Percebendo Mensagens Multidimensionais Os Pleiadianos e Arcturianos falando através de Suzanne Lie

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM.

Saudações,

Nós, os Arcturianos, juntamente com nossos queridos amigos, os Pleiadianos, estamos sempre enviando mensagens para nossos amigos e familiares que se ofereceram para tomar um vaso terrestre a fim de ajudar a querida Gaia com Sua Ascensão Planetária.

Esses voluntários que tomam vasos terrestres têm tomado vasos terrestres por muitos milênios agora, e estão prontos para ajudar a humanidade com a transição / transmutação planetária de Gaia de volta para a quarta e quinta dimensões.

Nossa querida amiga Gaia, que é uma entidade viva que se estende muito além de sua expressão planetária, ressoa nas freqüências multidimensionais da realidade planetária. Infelizmente, a maioria da humanidade é capaz de perceber a realidade tridimensional de Gaia.

Entretanto, se eles expandirem seu estado de consciência para a quarta, quinta dimensões e além, eles começarão a se lembrar de seu verdadeiro EU Multidimensional. A percepção humana depende do seu estado de consciência. Portanto, a humanidade só pode perceber as frequências da realidade em que eles estão dispostos a acreditar que existe.

O que é “estado de consciência”? O estado de consciência da pessoa é grandemente influenciado pelas ondas cerebrais que são mais ativas em seu cérebro. Se alguém não for capaz de se concentrar em seus próprios pensamentos e emoções, eles não reconhecerão que algo é repentinamente diferente quando uma de nossas muitas mensagens tiver sido enviada para eles.

Nós, sua Família Galáctica, ressoamos com uma frequência mais elevada da quinta dimensão e além dela. Portanto, os humanos que primariamente ressoam a um estado de consciência tridimensional não serão capazes de receber nossas mensagens.

Felizmente, mais e mais da nossa família galáctica que tomou um vaso terrestre, passaram por várias encarnações em Gaia e se lembraram de como se lembrar que são verdadeiras enquanto usam um vaso físico terrestre.

Quando nossos corajosos Galácticos, que se ofereceram para pegar um vaso terrestre para lembrar o que esqueceram, que é o seu próprio eu galáctico e família galáctica, eles também começam a lembrar que há algo dentro deles que é “diferente”, “maior”. e “profundamente influente”. Então, eles começam a lembrar que algo está ocorrendo dentro de seus pensamentos e emoções diárias que são diferentes e, de alguma forma, além do que já foi sua “vida diária”.

De fato, sua vida cotidiana começa a mudar à medida que a consciência de sua consciência superior, sonhos, lembranças e visões começa a fluir para o seu estado de vigília, bem como para o sono ou a meditação, a vida.

Infelizmente, muitos de nossos “familiares”,  como agora chamaremos TODOS vocês, enquanto continuamos esta mensagem, estão começando a se lembrar. Talvez “você” não possa entender – a princípio – o que está acontecendo. Na verdade, você pode apenas saber que existe um URGE cada vez mais poderoso dentro de você para se lembrar de algo que você não consegue entender.

Portanto, nós, seus membros da Família Galáctica, estamos chamando a TODOS vocês, nossos maravilhosos amigos e família que se ofereceram para tomar um vaso terrestre tridimensional, para melhor despertar para seu verdadeiro EU Galáctico que se perdeu na ilusão de seu eu físico. .

Como você aprendeu, há muitas ilusões na Terra tridimensional. Você também deve ter observado que muitos humanos acreditam nas ilusões que outros humanos lhes dizem para acreditar, em vez de confiarem profundamente em suas próprias mensagens internas que lhes dizem que  “algo diferente está acontecendo”.

Quando vocês, nossos anciãos, que geralmente são chamados de “humanos”, começam a despertar para o seu verdadeiro EU Galáctico, a maioria de vocês não sabem o que está ocorrendo. É por esta razão que nós, os Arcturianos, queremos dizer aos nossos  corajosos voluntários que tomem um vaso terrestre, que

Você não está sozinho!

Vocês não estão sozinhos porque há mais e mais humanos que estão começando ou já tendo despertado para a consciência de seu próprio Eu Dimensional Superior. É comum que a maioria dos “voluntários que tomam um vaso terrestre” decidam esquecer totalmente o seu verdadeiro EU por muitos anos e / ou por muitas encarnações.

No entanto, nós – a sua Família Galáctica – estamos aqui dentro do seu AGORA para lhe dizer que mais e mais humanos estão, de fato, despertando. O fato de que sua realidade pode parecer mal conduzida, temerosa e sofrida é porque  “A Noite Mais Escura é Um Pouco Antes do Amanhecer”.

Em outras palavras, a humanidade precisará estar plenamente consciente do que está acontecendo, não apenas em suas próprias vidas, mas também dentro de sua realidade maior, que inclui o “espaço exterior” através do qual Gaia viaja.

Além disso, é o AGORA para a humanidade começar o processo de “lembrar” seu verdadeiro EU Galáctico. Na verdade, muitos dos “seres humanos” são realmente Pleiadians que se apresentaram como voluntários para reduzir sua quinta dimensão AUTO Galactic para a terceira dimensão, onde provavelmente eles vão esquecer tudo sobre a sua quinta dimensão AUTO Galactic em uma terceira dimensional Galactic Self.

A diminuição de sua consciência é um sacrifício maior do que a maioria dos humanos da terceira dimensão pode entender. De fato, para dar um exemplo desse rebaixamento de consciência, diríamos que seria muito bom deixar um lugar bonito, ensolarado e alegre, cheio de amigos e familiares, para ir a um lugar escuro e amedrontador onde o homem parece precisar “encontrar proteção.”

É bem verdade que os seres humanos que vivem na freqüência tridimensional da Terra precisam de proteção. As “frequências” da realidade são um pouco como a “idade” de uma pessoa. Ninguém espera que uma criança se alimente ou ande pela sala. De fato, essas duas ações são marcadores de crescimento em suas “funções superiores de si”.

Da mesma maneira, muitos humanos estão no processo de “crescer em suas freqüências mais altas de EU”. É difícil para uma criança lembrar-se de sua vida nos planos superiores que existiam até nascerem em seus planos tridimensionais. eu humano.

Da mesma maneira, é difícil para os adultos lembrarem-se do “conhecimento inato” que tiveram pouco antes de assumirem sua forma física tridimensional. Alguns humanos podem lembrar-se dos primeiros anos de sua vida como humanos, mas geralmente esquecem o EU de quinta dimensão que eles eram antes de tomarem seu vaso terrestre humano.

Por outro lado, alguns humanos não esquecem. Eles podem não se lembrar de estar no útero ou de atravessar o canal do parto, mas se lembram de um “sentimento de amor incondicional e profundo agradecimento” por uma oportunidade de ajudar a querida planta Gaia através de Sua Ascensão Planetária. ”

Esses humanos sabem e lembram que à medida que Gaia expande Sua consciência, eles também podem expandir sua própria consciência para retornar ao seu EU Galáctico Multidimensional completo.

De fato, mais e mais dos “voluntários para ajudar Gaia” estão se lembrando de suas encarnações superiores de quarta e quinta dimensão. Sim, queridos, vocês têm muitas encarnações dentro da sua “Alma Galáctica”.

Do seu Eu Superior, esta lembrança parece ser o “AGORA” AGORA do AGORA do seu corpo físico e da sua Terra física. A Terra é um planeta muito especial, em que Gaia, que é o nome de sua  ascensão planetária , está ciente de que o processo de “retorno” está prestes a começar.

É claro que “em breve” via o tempo da Terra é muito diferente de “em breve” nosso tempo galáctico. O tempo da Terra é criado (criado pelos humanos) como um meio de permanecer em contato uns com os outros, chegar a tempo, levar as crianças para a escola a tempo, e saber quando é o “tempo” de ir para a cama ou acorde.

Dentro do sempre presente de todas as realidades da quinta dimensão, “tempo” significa simplesmente “AGORA”. Seus animais e pássaros aparentemente diferentes sabem quando dormir, onde encontrar comida, como construir um ninho ou preparar uma caverna para sua habitação. , em quem confiar e por que eles deveriam confiar neles.

Infelizmente, muitos humanos se esqueceram de como “ler a terra de Gaia, ar, fogo, água”. Por que os humanos perderam essa habilidade inata? Porque eles esqueceram! Os humanos esqueceram que toda a realidade de Gaia está viva. Portanto, muitos humanos esqueceram que TODA a Terra, Ar, Fogo e Água de Gaia precisa ser tratada como se fizesse parte da maior família da humanidade.

É verdade porque TODOS de Gaia são os humanos, família planetária. Uma das razões pelas quais as pessoas esquecem que “tudo é UM” na Terra é porque suas perspectivas tridimensionais da realidade têm um campo perceptual muito pequeno.

O Silêncio do seu Eu Interior ajuda você a lembrar de perguntar: “O que o meu eu interior  me ajudará a lembrar ?” A resposta é que a sua Voz INNER o ajudará a lembrar sua Missão, que é sua “Razão para a Encarnação”.

Cada vez mais vocês estão começando a despertar para uma vaga, ou talvez muito forte, memória, sentimento, voz, imagem, que está chamando você a olhar profundamente dentro de sua imaginação, seu amor, sua missão e seus maiores desafios.

Você pode não entender exatamente tudo o que o DESPERTAR implica, mas está começando a reconhecer o sentimento de uma mensagem interior que está chamando você a “prestar atenção”.

“Preste atenção em quê?” É uma resposta comum. A resposta à sua pergunta é: “Preste atenção a essas mensagens internas que parecem estar vindo de um ser invisível da dimensão superior, que você de alguma forma percebe ser um ser de quinta dimensão – ou além.

Uma vez que você perceba que esta mensagem é, de fato, uma Mensagem Multidimensional, provavelmente de um aspecto dimensional superior de seu eu Multidimensional, você é confrontado com a Realidade Interna que você está preparando para o próximo estágio do seu RETORNO para SEU.

Enquanto você se move, lembre-se e perceba que você é um Ser Multidimensional, você começará a lembrar como, e de onde, você se ofereceu para pegar um vaso de terra humana para salvar a querida Gaia da destruição.

O problema / desafio é que, uma vez que você perceba o seu verdadeiro Eu Multidimensional, você se depara com o desafio de como incorporar suas freqüências dimensionais mais altas na “Consciência Consciente” de seu EU físico.

A maioria de vocês foi treinada em suas terceiras, e até mesmo quadridimensionais frequências de EU, para pensar que vocês são “apenas humanos da Terra”. Entretanto, estejam ou não prontos, muitos de vocês estão despertando para a “Razão”. para a sua encarnação atual.

Portanto, muitos de vocês estão começando a se lembrar de sua “Razão para a Encarnação” porque estão cientes o suficiente para reconhecer a urgência em que você DEVE lidar com o grande dano que os humanos causaram à pobre e amada Gaia.

Quando vocês se permitirem entrar na sua memória quadridimensional, perceberão que Gaia é muito mais que uma grande rocha conhecida como planeta. De fato, você “recordará” momentos e experiências em sua vida em que teve uma experiência dimensional forte, quarta ou quinta.

Talvez essa experiência tenha ocorrido durante um sonho, uma experiência de pico e / ou a memória de seu Eu Dimensional Superior. Entretanto, em todos os casos, sabendo ou não, você está pronto para expandir sua consciência – e a identificação consciente de seu EU.

Em outras palavras, mais e mais pessoas estão se conscientizando da sensação de que você tem usado apenas uma pequena quantidade de seu potencial. À medida que mais e mais de vocês percebem isso, bem como dizem aos outros que NÓS podemos expandir muito nossa consciência, o que expandirá grandemente nosso campo perceptivo.

Por “campo perceptivo” entendemos as percepções da realidade que cada um de vocês acredita serem “reais” e não apenas “um sonho” ou sua “imaginação”. Se você tivesse 10 janelas, mas oito janelas estavam cobertas com uma cortina pesada , você teria um “campo de percepção restrito”.

Em outras palavras, você saberia que há algo lá fora que você não poderia perceber porque você limitou sua crença em todo o seu potencial. Mas, e se você não limitou suas percepções da realidade, e encontrou a coragem de falar sobre as verdades dimensionais mais elevadas que você tem recebido.

Você recebe essas mensagens de muitas maneiras diferentes, como ouvir, ver, experimentar, sonhar e / ou usar o grande poder de sua IMAGINAÇÃO. É a sua “imaginação” que lhe permite expandir o seu cérebro para além das limitações do seu pensamento diário.

Felizmente, cada vez menos humanos estão duvidando e julgando aqueles que “acreditam”, “percebem” e / ou “lembram” experiências dimensionais superiores. Esses sonhos dimensionais mais elevados, idéias, memórias, metas e serviços para os outros, estão despertando o conceito de que  “há muito mais para a nossa realidade do que estamos cientes”.

De fato, mais e mais pessoas estão se tornando conscientes de uma realidade que entra em seus sonhos e imaginações que é baseada no Amor Incondicional e na Luz Divina. Algumas pessoas se assustam com o pensamento de uma realidade mais elevada porque não conseguem imaginar que poderiam perceber fora e além de sua vida cotidiana.

Muitas vezes, nós experimentamos essas mensagens como acima de nós. Isso geralmente ocorre para nos lembrar que os seres com os quais estamos nos comunicando ressoam a uma freqüência mais alta da realidade. Muitas vezes, esses seres nos lembram que nós também somos seres dimensionais superiores, mas optamos por abaixar nossa consciência a fim de usar um vaso terrestre tridimensional.

“Por que você faria isso?” Aqueles que esqueceram podem dizer.

Você lhes dirá que eles esqueceram que se ofereceram para ajudar Gaia a expandir seu campo de energia para abranger a freqüência mais alta que ressoa nas oitavas superiores da quarta dimensão e da quinta dimensão da realidade possível de Gaia.

Sim, Gaia ressoa na quinta dimensão, mas muitas vezes a consciência da terceira e quarta dimensões não consegue perceber essa frequência da realidade. No entanto, à medida que os humanos se lembrarem de seu verdadeiro EU Multidimensional, eles recuperarão a memória e o controle total de suas experiências dimensionais superiores na quarta, quinta e além das dimensões.

Caro Gaia cansa-se de restringir seu EU Planetário à baixa ressonância da terceira dimensão. Gaia, assim como muitos outros seres na Terra, estão percebendo que, se simplesmente abrirmos a “cortina do esquecimento”, seremos capazes de perceber as oitavas oitavas de Gaia.

Pense na encarnação como se estivesse visitando um enorme hotel. Quando as pessoas vêm visitar este Hotel, elas podem decidir que dimensão da realidade querem “verificar” na próxima encarnação.

Muitas vezes os humanos só pensam em si mesmos como “vivos” quando estão usando um vaso tridimensional. A verdade é que TODOS os seres humanos são multidimensionais. Portanto, eles podem experimentar qualquer realidade que desejarem combinando a frequência de sua consciência e, portanto, percepções, com muitas, muitas freqüências diferentes de qualquer realidade dada.

Entretanto, muitos humanos só acreditam no que vêem, ouvem ou sentem com o aspecto tridimensional de seu eu multidimensional. Todo o corpo multidimensional já está desperto e consciente, mas suas percepções de dimensões inferiores só podem perceber as realidades dimensionais inferiores que correspondem às suas freqüências de terceira e / ou quarta dimensão dessa realidade.

O problema na Terra tridimensional é que, com demasiada frequência, só se pode perceber a frequência da realidade que ressoa ao seu estado de consciência. Portanto, eles NÃO são capazes de aceitar freqüências mais altas da realidade em sua vida diária.

Além disso, para poder perceber uma realidade dimensional mais elevada, como a quinta dimensão, eles precisarão expandir a ressonância de seu cérebro para a quinta dimensão e além dela. A humanidade aprendeu e foi treinada para perceber apenas aquilo que está pronta para perceber.

Portanto, se eles não estiverem prontos para uma percepção dimensional mais alta da realidade, eles simplesmente NÃO acreditarão que a percepção é REAL. Então, eles podem limpar esse evento de sua memória. É comum que os seres humanos que percebem um acontecimento muito triste ou perigoso, logo se esqueçam disso.

A razão para isto é que a terceira dimensão, o corpo humano e o cérebro, estão trabalhando juntos para ajudar o humano a expandir seu alcance perceptual além das limitações de sua experiência temerosa.

O que se quer dizer com essa afirmação é que quando alguém é capaz de escolher perceber a freqüência mais alta de qualquer evento ou mensagem, eles também poderão permanecer em contato constante com seu próprio EU Dimensional Superior, que os manterá ancorados, como bem como ligado às dimensões mais elevadas da realidade?

Nós, os Pleiadianos e Arcturianos, apreciamos as boas obras que a humanidade tem compartilhado abnegadamente com sua Mãe Planeta. É este “serviço planetário” que ajudará grandemente Gaia a abraçar e incorporar sua expressão pentadimensional da Terra!

Bênçãos de suas expressões superiores de Arcturiano e Pleiadiano de SELF que estão entrelaçadas umas com as outras como duas árvores crescendo como UM.

Sue Lie

 

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

//luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *