Portais para 4D Arcturianos ∞ O 9D Conselho Arcturiano

Quer ser avisado de novas mensagens desse site? Clique no sininho vermelho e permita receber Notificações!

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Abrimos muitos portais para a humanidade nas últimas semanas. Nós temos co-criado com a consciência coletiva humana, e os portais que abrimos são sobre compartilhar mais da consciência coletiva Arcturiana que existe na quarta dimensão em nosso sistema estelar. Você teve mais contato direto com os seres Arcturianos físicos, e alguns de vocês estão cientes desse contato. O maior aspecto da partilha tem sido conscientizar mais a humanidade sobre a importância de se conectar, estar presente e meditar.

Estas três abordagens à sua espiritualidade não poderiam ser mais importantes neste momento, e estes são todos os aspectos da espiritualidade que foram dominados pelos Arcturianos da quarta dimensão, cuja consciência coletiva está agora mais firmemente conectada com a sua. Há uma maior troca de energia entre a humanidade e os Arcturianos da quarta dimensão. O que você tem para compartilhar, você pode se perguntar?

Bem, lembre-se, a Terra tem muito mais diversidade que qualquer outro planeta, ou lua, ou asteróide, ou qualquer lugar onde a vida possa existir em toda a galáxia. O fato de você estar coexistindo na Terra é fascinante para muitos seres. 

Há uma grande quantidade de criatividade dentro do espírito humano também, e você tem sido capaz de suportar muito mais do que a raça média dos seres aqui nesta galáxia.

Então, há muitos que se interessam por você e querem ver como vocês vão se unir e se harmonizar de tal maneira que a mudança para a humanidade não seja apenas inevitável, mas também uma experiência agradável. Isso é o que você está criando agora. Você está co-criando uma mudança melhor na consciência para a humanidade, e a maneira que você vai conseguir isso não é derrotando alguém ou alguma coisa. Não será separando-se de quaisquer outros. Será por estar presente, indo para dentro e ter uma prática de meditação consistente. Estas são suas melhores ferramentas como indivíduos e como coletivo.

Sabemos disso por experiência, assim como os Arcturianos da quarta dimensão. Muitos humanos também sabem disso, e você vai reconhecer a presença desses indivíduos quando os vir, quando ouvir deles, quando eles entrarem em uma sala e até mesmo quando você ler algo que eles escreveram. É assim que você vai fazer isso; é assim que você ascenderá com graça, facilidade e alegria.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Fonte: https://danielscranton.com/

Compartilhar:

Deixe um comentário