OS ARCTURIANOS – TÉCNOLOGIA DE REVERSÃO DOS PÓLOS ENERGÉTICOS EMOCIONAIS

Olá meus amados, sejam todos muito bem vindos, eu sou Ricardo Trier.

Nesta pequena pausa que demos no final do ano, foi muito importante tanto para mim quanto para a equipe, pois voltamos mais revigorados e mais conectados.

Eu tive a oportunidade de me aproximar ainda mais com a energia Arcturiana e estabelecer uma comunicação mais clara com nossos queridos irmãos de Arcturus.

É sempre uma grande alegria para mim poder me comunicar com todos vocês.

A seguir irei passar a vocês uma mensagem canalizada dos Arcturianos.

Saudações, e sempre uma alegria muito grande poder nos comunicar com vocês.

Nós os Arcturianos trabalhamos a muito tempo com vocês na cura energética de suas emoções e formas pensamento, e podemos dizer que está sendo bem mais difícil do que imaginamos antes de termos total compreensão das implicações que a terceira dimensão exerceu por muito tempo em uma realidade de baixíssima vibração.

Isso porque vocês oscilam muito a nível de emoções, suas emoções são muito instáveis. Mas nós compreendemos que isso é resultado da constante instabilidade a qual vocês estão expostos desde que encarnaram pela primeira vez em uma dimensão tão dual, então dessa forma vocês também estão muito envolvidos na dualidade, principalmente em relação as sua emoções, que na verdade nada mais é do que a observação da realidade externa de forma que isso venha a afetar em seus sentimentos.

Você não precisa encarar tudo de forma emotiva. Porque as emoções dificilmente podem ser controladas no nível de consciência 3d. Isso porque o corpo emocional está além de suas funções básicas de terceira dimensão. Você as sente mas não as controla facilmente.

Em 5 dimensão e superior vocês já terão total controle sobre suas emoções, de forma a poderem usá-las em seu próprio desenvolvimento e co-criação, tanto para cobrir suas necessidade básicas como um humano galáctico quanto para co-criar aquilo que você deseja para si e para outras civilizações em desenvolvimento como a que você se encontra hoje.

Mas para isso vocês precisam primeiro aprender a controlar o seu corpo mental, seu nível mental, seus pensamentos. Porque seus pensamentos são mais fáceis de controlar por estarem vibrando em uma frequência semelhante a que vocês se encontram atualmente.

Digamos que seu corpo mental é mais físico do  que o seu corpo emocional, logo você tem maior interação e controle sobre seus pensamentos.

É verdade que as emoções têm um poder vibracional muito maior que os pensamentos, através de suas emoções você é capaz de co-criar realidades quase que instantaneamente e é aí que está o motivo de tanta instabilidade. 

Por isso é tão importante primeiro aprender a trabalhar primeiro a nível mental e estabilizar seus pensamentos, e direcioná- los de forma positiva, para então trabalhar o nível emocional, uma vez que muito do que sentem emocionalmente é resultado de uma forma pensamento.

Como dissemos antes, trabalhamos a nível de cura espiritual.

Seja um observador nato de seus pensamentos e não se puna por pensamentos indesejados, isso é normal, apenas aceite que eles existem e reordene seu pensamento de forma amorosa, substitua os ruins pelos bons, e dessa forma você também estará estabilizando as suas emoções.

Nós os Arcturianos criamos pequenos portais individuais de nossas naves diretamente em seu corpo mental  para ajudá- los com isso.

Através de nossas tecnologias podemos inverter a polaridade energética negativa potencialmente destrutiva de formas pensamentos e emocionais. Revertendo assim os efeitos nocivos que essas energias podem causar em seus corpos e em sua realidade.

Então você pode visualizar esse portal individual com túneis, que os conectam diretamente a nossas naves e enviar esses pensamentos indesejados para que possamos ajudá-los no processo de cura e redirecionamento. Assim fica mais fácil para você.

Mas lembre se não podemos fazer o trabalho por vocês, mas podemos ajudá-los com isso.

Nós somos os Arcturianos e estamos sempre dispostos a auxiliá-los no que nos for possível.

Os Arcturianos canalizado por: Ricardo Trier. 

https://luzdasestrelas.com.br/

https://cursoseadluzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: