OS ANJOS E GUIAS – ESTAMOS AQUI, VOCÊ SÓ PRECISA NOS CHAMAR

As energias estão mudando no coletivo à medida que o planeta está passando por esse processo de ascensão. Muitos de nós estão experimentando algumas dores de crescimento durante essa mudança, mas, como em qualquer mudança, há também muito auxílio e apoio sendo disponibilizados para nós, através dos seres que vibram em dimensões mais elevadas.

As energias estão mudando no coletivo à medida que o planeta está passando por esse processo de ascensão. Muitos de nós estão experimentando algumas dores de crescimento durante essa mudança, mas, como em qualquer mudança, há também muito auxílio e apoio sendo disponibilizados para nós, através dos seres que vibram em dimensões mais elevadas.

Em tempos em que a ansiedade , o estresse e a sobrecarga estão no auge de todos os tempos, precisamos Da Nossa Conexão Espiritual sendo ativada e nutrida Mais Do Que Nunca! 

Dedicar alguns momentos do dia, para a prática de meditações e exercícios que facilitam a conexão com as esferas de luz, pode ajudar você a obter as orientações que você precisa para saber como avançar nesse período de crescimento e mudança. 

A certeza de que somos seres ilimitados e que a vida não termina aqui é o que nos dá paciência, otimismo e nos ajuda a sentir uma sensação de paz e segurança, independente do que acontece fora de nós.

Quando olhamos para o nosso externo, para o que se passa no mundo, em nosso país, bairro ou casa é normal às vezes sentir medo, ansiedade ou ficar em dúvida sobre o que virá pela frente, afinal somos espíritos habitando corpos humanos, portanto, querendo ou não, estamos sob o jugo de nossas mentes, porque não podemos nos separar dela por completo, uma vez que na fisicalidade a mente faz parte de quem somos!

Contudo podemos trabalhar com a mente de forma consciente, treiná-la e guiá-la para que ela trabalhe em parceria com a consciência de nossas almas. Todos somos capazes de canalizar insights e receber apoio energético para tornar a nossa mente física, uma aliada em nossa jornada terrena! 

Alguns de nós já vive essa experiência, outros só precisam de treino e prática, mas com toda a certeza, viver de forma mais inspirada e fazer melhores escolhas é algo acessível à todos nós!

Há uma bela mensagem de Um Curso em Milagres que diz: “Deveríamos ser gratos por todas as situações que nos deixam mais desconfortáveis, porque sem elas, não saberíamos que há algo ainda não curado em nós”.

Amados como já dissemos antes, tudo vai ficar tudo bem, porém, no momento, estamos em uma situação inegavelmente desconfortável, para dizer o mínimo. Mas olha você aqui, ouvindo essa transmissão, você está aqui porque deseja liberar a necessidade da resistência e da luta.  Você está disposto a perceber esse desconforto, através de uma perspectiva mais elevada de consciência.

Há uma voz dentro de você que diz: “Estou pronto para curar mais. Estou pronto para amar mais. Estou pronto para desaprender o que não me serve e aprender mais sobre como posso estar na presença do meu poder interior.”

 Você já entendeu que para fazer isso, você precisa estar disposto a olhar para as feridas que ainda precisam ser curadas em sua vida e também no mundo.

Rumi disse que a ferida é o lugar onde a luz entra em você. 

Essas pílulas de sabedoria, tocam fundo e nos fazem refletir não é mesmo?!

Mas talvez você já tenha se questionado: “Como obter tamanha clareza e colocar em prática todo esse aprendizado no dia a dia, uma vez que ainda estamos em corpo físico, vivendo dentro da matrix?”

Uma das formas que eu pratico é dizer a mim mesmo todos os dias, que eu não preciso fazer isso sozinho, hoje eu tenho consciência de que posso obter orientação sob uma perspectiva mais ampla, sempre que eu precisar. Essa é a maravilha da criação e da nossa experiência terrena, pois apesar de termos jornadas e caminhos que ninguém poderá percorrer por nós, podemos sempre contar com o apoio de nossos amigos, irmãos e família de alma, podemos nos conectar diretamente com essas consciências que enxergam todo o cenário, como se estivessem no alto de um prédio e que podem nos apontar o melhor caminho!

Amados, quando nos colocamos na intenção de canalizar elevadas frequências e informações, dizemos sim para a oportunidade de mudar a nossa percepção do todo, mudar a nossa vida e também dizemos sim, para a oportunidade de apoiar a mudança para melhor daqueles que nos rodeiam.

Tudo é frequência e quando canalizamos frequências de alta vibração, podemos olhar para o medo, ansiedade, incertezas, reconhecê-las e dizer com segurança: “É hora de seguir em frente. É hora de se abrir mais, de curar mais e de amar mais.”

É como a história da flor de lótus em meio à lama, quando nos conectamos com o poder e a soberania que vem de nosso sagrado coração, nos tornamos à flor de lótus e quando nos conectamos aos reinos superiores da consciência, canalizamos mais dessa energia crística, que nutre a nossa alma e nos faz sentir fortalecidos e inspirados para colocar em prática toda a sabedoria que existe em nós.

Os mentores, guias, anjos e irmãos cósmicos vêem a nossa realidade terrena com uma amplitude e perspectiva muito além do que podemos enxergar enquanto humanos, não porque são mais especiais ou melhores que nós, mas porque são consciências que vibram em frequências mais elevadas e  quanto mais elevada é uma Dimensão, menores são as limitações e as obstruções, sendo assim, nossos mentores e guias podem nos fazer lembrar de como nos mantermos conectados ao poder que vem de nosso sagrado coração e exercer na prática nossa automestria.

A jornada interior requer dia após dia que você se permita desaprender para lembrar. Desaprender as falsas percepções do mundo em que você em algum momento escolheu acreditar, para lembrar, o quão ilimitado você é, uma vez, que a realidade limitada e tridimensional, lhe convence diariamente do contrário!

Amados, a Oração e a meditação são maneiras eficazes de se conectar com essas energias, contudo se você sente que precisa de ajuda para lembrar de como fazer essa conexão e se você quer desaprender as crenças que te limitam à se conectar com as frequências mais elevadas da consciência, nós queremos ensinar você, os exercícios que nós praticamos e que nos conectam com facilidade à essas dimensões mais elevadas.

Nós da Equipe Luz Das Estrelas queremos sempre ir além do que já fazemos aqui no canal que é ajudar você a se sentir inspirado diariamente!  

Por isso, em nossa escola virtual, já estão disponíveis as vídeo aulas Aprendendendo a Canalizar 2.0 . Vamos te encorajar a desaprender tudo o que você acreditou até hoje sobre o que é canalizar e ajudar você a lembrar que todas essas coisas, são muito mais simples do que você acredita ser!

Se  você chegou até aqui, não foi por acaso!
Lembre-se que este é um processo e aqui não importa o que você pensa, acha ou acredita, a única coisa que importa é o que você SENTE!
Canalizar é uma arte de cura psíquica, na qual o canal, recebe e transmite amor, cura e orientação dos reinos superiores pelo poder do Espírito.
Canalizar é permitir que o amor dos reinos mais elevados flua através de você!
Você é um ser espiritual vivendo uma experiência humana e através do aprimoramento de sua intuição, você poderá experimentar uma vida mais alinhada com o verdadeiro propósito de sua alma.

Você sempre foi merecedor(a) de estar em contato consciente com seu Eu superior, para viver uma vida mais conectada, gratificante, com propósito e feliz.
Você é um ser humano incrível! E ao contrário do que lhe fizeram pensar, canalizar não é só ver ou ouvir espíritos, ser um canal é estar conectado com o Universo e suas maravilhas.
Você está pronto para agir de acordo com as orientações mais elevadas? Co-criar mudanças positivas em sua vida? Esta pronto para desbloquear seus dons psíquicos naturais e a elevar suas habilidades atuais a um nível totalmente novo?
Não ponha preço em seus sonhos!

Inscreva-se agora e comece hoje mesmo!

Compartilhar: