo físico, é uma espécie de “catarse” como resultado da interconexão entre nossos campos físico-mental-emocionais. De fato, quando falamos em qualquer nível de nosso ser, não podemos separar um de nossos “corpos” de outro (temos vários), porque o que nos afeta em qualquer nível, do mais denso ao mais sutil, está todo interconectado. Portanto, trabalhando na cura em qualquer nível, você estará trabalhando simultaneamente em seus outros corpos.

Você precisa entender que, acima de tudo, em qualquer nível, qualquer plano, planeta ou estrela, em qualquer tempo, espaço ou realidade, todos temos o mesmo propósito primordial, independentemente de quem somos. O objetivo principal é a evolução contínua. Isso pode ser traduzido em uma missão básica de todos os seres existentes, que é produzir BEM-ESTAR. Não importa o que alguém possa ter feito você acreditar, sua missão básica é e sempre será se sentir bem. Este é o seu ponto de atração eletromagnética, neste caso, não há excesso, isto é, quanto mais, melhor. E quando falo em me sentir bem, não estou falando superficialmente. É a arte de ser capaz de elevar sua vibração através da emoção que você está experimentando. Isso está realmente trazendo consciência de sua existência. É o que diferencia a evolução de todos nós, a capacidade de controlar sua reação a situações externas que desencadeiam certos “gatilhos” em nossa mente. Muito divulgado hoje em dia como “inteligência emocional”, mas é muito mais profundo que isso. Se você começar a praticar esse certo controle agora e manter a percepção consciente de que não importa o que aconteça, não importa o que os outros façam ou digam, você só aceitará o que é verdadeiro para você e isso fará bem para você e para você. O mundo verá quanta diferença fará em sua própria vida.

O único controle que temos é realmente sobre nós mesmos, não podemos controlar os outros, mas podemos controlar como reagimos ao que os outros fazem. Meus irmãos e irmãs observam que a maioria dos problemas criados por nossa sociedade em todas as épocas estão ligados à necessidade de muitos controlarem o que os outros fazem, para fazê-los sentir-se melhor, para se sentirem no controle. Assim começam as guerras, as separações de casais, desentendimentos entre irmãos, entre pais e filhos, e assim por diante. Essa discórdia é semeada, e é nesse ponto que perdemos a batalha pelo escuro, que somos facilmente manipulados. Entramos em uma vibração tão baixa que nos tornamos suscetíveis a todos os tipos de assédio de energia e influência negativa em nossas vidas. Pois é esse tipo de energia que eles alimentam e fortalecem.

As verdades que estão começando a ser reveladas e especialmente as que serão reveladas no ápice do Evento, podem e devem chocar uma grande massa de pessoas, que ficarão sem “chão”. Pois todo o seu sistema de crenças entrará em colapso. As reações ao choque emocional podem ser as mais diversas, dependendo do estado de consciência do indivíduo. A mente precisará de algum tempo para processar e entender o que está acontecendo. Reações emocionais fortes geralmente liberam muita energia no corpo físico e um coquetel bioquímico. Eles podem trazer alguns sintomas como baixa imunidade e gripe em casos mais leves. O indivíduo pode tornar-se introspectivo, passar por uma crise existencial, deprimir ou reagir agressivamente para autodefesa nos casos mais extremos. Pode desenvolver alguns distúrbios psicológicos temporários, como bipolaridade ou transtorno obsessivo. O indivíduo pode ficar sem palavras ou perder outro significado por algum tempo, ou até mesmo entrar em “choque total”. Infelizmente, muitos passarão por uma profunda dor “psicológica” como se sua alma estivesse em pedaços, eles precisarão de muita ajuda. Novos traumas podem se desenvolver quando alguém está sob forte influência emocional, mas é nesse ponto que a mudança pode acontecer nos contextos mentais de qualquer pessoa. Então só afirmações positivas devem ser faladas a essa pessoa, pois seu inconsciente estará totalmente aberto. Este é o princípio da hipnose clínica, uma ferramenta que funciona. Vocês que têm filhos estão diariamente programando as mentes de seus filhos com o que você diz para eles.

Escolhemos trabalhar no nível emocional porque a ligação das emoções é intimamente projetada na fisicalidade quase instantaneamente. Sentimos verdadeiramente na “pele” toda a emoção que estamos sentindo. Isso ocorre através de um processo bioquímico que faz com que nossa emoção acione certas glândulas que emitem sinais de neurotransmissores. O que, por sua vez, faz com que a produção de hormônios específicos seja liberada na corrente sanguínea. Então nossas emoções são a chave para nosso autodomínio e cura. Para todos, sem exceção, até mesmo os mais evoluídos estão aqui para curar alguma faceta de sua consciência que ainda precisa de luz. E a luz, neste caso, assim como o amor incondicional, podem ser traduzidos pelo conhecimento da verdade, que nos liberta totalmente como nosso professor sabiamente nos ensinou. Estamos aqui para ajudá-lo a aprender conscientemente a modular sua energia através de suas emoções.

Precisamos entender que precisamos nos curar, que devemos superar nossos medos, nossos traumas, nossas crenças limitantes. E nos preparemos para cumprir a missão divina para a qual fomos convocados. E é aí que realmente entramos no que importa.

Modificando o campo de energia de forma rápida e eficiente

Nossa vibração ou nosso campo de energia é totalmente ajustado ou desalinhado proporcionalmente ao que estamos sentindo. O que estamos falando aqui é descrito por inúmeros livros, inúmeros experimentos científicos, e foi falado pelos grandes mestres de todas as eras como base para qualquer evolução espiritual. Esse conhecimento, sempre distorcido pela Cabala e suas religiões de controle da mente. Teorias altamente reconhecidas, como o “contágio emocional” e as várias experiências quânticas de interação entre emoção e mudança de cargas elétricas, mudando a forma como a freqüência das ondas é projetada. Eles corroboram e trazem algo conclusivo e que está disponível para todos. Assim, unindo agora o melhor da ciência e a verdadeira espiritualidade, podemos chegar a uma consciência de 5 dimensões (que não é um lugar, mas uma vibração) com o uso de imagens mentais.

Há uma escala de consciência que foi desenvolvida pelo professor e cientista americano David Hawkins, que nos ajudou a entender melhor as emoções e como navegar em nossa consciência. Deixa o conhecimento fantástico de que apenas uma pessoa, que vibra sozinha na frequência do amor (acima de 500 pontos), abre a porta que tem o poder de influenciar e modular a energia de quase cem mil outras pessoas. Esta é uma amostra do poder que temos.

Então, vamos para as etapas práticas:

Passo 1 – Identifique na escala acima a emoção que você está sentindo. E basicamente se descreve se é positivo ou negativo. Podemos considerar acima de 200 como positivos.

Passo 2 – Declare a intenção de elevar sua vibração com um comando mental afirmativo.

Note que nossos pensamentos ou imagens mentais são produzidos de acordo com a nossa vibração, se você estiver em uma faixa de baixa vibração, você não terá acesso a pensamentos produtivos naquele momento. Você precisa parar e escalar a escala antes de querer criar algo bom, ou apenas pensar positivamente não será possível. Terá que subir gradualmente.

Passo 3 – Escolha uma memória positiva que faça você se sentir melhor agora, reviva essa memória. Ative em você essa vibração, sinta-se como é agora. Seu corpo produzirá substâncias correspondentes a essa sensação de bem-estar do passado.

Em certos momentos, dependendo do estado emocional, certas memórias não estarão acessíveis, então escolha a memória mais fácil naquele momento que permita elevar a vibração.

Passo 4 – Crie um lugar seguro na mente, pode ser uma natureza, uma casa. Não importa se é real ou não, um lugar onde você sente paz e tranquilidade e que pode retornar sempre que precisar.

Passo 5 – Crie uma ponte para o futuro, faça uma projeção mental do seu futuro. Como, onde e com quem você quer estar. Imagine você em 5 anos com toda a sua vida transformada e todos os seus sonhos se manifestam. Acesse e sinta isso como real. Imagine a nova terra depois do EVENTO.

Passo 6 – Visualize-se como uma árvore ou um animal. Mergulhe na terra e experimente esta experiência fantástica.

Temos a capacidade de desprogramar e reprogramar nossa mente e todos os nossos paradigmas dessa maneira. Indo para o passado e para o futuro como quisermos, recriar as memórias mudá-las. Curar traumas e corrigir problemas psicológicos. É tudo real, apenas acredite e faça certo. Se você não se considera capaz de fazer isso, pode procurar um terapeuta. Mas saiba que somente você pode criar um novo paradigma em sua mente através de sua escolha consciente.

Estes passos podem mudar facilmente o seu ponto de atração. Com a prática começará a ficar muito fácil, você começa a ter mais controle sobre sua própria vida e deixa de ser influenciado pela Matrix of Control. Vocês estão saindo da Matrix e realmente despertando para a realidade e para a verdade de que estamos todos conectados. O que você faz para os outros retorna para você, essa é a lei.

Vitória da Luz!

~ Artigo escrito por Dante

Editor Note: This article was written by a volunteer. If you would like to share your own ideas or articles, please contact Ukeron through ukeron.white@gmail.com or ukeron@tuta.io.

Abaixo encontra-se disponível mais  Terapias e Técnicas que Auxiliam na sua Transição Planet[aria:

 

ALMAS DA LUZ

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

CURSOS,TERAPIAS LUZ DAS ESTRELAS AQUI

CONTRIBUIR COM O NOSSO TRABALHO AQUI

NOSSO GRUPO NO FACEBOOK AQUI

NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI

Compartilhar:

Deixe um comentário