Os portais da 5ª dimensão estão abertos-Comando Ashtar

Ative as notificações para receber nossas mensagens. Clique no sininho ao lado da postagem.

Bênçãos e Saudações.

Amados Avatares da Terra, vocês, nossos amados Trabalhadores da Luz, desejo lhes dizer que os portais da 5ª dimensão estão abertos. Sim amados, agora vocês podem simplesmente mudar a sua consciência da 4ª para o 5ª e passar pela ponte do arco-íris para a consciência superior. Foi aberto agora – E muitas de nossas amadas sementes das estrelas, guerreiros da luz, mudaram para níveis mais elevados de consciência agora. Vocês mudaram sua realidade para reinos mais elevados da 5ª encarnação de seus planetas.

O que você quer dizer com isso?

Ouvimos muitos Trabalhadores da Luz perguntando.

Por que eu continuo aqui, vivendo com humanos que estão na 3D/4D?

Deixe-nos explicar amados:

Vocês, meus queridos, que têm mudado, continuam movendo sua consciência entre os reinos nos quais vocês coexistem ao mesmo tempo.

Assim como há níveis dimensionais de percepção ou planos de existência da Consciência…

Por exemplo:

Cada planeta tem sete encarnações, o que significa que planetas físicos tem outros 6 corpos ou encarnações que são cada vez mais sutis, eles podem ser chamados de globos, e esses 7 globos são referidos como uma corrente.

– A consciência humana ou percepção dimensional, operam dentro dos 7 planos de existência da Terra formando uma corrente.

O globo atual que a civilização planetária está habitando, poderia ser chamada de roda ou globo ou reino.

– Então a Terra ou Gaia está em sua quarta encarnação…

O fim da Kali Yuga ou globo, ou Reino, se movendo para a mudança e se preparando para mover-se para a  5ª Era Dourada… do globo do mundo, reino ou dimensões… todos são níveis de consciência.

Lembre-se da cadeia de

7 encarnações de

7 encarnações planetárias.

Então, por exemplo:

Isso é o que chamamos de Ascensão Planetária e Ascensão Individual!!!

Então a  5ª, 6ª e 7ª encarnações do corpo planetário são superiores, mais espirituais… No sétimo reino, você está completo com a consciência do criador.

Então amados, os portais estão abertos para vocês que estão despertos pisarem no limiar da encarnação superior desse planeta.

Entretanto, muito de vocês, irmãos e irmãs da Terra, continuam no programa matrix das dimensões 3D/4D, ou deveríamos dizer “A terceira e quarta encarnações da corrente de Gaia” … Há muitos Seres em seu planeta que continuam operando em seus 3 chakras inferiores, e não abriram seus corações superiores completamente para a mudança de Consciência.

Essa consciência inferior nesses indivíduos mudará completamente para eles no momento do Grande Evento!!! Ou o Grande sopro de Brahma…

Lembrem-se queridos, essa onda final ou impulso fotônico de luz de amor, está vindo.

No entanto, nós não damos hora ou datas para quando o Criador irá manifestar isso completamente – porque nós vivemos no eterno agora…

Então ainda há necessidade de vocês, guerreiros da luz, sementes das estrelas, que já estão despertos para sua consciência e corpos de luz e que mudaram para a  5ª dimensão ou 5ª encarnação desse planeta, podemos dizer aqui:

(Continuar de pé, com seus pés humanos, sobre seu solo planetário).

Vocês meus amados, ainda precisam ancorar mais luz para seus irmãos e irmãs que estão precisando dessa programação e Vale a ser elevados.

Porque vocês, meus amados, são conduítes de alta frequência – vocês agem como uma antena recebendo transmissões de energia e códigos de luz, que viajam através de seus campos áuricos e absorvem através de seus chakras e saem do seu ser como a energia do universo que existe em uma forma de onda ou forma de partícula.

Fazendo… energia, um componente que permeia toda a realidade.

A energia pode ser infinitesimalmente pequena em qualquer local particular, mas a energia, mesmo assim, existe em toda parte…

E vocês amados, são feitos de partículas de energia de luz que tem se localizado de uma dada forma em um dado ponto.

Então amados, os seus corpos são aquela energia localizada que transmuta emissões de luz que emanam de seu DNA, esse é o núcleo reator de onde você tira sua assinatura energética pessoal para os reinos dos planetas…

Portanto queridos corações, vocês têm dentro de vocês um grande poder, ansioso e disposto a servir vocês, um poder capaz de dar tudo aquilo que vocês desejam e manifestam.

Agora pensem sobre o poder da meditação em massa, pense… Se todos vocês estão transmitindo sua energia localizada do universo em seus seres e para a humanidade ao mesmo tempo e pelo mesmo propósito… Pense então sobre quão poderosos vocês, criadores e conduítes são… se todos estão manifestando ao mesmo tempo, os mesmos desejos e intenções, portanto criando uma reação em cadeia de mudança…

E é por isso amados, que ainda há essa necessidade.

(Um chamado para a ação)

Desejamos que vocês amados, meditem no alinhamento astronômico e no alinhamento Lunar que será manifestado no que vocês chamam de 21 de janeiro de 2019. Eclipse lunar em 00°51 Leão.

A Lua será uma Super Lua.

Uma Lua azul… A Lua estará em quadrante com Urano, como Urano é a maior influência, faz esse eclipse lunar desafiador.

Como este é um tempo astrológico, múltiplos planetas neste gráfico entram em oposição… em completo alinhamento uns com os outros…. fazendo numerosas e poderosas conjunções com o Centro Galáctico, Plêiades e a Estrela Sirius. Sistemas.

Assim… criando uma configuração poderosa de energia fotônica que então, cria um ponto de tensão máxima que é liberada em um grande avanço cósmico.

A Grande Força Deus Mãe/Pai…  O Sol Central Cósmico enviará um grande pulso de Luz através de toda a Criação alinhando-se com todos os grandes sóis centrais no multiverso.

Mudando o programa remanescente.

Então, imagine o poder da consciência humana em vocês amados – Com seus pés humanos da 5D que estão ancorados nesse planeta – se todos vocês estivessem meditando para esse alinhamento nesse preciso equinócio…

Portanto amados

Nós desejamos saber

– Leve-se através de uma meditação onde você pode usar essa intenção de visualização e técnica neste dia especial, o Eclipse lunar de 21 de janeiro – E em suas meditações diárias.

Para criar um portal no qual você possa unificar sua consciência, para aumentar o campo de energia existente ao redor do seu planeta … iluminando o novo núcleo da quinta encarnação de Gaia.

Queremos levá-lo através desta meditação, onde você pode usar suas antenas para ancorar a luz, você fecha seus olhos humanos e abre seu terceiro olho e respira… respira… no sopro do criador em seu ser… relaxe seus ombros… abra seu coração superior… e… Declare sua intenção de usar essa meditação como uma ferramenta para trazer a Luz à superfície do planeta.

Agora visualize um pilar de Luz Fotônica Branca/Azul brilhante que emana do Sol Central Cósmico Universal. Que é o Núcleo da Mãe/Pai Divina, veja esta luz então, sendo distribuída para todos os Sóis Centrais de todas as galáxias neste universo.

Então visualize esta luz entrando através do seu Sol Galáctico Central, e então passando por um poderoso portal estelar -O Portal Estelar Alcione Plêiadiano-, depois se movendo através de … outro poderoso Portal Estelar – O Portal de Sírius -, então entrando em nosso Sistema Solar e indo através de todos os Seres de Luz. Nós, sua família galática, dentro do seu Sistema Solar, agora.

– Então visualize essa luz entrando em todas as nossas frotas de naves, onde nós contribuiremos com essa luz em nossas frotas de naves e naves-mãe…

Ancore a luz através de seu “Chakra da Estrela da Alma”.

Localizado a seis polegadas acima do Chakra da Coroa, o Chakra da Estrela da Alma é o “caminho estelar”. E a “Sede da Alma”, é o seu 9º Chakra … Então veja esta luz fônica entrando através do 9º Chakra em seu corpo, através de todos os seus Chakras até o centro do planeta, o coração e alma de Gaia.

E então projete essa luz para a humanidade, para toda a vida na Terra.

Agora vejam amados!!!

A manifestação que vocês, amados, criaram… vocês podem manifestar o paraíso na Terra e a compressão que vocês ultrapassaram, como co-criadores vocês criaram e são a mudança…

Agora, enquanto entregamos esta mensagem de luz codificada para você através de canalização, existem muitas Operações Delta ainda acontecendo e ao redor do seu planeta, as mensagens tem sido transmitidas por muitos dos nossos embaixadores da Terra…

Existem muitas divisões dentro das nossas frotas do nosso Comando e da Federação Irmã, que têm muitas operações em andamento para introduzir na Nova Energia, e como você diz em sua língua humana, estamos conduzindo muitas operações de luz para o impulso final ao seu coletivo.

Então amados, sejam a mudança, vocês têm livre arbítrio amados, então vá dentro de seus corações e sintam esse saber interno e se vocês se sentirem compelidos a agir… ancore na luz com a meditação dada por nosso canalizador no Eclipse Lunar de 21 de janeiro de 2018, que muitos de vocês, maravilhosos Guerreiros da Tripulação terrestre estão transmutando diariamente.

Nós do Comando Ashtar e do Comando de Júpiter, com todas as nossas Divisões do Ar e Forças da Luz, partimos com amor e bênçãos. Amamos vocês com todos os nossos corações.

Estamos sempre com vocês.

Um chamado para a ação!!

Meditação em massa: Retorne para a Luz.

Eclipse Lunar de 21 de Janeiro e Portais da 5D estão abertos e As 7 encarnações do planeta Terra.

Pelo Comando Ashtar, o Comando Júpiter e das Forças da Luz Pleiadiana Delta.

Ria Aurora Athena Ash

 

Fonte: http://eraoflight.com

https://luzdasestrelas.com.br/

 


ATUALIZAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL ,EXERCER COMUNICAÇÃO SUPERIOR.

APRENDENDO A CANALIZAR E ATIVANDO O CANAL

 

A glândula pineal. É pequena, mas muito importante.
Ela regula o sono. Libera o nosso próprio DMT produzido naturalmente, e isso nos conecta a outros seres em outras dimensões. Esta transmissão linguagem de luz que é a canalização, se desenvolve a partir de sua pineal, que é um canal de comunicação muito importante e adormecido na maioria dos humanos.

Uma viagem dirigida pelo Mestre Orin, para trazer o seu Guia e dar a você, uma leitura de seu futuro.pineal.

Você terá acesso a sabedoria do universo.

Para mais informações clique no titulo.

Compartilhar:

Deixe um comentário