PORTAIS CÓSMICOS

Existem portais em todas as formas e em todos os níveis de consciência. existem portais em todos os períodos de tempo e dimensões. Portais podem ser sutis, óbvio, escondido e secreto.

Um portal oferece entrada em outro espaço, outro estado de consciência, uma outra realidade ou holograma / hologame. O tecido e tecelagens de seus campos de energia planetários são entrelaçados com os portais.

O corpo humano tem vários portais; o nome que deram a estes portais corpo é chakra. É através dos portais do corpo que a energia ea informação é adquirida. Eles abrir e fechar bem como lentes de câmera.

Esses portais são as conexões para as estrelas. Eles são os receptores das frequências entre os planetas, a lua e as estrelas. Eles também receber dados de outros seres humanos, que é o não-dito. Cada vez que dois seres humanos se encontram, é seus portais / chakras que compartilham informações em um nível sutil de profundidade. Isso acontece em todos os momentos em todos os lugares com todos.

É a consciência do coração, o campo de energia do coração que é a ligação e a conexão com o divino e à própria vida. O coração é o portal para as estrelas. O coração é a porta de entrada para toda a consciência e bem-estar. O coração é o pensamento / sentimento / aspecto sabendo de starhumans multidimensionais.

O coração é a porta de entrada cósmica para cada indivíduo. Esta é a sede da sua auto única. É a partir do coração consciente amoroso aberto que todas as coisas se desenrolam e todos os mistérios são resolvidos. 

© 2006 Peggy Black Todos os direitos reservados. Você pode compartilhar esta mensagem e distribuir enquanto nada for alterado, você creditar o autor e incluir este aviso de direitos autorais e endereço web: www.morningmessages.com 

http://www.luzdasestrelas.com.br

http://www.youtube.com/c/LuzDasEstrelas

Compartilhar:

Deixe um comentário