PORQUE OS TRABALHADORES DA LUZ SÃO ATACADOS

eu me chamo Ricardo Trier e na transmissão de hoje, quero compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo e que talvez possa ajudar alguns de vocês, neste processo de despertar, curar e evoluir. Quando eu senti o chamado para criar o Luz das Estrelas, eu encontrei muita dificuldade.

Os meus aparelhos estragavam frequentemente, eu postava um conteúdo ou um vídeo e depois me sentia cansado, por vezes tinha até dores de cabeça, entre outros sintomas e situações desagradáveis que se repetiam.

Tudo o que vocês possam imaginar, acontecia para atrapalhar o meu trabalho. Por mais que eu me dedicasse, nada adiantava, parecia que as coisas melhoravam, durante um tempo, mas depois parecia vir outro “ataque”, sem falar nas inúmeras vezes que experimentamos eu e minha família, escassez e dificuldades financeiras.

Um dia eu meio indignado com a situação eu disse:

“Como isso é possível? Se eu estou fazendo um trabalho que ajuda as pessoas, eu deveria encontrar ajuda, vocês deveriam me proteger, não?!”

E a resposta foi de que nada adiantava toda a proteção, todos os trabalhos espirituais e intenção genuína, se no fundo, eu ainda acreditava que a evolução ou a minha ascensão, era algo difícil, se eu continuasse acreditando que eu evoluindo, expandindo a minha Luz e prosperando, estaria ofendendo ou atacando alguém…porque existe uma crença, principalmente entre os trabalhadores da Luz de que quando a gente faz algo muito bom, sempre vai existir um contra ataque de algum ser da não Luz, isto na verdade é uma outra face, daquela crença de que existe um Deus que nos julga e nos pune. Dualidade, as duas faces de uma mesma moeda.

Vejo que isso ainda é uma grande dificuldade para muitos, inclusive para os que estão na jornada do despertar, existe essa crença muito forte ainda, uma dualidade muito enraizada de que ao estar a serviço ou em busca da Luz, somos atacados pelos seres da não Luz, mas isso meus amados, acontece apenas, quando damos o nosso poder e a nossa permissão para que essa crença se manifeste ou se materialize, então, tão importante quanto se dedicar de coração ao que fazemos e reforçar nosso campo natural de proteção energética, é essencial identificar quais são as crenças de dualidade que ainda permeiam nossos pensamentos e tomadas de decisão.

Eu entendi, após muita dificuldade que era eu quem estava criando todas aquelas situações em minha vida e em meu trabalho. 

Eu entendi que eu precisava ser soberano. Reconheci que precisa transcender a ilusão da dualidade e me convencer de que somos nós mesmos, quem criamos a nossa realidade.

Depois que eu compreendi essas coisas, eu entendi que eu na verdade, tinha toda a proteção necessária, mas que ainda havia algo que eu não tinha internalizado, a verdade de que somos poderosos e soberanos! 

Geralmente isso é algo difícil de entender e praticar, porque ninguém fala isso para você, quando você procura ajuda, dificilmente alguém vai olhar em seus olhos e dizer: “Você é soberano em sua mente, você é soberano em seu coração, você é soberano em sua vida, ninguém pode controlar seus pensamentos, ninguém pode interferir no seu livre arbítrio e ninguém pode tirar de você, o poder que foi lhe dado pelo criador!

Por isso, meus amados sonhem, mais do que isso, realize seus sonhos sem medo. Sintam-se merecedores do que há de melhor no Universo e materializem o que estiver em sintonia com as suas melhores intenções!

Essa é a verdade que ninguém te fala, mas entendam amados a ilusão é a única coisa que aprisiona o seu ser e o torna dependente de crenças limitantes ou de falsos Mestres. 

Por isso, a próxima vez que você estiver com medo, quando a vida não estiver fluindo, quando tudo parecer que vai desmoronar, lembre-se:

Você é um ser SOBERANO! Ser soberano é ter a consciência de que você é um com a Fonte. Ser SOBERANO é não dar o seu poder a nada que é externo à você, à nenhuma outra entidade, seja ela da Luz ou da não Luz.

Nada poderá lhe atingir ou lhe ajudar à menos que você acredite que possa!

Ser soberano é confiar no seu próprio poder e sabedoria. 

Quando algo lhe fizer pensar ao contrário, quando parecer que o Universo está conspirando contra você ou as situações da vida estiverem fazendo você duvidar de si mesmo, diga: 

“Dualidade você não não tem poder sobre mim, porque eu escolho experienciar apenas, o que estiver alinhado com a Fonte primordial da criação que é abundante, amorosa, próspera e infinitamente sábia!” 

Amados, eu falo com propriedade sobre esse assunto, porque eu já estive perdido e confuso em meio a dualidade, mas aprendi como ser uno. Aprendi a aceitar e acreditar que só existe o Amor, a Paz, a Sabedoria, a Saúde, a Harmonia, a Prosperidade porque todas essas coisas são abundantes no universo e também, fazem parte de quem Eu Sou. Todo o resto é ilusão!

Por isso, chute o balde da dualidade, da ilusão de que você não pode, de que você não é merecedor ou de que alguém sempre estará na espreita, para te atacar ou te prejudicar de alguma forma, sim, existem pessoas e seres que estão muito distantes da Luz e que se alimentam do sofrimento alheio, mas eles só terão poder sobre você e sobre a sua vida, se você acreditar que eles são mais fortes ou mais poderosos que você!

Você é um ser SOBERANO porque você como um filho do Criador, do Deus – Pai/Mãe é muito poderoso! E qualquer ser da não Luz, na verdade, morre de medo de você! Morre de medo que você descubra e assuma o seu poder! 

Agora você sabe! Você detém todo o poder! Aproveite este período de configuração cósmica, onde temos a mistura de vários planetas retrógrados, durante este e os próximos meses e se reconecte com os aspectos mais profundos de você mesmo. 

Qualquer coisa que oprima a sua autenticidade e liberdade, você pode liberar, transmutar e curar! Você é SOBERANO para conduzir o seu processo de despertar, de se curar e expandir a sua própria Luz à partir do momento que você decide de verdade, transformar aquelas áreas dentro de você, que o mantêm preso, quebrado ou fraturado. 

Identifique onde a cura está sendo exigida, identifique quais são as crenças que te limitam e te fazem duvidar de que você pode acessar o melhor e mais bonito em sua vida. Ao examinar sua dor emocional, mental e espiritual sem medo, você será capaz de enfrentar, limpar e liberar os velhos padrões e as feridas que mantém você condicionado a acreditar no poder da dualidade. 

Quando você estiver disposto a liberar a energia associada a esses padrões e aceitar a verdade de que tudo o que te puxa para trás é ilusão e que essa ilusão é causada por você e por sua crença na dualidade, você será capaz de acessar e se reconectar conscientemente, com o poder e a verdade de sua alma que é SOBERANA!    

Gratidão. Equipe Luz das Estrelas

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: