PARTÍCULAS ADAMANTINAS ALTAMENTE CARREGADAS INUNDARÁ TODO O NOSSO SISTEMA SOLAR NOS PRÓXIMOS DIAS

2020 foi um ano muito aguardado por todos nós, mesmo que conscientemente nem todos se lembrem disso, porque é um ano destinado a ser uma linha de tempo amplamente transformadora. 

Para aqueles de vocês  que por vezes, sentem seus corações apertados, ansiosos ou temerosos do que virá pela frente, queremos dizer: calma! 

Ao invés de lutar contra tudo isso e desejar voltar a vida como era antes, aprenda a abraçar a mudança, a seguir o fluxo da transição e a definitivamente render-se à jornada de evolução da sua vida, o espaço para ficar em cima do muro se afunila cada vez mais e ficará mais apertado à medida que as ondas da mudança se intensificam, por isso, se você se reconhece relutando para avançar em seu despertar espiritual e amadurecimento emocional, reconhecer que dentro de muito pouco tempo, não haverá mais velhas estruturas para voltar e se abrigar, tornará as coisas um pouco menos estressantes.

O velho está se dissolvendo, dentro e ao redor de cada um de nós, à cada novo evento cósmico, à cada nova onda do despertar e a cada novo passo que você dá em direção ao seu bem mais elevado, estamos mais próximos de sair da Idade das Trevas, para entrar na Era de Ouro.

A energia de todo o sistema, influencia algo em nós e vice-versa, ou seja, somos influenciados e influenciamos as energias o tempo todo. Não estamos separados, e  sim, interligados pela malha energética que dá forma à toda a vida.

Devido às distrações da vida moderna, as pessoas raramente aceitam isso como um fator relevante, principalmente, porque é um fator que faz parte de nossas vidas, e as pessoas de certa forma, estão acostumadas a isso, portanto, elas não percebem conscientemente as mudanças no padrão de energia e quando percebem, geralmente, associam a outros fatores, que nada tem haver com o que de fato está acontecendo. 

A questão é que à medida que as altas vibrações se intensificam, permanecer alheio ao campo vibracional das energias, não é a melhor escolha, pois as ondas de energia continuarão a se intensificar cada vez mais e mais, à medida que o alinhamento planetário continuará a acontecer até completar o seu ciclo, onde o flash do sol central iluminará toda a Terra.

O portal siriús

Todos os anos, durante a primeira semana de julho, um portal sagrado de energias é ativado entre a Terra e a estrela Sirius, trazendo em abundância vibrações elevadas que permitem ainda mais avanços espirituais.

O sol como sabemos é o berço da força vital. Ele nos aquece, nos traz vitalidade energia para fazer o que precisamos fazer .

Nos próximos dias, o sol estará mais distante do nosso planeta e Siriús tomará uma posição mais próxima da Terra. 

O Portal de Sírius é uma época mágica do ano em que o nosso Sol Espiritual, Siriús, se alinha com o nosso Sol que nasce e se põe a cada dia. É um período que além do sol que nos traz vida e sustento, teremos a presença da Luz do Sol Espiritual fazendo o mesmo à nível da alma.

O sol é a fonte da energia divina e da consciência elevada. Quando tomamos sol, podemos sentir a energia da nossa força vital ficando mais forte, uma vez que ele assim como o ar é fonte de Qi ou Prana a energia vital que flui por todo o Universo. 

Com a aproximação de Sírius é mais provável que recebamos mais downloads intuitivos ou cósmicos, e fica mais fácil também despertar a energia Kundalini, devido a elevação de nossa vibração a níveis mais altos. se ainda não fez o curso em videoaulas O Despertar da Kundalini, esse é um ótimo momento para começar. 

Na mitologia egípcia, Sirius era considerado o berço dos deuses, que governavam a morte e o renascimento.

Os xamãs usavam esse período como porta de entrada para acessar as consciências mais elevadas, reunindo mensagens e orientações de seus ancestrais.. Por isso à medida que o  portal se abre, se comunicar com seus mentores, guias espirituais, anjos, arcanjos e irmãos cósmicos, também se torna mais fácil.

Na astrologia, a primeira semana de julho é considerada uma época de avanço espiritual e uma época em que toda a humanidade pode elevar os seus níveis de consciência .

Todas essas percepções ancestrais sobre Sírius não são um mero acaso, uma vez que a Fonte, portadora de toda a energia da vida e da Luz,e os raios dourados do Sol de Sirius expressa a sua magnitude, transmitindo a sua energia (partículas adamantinas altamente carregadas) para todo o nosso sistema solar, através das linhas de campo magnético.

Cada vez que SÍRIUS vibra de uma determinada maneira, todos os SÓIS da CADEIA SOLAR vibram simultaneamente, inclusive o nosso próprio sol particular que se localiza em nosso chakra cardíaco, também conhecido como o inviolável, que é o nosso ponto de integração e alinhamento com a Fonte.

Por isto uma verdade que ainda resta em algumas religiões é o sagrado coração de Mãe Maria e Jesus Cristo.

Com o nosso sol um pouco mais distante e, em sincronicidade tendo a aproximação de Siriús em relação à Terra, os dias que antecedem o período de 02 a 07 de julho, se preparar conscientemente, aceitando e reconhecendo a amplitude energética deste evento, permite que possamos receber essa energia que vem da Fonte de maneira abundante e fluída, possibilitando também, que possamos integrá-la com mais facilidade.

Nesse período, o poder do pensamento e o impulso para a tomada de decisão são intensificados e se tornam mais naturais. É comum nos sentirmos mais bem preparados para lidar com tudo o que precisamos lidar,  elementos ideias para avançar em seu processo de autodescoberta e autocura.

Agora também é a hora perfeita para tomar decisões e fazer planos, escolhendo as sementes que você quer nutrir e cuidar à medida que o tempo passa.

Enquanto os atuais líderes e economistas mundiais falam de recessão e escassez, enquanto os controladores ainda teimam em manipular por meio do medo,e previsões desastrosas.  A melhor maneira que podemos responder à todo esse teatro é nutrir e fortalecer a consciência da abundância. Se dedicar aos estudos e ao auto trabalho para obter entendimento sobre o que isso realmente significa. 

Como toda plantação, essas novas sementes que já estamos plantando à algum tempo, terão agora o ingrediente adicional para germinar, brotar, florescer e se propagar. 

Amados é hora de intensificar a conexão com a sua força interior, se deixar banhar pelo  Eu Solar. A preparação para o portal é se tornar consciente do Sol que habita em seu coração, 

Todos somos a mudança que desejamos ver na Terra.

O sagrado Sol de Sírius nos banhará com sua Luz e calor e junto aos demais elementos que estão em alinhamento com a Fonte sustentará e proverá, todas as necessidades de nossas almas, para que juntos, possamos manifestar o melhor neste aqui e agora! 

Sinta, entregue-se à experiência de se conectar com o calor da vida e perceba que você pode sentir e interagir com esse fluxo energético que habita todo o cosmos.

Se abra para receber as altas e intensas energias vindas do portal e deixe-se curar no amor, alegria e Gratidão porque você está exatamente onde deveria estar.

Gratidão Equipe  Luz das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: