OS CÓDIGOS DA TRANSFORMAÇÃO

Os códigos de transformação que estão sendo despejados sobre toda a superfície da Terra e que estão sendo sentidos por todos, embora nem todos tenham consciência do que estão sentindo. Seja como forem sentidos por cada um, fato é que toda essa onda massiva de energia que permeia a multidimensionalidade de forma cada vez mais abundante, faz com que um trabalho interno esteja ocorrendo à um nível celular extremamente profundo e sutil ao mesmo tempo.

Alguns sentem essa transformação como perturbadora, outros como restauradora. E a forma como se sente essa poderosa energia, está intimamente ligada ao padrão de energia a qual está sendo emitido. Se você está vibrando em um padrão de frequência energética harmônica, pode sentir as ondas vindas do grande sol central, como se você estivesse sendo invadido por um grande sentimento de alegria ou paz, sem a necessidade de que algo externo tenha ocorrido para que você se sinta assim. Alguns se sentem renovados, revitalizados e outros se sentem exaustos, confusos, irritados, mas essa transmissão não é para dizer quem está sentindo certo ou quem está sentindo errado, pelo contrário, os códigos de transformação precisam ser integrados, independente de como estiverem percebendo-os.

Existe algo que podem sempre fazer para entrar na frequência harmônica das energias e essa ação é atemporal, é vital e os benefícios dela lhes acompanharão por toda a eternidade. Estamos falando de desenvolver ou aprimorar a Autoconsciência!

A autoconsciência incluída no cenário de transformação é a capacidade de saber o que estamos sentindo e entender por que estamos sentindo, isso é algo essencialmente importante, principalmente após o poderoso eclipse solar do domingo, 21 de junho que funcionou como um importante catalisador para a expansão que suas almas tanto necessitam, estamos à um passo de completar nosso passeio pelo poderoso portal do triplo eclipse que dará continuidade a enxurrada de códigos de transformação que estão e continuarão recebendo ao longo deste ano e início de 2021.

O universo em ressonância com a infinita sabedoria do Criador possibilita em meio à toda essa movimentação, um respiro, onde temos Netuno, à partir de hoje 23 de junho, acompanhando Mercúrio, Vênus, Júpiter, Saturno e Plutão em seu ciclo retrógrado, possibilitando assim que os seis planetas participem dessa história do eclipse para que possam ter uma breve pausa para refletir, estudar e se prepararem para o que vem à seguir.

É interessante lembrar que os planetas retrógrados trazem à luz verdades reveladoras, que na verdade, são gatilhos de liberação das velhas energias que pedirão cada vez mais alto para serem reconhecidas e transmutadas, um movimento pessoal e coletivo necessário que culminará no renascimento universal que está prestes a ocorrer! Você consegue perceber isso? A eletricidade altamente ativa dentro e ao seu redor?

Amados os códigos da transformação são irreversíveis e mesmo para aqueles que ainda não entendam bem o que está acontecendo, cedo ou tarde, sentirão a imperativa necessidade de transformar toda sombra e ilusão em pura luz e informação. É assim que é! 

E apesar de não terem perdido o seu livre-arbítrio, céus e Terra estão se movendo em direção à mudança, portanto, cabe à cada um decidir aproveitar esse glorioso momento para evoluir em suas jornadas ou permanecer na dor, até quando decidirem cessar a ilusão do sofrimento, da escassez e das limitações.

Neste momento de transição e de um despertar que pode chegar a ser sentido como compulsório para alguns, além da autoconsciência é fundamental que se tenha ainda mais  clareza de suas intenções, ou seja, quanto mais autoconscientes, mais fácil será permanecerem alinhados com o que querem manifestar e sendo assim, mais suave será a sua transição! 

Consciência é um sinônimo para autoconsciência, porque permite que possamos observar o que está acontecendo, estando cientes da natureza e da qualidade dos eventos à medida que eles ocorrem, permitindo que ao mesmo tempo, possamos perceber o significado do que acontece.

Aumentar a sensibilidade a suas emoções e instintos é uma boa forma de exercitar a sua autoconsciência.

Os códigos de transformação estão apoiando esse processo, por isso, a nossa sugestão amorosa de hoje é entregue-se ao fluxo da transformação, embora isso possa parecer uma montanha-russa de energias interminável, na verdade toda essa movimentação é o seu passaporte para a libertação!

Você pode compartilhar essa mensagem em seu site desde que mantenha todos os créditos e não modifique a mensagem.

Gratidão Equipe Luz Das Estrelas

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: