PERGUNTAS E RESPOSTAS

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta mensagem se destina à responder dúvidas feitas por nossos amados irmãos em ascensão através do nosso e-mail. Ricardo Trier às responde, geralmente através de canalizações.

PERGUNTA

Gratidão. Gostaria de saber o que de real podemos esperar para os tempos que estão chegando? A mudança de dimensão implicará na morte terrena para que todos possamos ascender? Muitas mensagens falam através de enigmas, e fica difícil entender o real propósito. Nossos amados irmãos de luz planetários estarão atuando nesse processo?

As mensagens falam de mudança de dimensão, inclusive da própria gaia, em que muitos dos seres terrestres permanecerão nela para um novo recomeço, e alguns irão para outros planetas de dimensão inferior, ou superiores, dependendo de sua evolução. Usaremos corpos como atualmente, ou seremos apenas espíritos, sem necessidade de recipientes? Obrigada.

RESPOSTA

Ricardo Trier

Obrigado por sua pergunta! Os tempos que estão chegando são os tempos vindouros, tempos de união, paz e cooperativismo. Onde a humanidade compreendera que não existe diferenças sociais, raciais, religiosas ou geográficas. E assim, todos irão colaborar para o crescimento mutuo da humanidade em respeito com os recursos de Gaia, focados principalmente na evolução espiritual, onde o material não terá mais tanto valor. Iremos ter tudo que precisamos para viver bem, mas a real busca será a nível espiritual.

Não terá morte física. Gaia é rica em vida em diversidades e dimensões. Gaia é a caixa de Pandora, digamos assim, por poder abrigar muitas espécies do universo. Não ocorrerá nenhum acontecimento apocalíptico…

Acontecerá uma ascensão de dimensão, tanto para Gaia, quanto para muitos de nós. Mas não haverá morte física pois estamos em transição da 3d para 5d, por isso, nossos corpos estão tendo sensações e sintomas como cansaços dores sonolência ou insônia e etc; digamos que nossos corpos estão acostumados com a 3D e assim permanecem lutando para se manter em 3D, estamos transformando o carbono que há em nossos corpos para cristal e também ativando nossos filamentos de DNA.  Essa será a transformação física que está se dando em nossos corpos, para poder fazer a transição para 5D, lembrando que alguns sentem mais outros menos, mas isso não significa que não esteja passando pelas transformações, significa que está tendo mais ou menos facilidade para se adaptar.

Há também os que escolheram à nível de alma não ascensionar desta forma, esses terão morte física. Alguns de nós, viemos para cá somente para ajudar Gaia e a humanidade nesse momento de transição. Esses voltarão para seu planeta e dimensão de origem.

Somente os “escuros” e os que continuarem agarrados nas frequências mais baixas irão para dimensões inferiores ou continuarão em 3D dependendo de seus níveis vibracionais, ou seja, com qual frequência ressoam.

Nesse momento a 3D e a 5D estão juntas em uma mesma realidade, muitos de nós estamos oscilando entre uma e outra. Quando ocorrer a bifurcação, ou seja, a separação da 3D e da 5D ainda existirá Gaia na 3D e na 5D

Durante a bifurcação algumas pessoas e objetos desaparecerão, pois ficarão na 3D. isso já está acontecendo, mas não nível físico ainda.  Para ilustrar, observe que muitas amizades, grupos e até mesmo familiares estão se distanciando, enquanto outros se aproximam, portanto, a separação da 3D e 5D já está se dando.

Nossos amados irmãos de luz já estão atuando nesse processo. Muitos encarnaram na terra para esse propósito. Estes no momento certo, foram e estarão sendo ativados para atuar. Muitos outros estão aqui atuando em 5 dimensão e acima.

Após o evento eles descerão em massa na terra e com a nossa ajuda será construído postos para real estudo e cura a nível espiritual e físico. Muitos desses postos já estão prontos em suas naves.

PERGUNTA

Primeiro de tudo quero agradecer por nos ajudar a entender um pouco tudo que está acontecendo conosco. E minha pergunta é:  Para que eu possa realmente ascender, verdadeiramente terei que deixar de consumir todos  os tipos de carnes, sou nova no processo e pelo que estudei terei que deixar esses alimentos e também quero saber se  ovo está incluído também.

Grata. Por sua atenção.

RESPOSTA

Ricardo Trier

Gratidão por sua pergunta amada…

O principal para ascensionar é aprendermos a ser mestres de nós mesmos, a integração com o EU SOU em amor incondicional.

Podemos ascensionar comendo qualquer tipo de alimento. Porém, o fato de deixar de comer carne se dá a nível de consciência, como quando nos damos conta, de que não existe diferença entre os animais e nós mesmos e que no universo, existem seres de muitas espécies. Inclusive temos conhecimento dos Cárians que são da espécie das aves.

No ponto de vista mais amplo, nos damos conta de que a diferença de um bovino para um felino não existe, porém, comer bovinos, aves e etc. e não os gatos é cultural, pois comemos um boi naturalmente, enquanto comer um gato seria bizarro.

Então amada, imagine, se a cultura fosse ao contrário, seria bizarro comer um boi e compraríamos gatos no açougue. Os felinos assim como os Carians são seres muito evoluídos, que inclusive já criam vidas e novas espécies em outros universos. Assim como os felinos são tão evoluídos, os bovinos, aves e outras muitas espécies também o são, em uma outra constelação do universo, onde tem sua própria evolução, costumes e etc.

O planeta terra é um berço de espécies em evolução. O fato de sermos a espécie mais evoluída em nossa concepção aqui no planeta, não nos dá o direito de consumir outras espécies. Outro motivo é que os animais, também tem os mesmos sentimentos e emoções que nós seres humanos e também liberam composições químicas pelo cérebro em sua carne.

Todos os animais antes de morrer sentem o pressagio da morte e isso libera uma química em sua carne muito densa que também pode ser absorvido por nossas células, ou seja, evitar comer a carne evita não só o sentimento de culpa como também a baixa das nossas vibrações.

Resumindo deixar de comer carne se dá a nível de consciência em respeito com as vastas espécies existentes e habitantes do universo, assim como em nosso planeta. Mas não precisamos ser radicais, podemos ir parando aos poucos, até que nossos corpos físicos se acostumem. Devemos também, substituir as proteínas da carne por outros alimentos.

É recomendado que ao deixar de consumir a carne ainda consumir ovos para não deixar o organismo debilitado de proteínas.

Os derivados de animais também podem ser dispensados com o tempo, pois o consumo dos derivados também implica na exploração indevida dos animais, em uma indústria que visa somente lucros explorando abusivamente esses animais.

PERGUNTA

Tenho 70 anos, vou participar dessa terra nova? Ou o tempo será muito tarde??

RESPOSTA

Ricardo Trier

Primeira coisa que precisamos ter consciência é que a idade que dizemos ter é somente física pois data apenas um ciclo.

A escolha de participar foi uma escolha individual de alma. ou seja, se escolhemos fazer parte faremos se  não for nesse ciclo atual de vida, será no próximo. Porém, não precisamos ficar ansiosos ou decepcionados porque a Samsara foi quebrada.  A Samsara era o ciclo que nos mantinha presos na quarta dimensão e a terceira assim se dando o véu do esquecimento sempre que íamos de uma para outra, ou seja, independente de qual foi nossa escolha iremos lembrar, porque o véu foi removido, assim não há mais diferenças em um ciclo ou outro.

Gratidão Amados Em Amor e Luz Ricardo Trier

Enviar sua pergunta:  http://luzdasestrelas.com.br/contato/

Conheça nossos canais no youtube:

LUZ DAS ESTRELAS

Dafne Lima Luz Das Estrelas

OS ARCTURIANOS

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Edição e revisão de texto: Dafne Lima

http://luzdasestrelas.com.br

Você pode gostar também:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/o-cajado-planetario/

Compartilhar:

Deixe um comentário