OS PLEIADIANOS – SOBRE AS NAVES MÃE E OS TEMPOS DE TRIBULAÇÃO

Esses ensinamentos que procedem de Inteligências muito avançadas que existem em um futuro distante do nosso Universo, decorrem dos primeiros anos de comunicação dos Pleiadianos através de Barbara Marciniak.

Eles consideram a frequência da luz como a frequência da informação. Aqui é derramada uma grande quantidade de luz que se destina a iluminar a escuridão presente no planeta e despertar as sementes estelares membros da Família de Luz de seu sono profundo na ilusão coletiva desta realidade densa da terceira dimensão.

Na semana em que o nosso sol irá se alinhar com as Plêiades, compartilho com vocês, alguns ensinamentos Pleiadianos que eu sinto ser importante de serem trazidos novamente à Luz da consciência.

Antes de continuarmos quero avisar a todos vocês, que a minha agenda de atendimentos online, está novamente aberta.

Nestes últimos 2 anos, atendendo ao chamado da equipe espiritual que trabalha comigo, me mantive mais focado no desenvolvimento dos cursos luz das estrelas, na intenção de compartilhar conhecimento e técnicas de cura, com um maior número de pessoas.

Agora, novamente atendendo ao chamado da espiritualidade e também de muitos de vocês que gostariam de um acompanhamento mais personalizado, irei à partir desta semana, retomar os atendimentos individuais.

A nossa escola de cursos online continua à disposição de vocês, mas agora também se você quiser, poderá entrar em contato com o nosso suporte para agendar uma sessão de cura vibracional personalizada comigo.

As informações para contato, estarão aqui abaixo nas descrições do vídeo e também, no primeiro comentário fixado.

Dando continuidade à transmissão de hoje, compartilho agora com vocês, informações que apoiam uma reflexão mais profunda sobre estes tempos que estamos vivendo, trazidas por nossos amados irmãos Pleiadianos.

1-“Há este enorme afluxo de Naves Mãe em torno de seu planeta. Elas estão agora agindo como intermediárias, ou, talvez, como poderíamos dizer, transdutores de energia, literalmente.

Os feixes de luz que chegam ao seu planeta vêm de velhos e antigos sistemas estelares, sistemas estelares que têm trabalhado com seu planeta por muitas eras.”

2- “Nós queremos lembrar a todos: não dê seu poder a ninguém. Ame livremente.

Ame a si mesmo primeiro. Ame os outros e use o mundo e tudo mais como um espelho. Não cultue a ninguém.”

3- “A frequência da informação é Luz. A frequência da criação é Amor.”

4- “Diga a si mesmo: ‘Desejo ter o perfeito saber a todo o instante.

Espero que todas as decisões que eu tome sejam corretas; e que eu não perca tempo pensando ou me preocupando com o que vou fazer.

Vou e simplesmente faço quando quero, no momento certo’. À medida que você começa a dizer isto e definir-se desta forma, você automaticamente, se torna desta maneira.”

5- “O tempo está começando a apertar-se para vocês, e se não agirem, as coisas poderão tornar-se desconfortantes.

Vocês têm mais alguns anos, antes que as coisas se tornem tão embaralhadas e tão agitadas, a tal ponto que se vocês não viverem as suas vidas na iminência da verdade da luz, como se ofereceram, poderá ser tarde demais.”

6- “Pretenda estar no lugar certo na hora certa, mais do que querer, saiba.

Isso o levará à orientação Divina. Nos tempos que estão chegando, se você estiver dependendo da mente lógica para analisar decisões de vida que precisam ser tomadas em uma fração de segundos, adivinhem.

Confiar no que você intuitivamente sabe é imperativo.”

7- “Vocês se depararão com um grande surto de novas doenças e desconfortos no planeta.

Muitas pessoas passarão a ter doenças no sistema nervoso, porque o sistema nervoso não pode vibrar com uma maior frequência se o corpo não está preparado, se a luz não tem permissão para entrar.”

8- “Muitos locais de poder, muitas áreas que são codificadas para evoluir a consciência humana, não estão localizadas na superfície terrestre como sabem.

Algumas estão abaixo da superfície. Como resultado da evolução da consciência, haverá mudanças na superfície da Terra, onde o que está sendo preservado será revelado e descoberto, e as antiguidades presentes, tão apreciadas pelos seus arqueólogos serão destruídas, para que outras coisas de maior valor possam aparecer.”

9- “Esses seres que estão em torno de seu planeta neste momento, que representam os Conselhos Superiores de Luz, irão todos se comunicar com vocês através de uma capacidade que você interpretará como conhecimento. Às vezes, alguns deles aparecerão em suas telas.

Às vezes essas comunicações virão sob frequências de rádio, mas acima de tudo, através do conhecimento interior.

É nesse saber interior que você precisará confiar além de toda sombra de dúvida, para ser capaz de se comunicar com essas entidades.”

Mestres, quando nos conectamos com nossos aspectos mais elevados, somos lembrados a honrar e trazer para a nossa consciência do aqui e do agora, que nada realmente morre, simplesmente muda de um estado para o outro.

Estamos em um período em que receber downloads psíquicos e energia de cura, está mais fácil, uma vez que como humanidade, estamos mais abertos para este tipo de conexão.

Vamos aproveitar e ao invés de nos sentirmos desmotivados ou temerosos por causa das narrativas dominantes, aproveitemos este tempo do agora, para expandirmos nossas consciências e assim, cocriarmos juntos uma melhor realidade para todos.

Como bem disse nossa amada Dafne Lima na transmissão O QUE VIRÁ DEPOIS DA LUA DE SANGUE, muitas das previsões feitas para o futuro, tem como base o que é possível visualizar no corpo astral do planeta Terra, como uma resposta às cocriações que a humanidade tem feito até aqui!

São linhas de tempo já manifestadas, muitas das quais já estão sendo curadas, e que sempre podem ser neutralizadas e transformadas pelo poder de nossa intenção aliada com nossos pensamentos, sentimentos e ações mais elevadas.

Por isso, sobre tudo o que vocês leem, ouvem e acessam, peguem o que ressoa com a sua sabedoria interior e descarte todo o resto.

Mais uma vez quero lembrar a todos vocês da importância de sua participação em nossas meditações coletivas, pois através destas meditações, podemos transmutar e modificar realidades já criadas pelo inconsciente coletivo e criar uma realidade mais justa e amorosa para todos.

Nossa próxima meditação coletiva será amanhã dia 18/05 às 21h aqui no canal, contamos com a sua participação. Então se inscreva em nosso canal e ative o sininho para todas as notificações.

Daqui lhe enviamos sempre as energias do amor e da luz, para que você sinta o quanto é amado e apoiado sempre a expandir ainda mais a sua própria luz.

Você pode compartilhar esta mensagem em seu blog desde  de que mantenha os créditos da mensagem e não for fazer nenhuma alteração ao texto original.  Gratidão

Nossos vídeos mais recentes

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?