OS MISTÉRIOS DO MERKABAH

O Merkabah é como um corpo que envolve o campo áurico de cada pessoa. Não é nada que tenha que ser necessariamente, conscientemente construído pela pessoa,

Já que é construído automaticamente com o processo da evolução! O Merkabah é usado para muitas coisas. Uma das maiores é a proteção dos campos energéticos. Outra é como meio de transporte.

Ele é um veículo de luz que opera automaticamente, mesmo que uma pessoa nunca seja treinada conscientemente para usá-lo.

Uma coisa interessante, é que ele muda de forma após cada iniciação que recebemos. O Merkabah de cada pessoa é diferente, já que seu formato é criado na iniciação, de acordo com o desenvolvimento de sua consciência.

Existe apenas um Merkabah. Ele se movimenta automaticamente quando é necessário. Podemos sempre pedir um alinhamento e clarificação do Merkabah!

O Merkabah pode mudar de forma, já que, a cada iniciação, ele muda para refletir o crescimento de nossa consciência.

Quando a alma de cada pessoa viaja à noite, ou mesmo em viagens conscientes da alma, ela está em seu Merkabah. Não é nada que alguém tenha que fazer conscientemente, já que acontece de maneira automática!

Existem muitos professores Espirituais dizendo que vocês têm que fazer visualizações, mudras, respirações, e assim por diante, para fazer o Merkabah.

Não há nada errado em trabalhar com visualizações, técnicas de respiração, mudras, fazer girar o Merkabah, e assim por diante; elas podem ser ferramentas úteis, entretanto, é importante entender qual a aparência do Merkabah e como ele funciona, sem necessidade das ferramentas e técnicas!

Tudo foi criado por Deus para trabalhar para nós automaticamente! Podemos apenas apreciar a corrida. Podemos ver o nosso desenvolvimento em nossa consciência pela aparência de nosso Merkabah depois de cada iniciação!

Parte de se construir o corpo de luz é ancorar os corpos de luz superiores, um por um, nos campos de energia e em todo o sistema! Assim, sempre que um corpo de luz superior é ancorado e ativado, o Merkabah, em certo sentido, causa isso. Sendo que o Merkabah é o corpo mais externo que envolve os campos de energia de uma pessoa.

Sua extensão vai de 3 a 15 metros. Mais interessante ainda é que, dependendo do que estamos pensando, ele se estende infinitamente mais. Potencialmente, conforme uma pessoa cresce em evolução Espiritual, o campo Merkabah pode se estender infinitamente.

Entretanto, no nível de evolução das pessoas no Planeta Terra, se alguém for um Mestre altamente avançado, que é o que eu gosto de chamar de “Mestre Espiritual Integrado”, tiver integridade total e tiver transcendido o ego a um alto grau, então, é possível para esse Mestre Terreno, estender seu Merkabah até um nível Universal!

Tudo isso é governado pelo processo de pensamento e pelo nível e grau de Liderança Espiritual e trabalho de Serviço Mundial Planetário!

O Merkabah é semipermeável por natureza, e permite que todos os outros corpos de luz se estendam para fora quanto forem capazes, enquanto, simultaneamente, ainda provê proteção total.

O Merkabah é indestrutível e é criado por Deus. Onde os outros corpos de luz podem, potencialmente, sair de equilíbrio, o Merkabah não o faz. Ele também ajuda a canalizar as energias dos corpos de luz, e é automaticamente programado por Deus para funcionar com todos os códigos, frequências, funções e sabedoria de todos os diferentes corpos de luz, em todos os 352 níveis de Deus!

Para aqueles que estão integrados e equilibrados como Mestres Espirituais a serviço total de Deus e dos Mestres, e são puros de coração, o Merkabah permite que o trabalho de serviço e o trabalho de luz sejam feitos além do nível de integração de seus corpos de luz, por determinação de Deus e dos Mestres; entretanto, isso apenas pode acontecer se a pessoa estiver operando verdadeiramente como um “Mestre Espiritual Integrado”!

A palavra Merkabah é composta por três palavras menores:

1. MER refere-se a um tipo muito especial de luz – um campo de luz induzido (ou eletromagnético), cuja descoberta remonta ao antigo Egito, durante a Décima Oitava Dinastia, com o estabelecimento de novas orientações da religião voltada ao culto do Deus Único. “Mer” era vista como campos de luz rotatórios girando em sentidos opostos no mesmo espaço. Estes campos são gerados a través de técnicas específicas.

2. KA refere-se ao espírito individual

3. BAH refere-se à interpretação espiritual de uma determinada realidade particular. Na realidade humana terrestre, “Bah” está normalmente associado ao corpo físico, alma ou realidade física. Em realidades em que os espíritos não têm corpos, “Bah” refere-se aos conceitos ou interpretações da realidade nos reinos específicos em que vivem.

Pela geometria sagrada, trazemos à consciência a existência de vários campos magnéticos que circundam nossos corpos (um deles é o campo formado pela estrela tetraédrica), e através da ativação da Merkabah, conseguimos acessar estes campos e projetar nosso ser para outras dimensões.

O Merkabah capacita-nos a experimentar plenamente a expansão consciencial, conectando-nos com nossos potenciais mais elevados e restaurando o acesso e a memória das infinitas possibilidades do nosso ser.

Ativação simples dO Merkabah para criar equilibrio

Sugerimos que você experimente isso, brinque com isso e se torne um mestre dessa simples forma geométrica.

Imagine-se envolto por uma pirâmide de luz que se espalha sobre você e, uma pirâmide abaixo de você, no sentido invertido onde as bases se juntem. Você se encontra no centro dela. Se você estiver deitado, você está no quadrado onde as bases se tocam. Você pode fazê-la do tamanho que você quiser desde que você esteja envolto por ela. Se você estiver de pé ou sentado, o vértice do octaedro percorre o centro do seu corpo.

Esse octaedro equilibra energia. É o equilíbrio dos aspectos masculinos e femininos da consciência. É uma poderosa ferramenta para equilibrar energias sutis. Sugerimos que crie isso várias vezes ao dia e de uma forma agradável. Faça isso várias vezes para que essa forma possa ser ativada instantaneamente, à medida que você precisar, sem pensar nela.

Um dos efeitos colaterais de energias caóticas na terra é que, as forças magnéticas estão e irão ser perturbadas. Isso tende a fazer com que as pessoas se sintam irritadas, explosivas, irracionais, depressivas, sobrecarregadas e tendem a sustentar estados mentais, emocionais e energéticos negativos.

Quando você se encontrar em um desses estados, imediatamente imagine o holograma ao seu redor e, em poucos minutos, você estará experimentando um estado de calma e equilíbrio. Quando perceber que uma determinada área da terra está perturbada, você como um guardião, uma deusa, um deus ou um criador, tem o direito de enviar o holograma para aquele lugar.

Na sua imaginação, cubra toda essa área que está perturbada, com a luz do octaedro, e assim você estará emitindo vibrações equilibradoras. Sob nosso ponto de vista, essa é uma boa forma com que você pode contribuir nesses tempos efêmeros e turbulentos.

Outro aspecto que gostaríamos que vocês entendessem claramente é que, existem seres entre vocês que desejam aumentar o caos, o terror e as catástrofes.

Quando quer que um evento desses ocorra no futuro e lhes cause medo vocês podem, com segurança, supor que esses seres estão, de alguma forma, envolvidos.

Enviando hologramas pra equilibrar essa, ou essas, áreas de conflito, você estará criando antídotos para o veneno deles. Para seu bem e para o bem da TERRA, sugerimos que você se torne mestre em usar esse holograma.

∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte: Apostila Sacerdócio da Ordem Melchizdek IV -https://apometriaquantica.wordpress.com-http://tomkenyon.com

Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/os-doze-estagios-da-ascensao-do-corpo-de-luz/

 

Compartilhar:

Deixe um comentário