OS ARCTURIANOS – SOBRE SUA REALIDADE ATUAL

Vocês agora tem cada vez mais tomado consciência de  que são vocês próprios que criam as suas realidades, vocês agora conseguem compreender que tudo sempre, por mais que possa  parecer inesperado para você na verdade foi você quem criou.

Você agora consegue entender que na realidade tudo isso é necessário, para que possam evoluir como consciências, para que possam se observar mais, observar mais os seus próprios pensamentos, seus próprios sentimentos diante tudo isso que se revela a você como sua realidade. e pode observar aqueles pensamentos inconvenientes que não condizem com o que você quer viver como realidade.

E pode observá los e pode transmiti los para a sua consciência mas sabia. aquela consciência que agora pode notar isso, pode observar e pode curar. simplesmente dizendo, que esta tudo bem, que isso é normal e que só esta ali para que você possa curá-lo  e seguir adiante para outro pensamento que mais condiz com a realidade com a realidade que você quer viver. sabemos que muitos ainda encontram resistência para aceitar a sua realidade coletiva. o momento atual em que todos vocês estão vivendo agora.

Pode parecer que tudo agora é incerto, e de certa forma é. porque depende sempre da sua escolha.  Tudo que vocês estão agora vivendo foram as escolhas que vocês fizeram de curar a si mesmo e consequentemente curar o planeta. e consequentemente isso seria uma verdadeira mudança global, o verdadeiro colapso, tanto no coletivo como individual.

A Cura e o Amor são uma só energia. Quando vocês escolhem Amar, vocês curam. E a humanidade está agora em pleno processo de cura. Para alguns será mais doloroso, como ja vem sendo, mas não para a maioria de você que já conseguem entender que tudo isso é um processo de cura. Quando vocês amam vocês curam e são curados, quando vocês curam vocês amam e são amados.

O Amor é a energias que cria todas as coisa maravilhosas. Então sempre que você envia essa energia de cura, amor você recebe também essa energia.

Nesse momento o planeta não é momento de dualidade, quem está certo sobre determinado assunto ou fato, porque se você se envolver nesse tipo de debate seja ele sobre qual assunto for, você estará gerando mais energia de conflito, e não de cura.

A cura que o planeta terra e a humanidade precisa neste momento, não é de nenhuma doença física, mas sim a cura de suas psiques. Tudo precisa desmoronar para que a escolha de assumir a sua própria responsabilidade por aquilo que realmente deseja viver.

Uma limpeza gigantesca como nunca antes está acontecendo como nunca antes, muita sujeira está agora vindo a tona para que vocês tenham a oportunidade de curar tudo aquilo que não querem mais viver como suas realidades, mas a escolha é sempre sua. Se envolver na insanidade dessa ilusão de caos e dualidade, o Curar tudo isso e viver a realidade que tanto deseja.

Tudo isso agora faz parte da mudança.

Nós daqui prestamos nossa assistência para que suas escolhas sejam sempre as melhores, para que juntos possamos criar maravilhas pelo universo apos a sua cura e ascensão. 

Os Arcturianos – Por Ricardo Trier Equipe Luz das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: