PLEIADIANOS – A MUDANÇA PARA ALÉM DA ILUSÃO

Olá amados, amadas, seja, todos muito bem vindos ao canal Luz das Estrelas!

Recentemente eu estava conversando com uma amiga sobre como algumas pessoas ainda se mantém tão condicionadas a todo pânico e terror incutido na sociedade mundial, por meio dos alardes sobre a última anomalia viral.

A situação é real, mas a perpetuação do sofrimento é o que mantém as grades da prisão ilusória.

Enquanto discorríamos sobre como sempre aparece uma nova notícia chocante, seja sobre saúde, política, economia e diversos temas, repetidamente veiculados pela mídia e que vão moldando ou reforçando comportamentos e a forma de pensar de milhões de pessoas, nos demos conta de que é claro que assim como qualquer outra pessoa, por vezes, também nos deixamos levar pelo drama, porém, quando estamos conscientes destas armadilhas e no que elas realmente implicam, chegamos mais uma vez a conclusão de que praticar a auto observação é o melhor que podemos fazer todos os dias… não temos o poder de mudar a forma como outra pessoa pensa, sente ou age, a menos que essa pessoa já tenha se dado conta de que o drama, seja ele pessoal ou coletivo é sobretudo uma ilusão, uma ilusão com muitas faces, criada por alguns e alimentada por outros, mas sobretudo, uma programação que se mantém ativa devido a percepção equivocada da verdade.

Da verdade que somos nós mesmos, cada um de nós, quem cocriamos a nossa realidade.

Escolhemos individual e coletivamente a experiência e também, mesmo que de forma inconsciente, a forma como vamos lidar com ela.

Assumir essa responsabilidade e faço aqui um parênteses, para ressaltar, que se responsabilizar não é o mesmo que se culpar! Então, assumir a responsabilidade por nossas cocriações e escolhas é sem dúvida um grande desafio, um desafio diário.

Além disso, outro desafio é superar a dúvida, mesmo porque a ilusão é muito forte nesta dimensão terrena, mas quantas vezes, você, eu e até mesmo as pessoas que hoje estão imersas na dor e no drama, já provamos para nós mesmos, que é sim possível mudar a dinâmica de nossas experiências, através da mudança de nossas percepções

Quantas vezes um problema que parecia sem solução há cinco, dez ou vinte anos atrás, hoje, sob uma outra ótica nos damos conta do quão equivocados estávamos quando pensávamos que não haveria solução

Isso acontece porque quando estamos no drama, esquecemos de que existem sempre infinitas possibilidades para um mesmo cenário que se apresenta.

Todavia quando estamos despertos, conscientes, nos lembramos, mudamos de percepção e assim, passamos a cocriar melhores experiências.

Nossos irmãos Pleiadianos reiteram que é preciso mudar nossas percepções para além da ilusão e a partir disso, cuidar de nossa energia vibracional, para evitar que quaisquer energias adversas, interfiram no processo de desdobramento de nossas novas e melhores cocriações.

E é através da prática diária que esse resgate da consciência desperta e se expande, o que nos permite olhar para o drama, sem sermos sequestrados por ele! A imagem que me vem à mente quando penso nisso é a flor de lótus, que floresce em meio a lama.

Como dizem nossos irmãos Pleiadianos Toda a Comunidade Universal está presente aqui na Terra para apoiar energeticamente nosso tempo de transição, para que possamos oscilar cada vez menos e assim apoiar o planeta Terra que está destinado a desempenhar um papel central dentro deste Universo que também está em ascensão.

Cada vez e todas as vezes que retomamos nossa consciência mais expandida e centrada em nossos próprios corações, ativamos a nossa Luz interna, ao mesmo tempo em que geramos Luz dentro do espaço coletivo deste Universo em particular.

Uma ação consciente nossa, seja a de compreender e aceitar nossa responsabilidade no processo de cocriação da realidade, seja no ato de se auto observar sem se culpar ou se julgar, apenas se auto observar para se tornar consciente dos padrões limitantes que ainda precisam ser transmutados, seja o de aceitar que a única mudança possível começa dentro de nós mesmos e a saída do drama passa inevitavelmente pela mudança de percepção, uma ação consciente nossa, fundamentalmente, apoia a nossa mudança vibracional e também das pessoas ao nosso redor e quanto mais de nós estivermos conscientes dessa nossa capacidade, essa mudança reverbera em todo o planeta.

Uma ação consciente sua também lhe apoia para que você possa prosperar em sua vida atual na Terra.

É um trabalho individual e também em equipe amados! Nossos irmãos Pleiadianos que estão comprometidos em auxiliar o despertar coletivo, com a permissão individual é claro, trabalham ao seu lado, ao nosso lado energeticamente, nos orientando, nos apoiando em nosso processo de despertar, o tempo todo.

A verdade é que cada um de nós está também ajudando a mudar para melhor a dinâmica da realidade aqui na Terra, por mais que às vezes pareça que nossos esforços são insuficientes.

Após me despedir dessa amiga, fui até o correio fazer uma postagem de cristais e chegando lá, enquanto eu aguardava para ser atendida, uma senhora ao se despedir da caixa disse namastê, enquanto a caixa com um largo e genuíno sorriso, respondeu namastê, as duas trocaram mais algumas palavras sobre energias e pensamentos positivo e então eu entendi a mensagem daquele momento, era de certa forma, a continuação da conversa que eu estava tendo minutos antes com a minha amiga, que interpretei como uma confirmação de que existem sim milhões de pessoas ainda reféns e alimentando o drama coletivo, mas elas já não são a maioria como foram um dia, talvez essas pessoas sejam apenas mais barulhentas e pareçam ser em maior número do que realmente são.

Mas as coisas estão sim mudando, a cada dia mais e é para essas pequenas, mas significativas amostras da mudança positiva, que precisamos olhar com mais atenção, para criarmos uma ressonância cada vez mais harmônica com os milhões despertos espalhados ao redor de todo o mundo, com as linhas ley, os vórtices e o núcleo cristalino da Terra que estão constantemente sendo banhados por energias cósmicas de alta frequência, a observação de ações amorosas e assim, ativarmos na consciência coletiva, mais e mais lembranças sagradas e impressões de Luz na nova consciência que está surgindo!

Como nos orientam os Pleiadianos mude suas percepções além da ilusão, para a Verdade! Liberte-se do drama!

Nós como indivíduos podemos por vezes, nos sentir fracos diante da imensidão e dos tentáculos da matrix, mas a força da mãe Terra está ascendendo, independente de qualquer ilusão ou manipulação da realidade e cada vez mais, estamos sendo chamados e guiados a nos reconectarmos com essa força de infinita sabedoria e poder, que também é parte de nós.

A Terra faz parte de um corpo muito maior da existência, nós como indivíduos encarnados no planeta fazemos parte deste orbe, a Terra como um orbe faz parte da imensidão que é o Universo…através da conexão com a mãe Terra e os elementais da natureza, estamos conectados com o cosmos, um poder infinito capaz de mover céus e Terra, nós assim como as árvores, somos antenas capazes de conectar essas duas forças e através de nosso chakra cardíaco, reforçar e expandir nossa própria força!

No curso SABEDORIA XAMANICA E A ERA DOS ELEMENTAIS eu e Ricardo Trier compartilhamos com vocês nossas próprias experiências, assim como insights e downloads para você se conectar com os elementais e com a força da natureza e do cosmos e através do resgate de sua sabedoria ancestral, cocriar em sua vida e no coletivo a realidade que você deseja viver manifestada na Terra.

Namastê!

Daqui lhe enviamos sempre as energias do amor e da luz, para que você sinta o quanto é amado e apoiado sempre a expandir ainda mais a sua própria luz.

Só compartilhe se você for manter os créditos da mensagem e não for fazer nenhuma alteração ao texto original. 

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?