OS ANDROMEDANOS ESTÃO ENTRE NÓS!

Para ouvir essa mensagem por Ricardo Trier vá até o final da postagem e clique play no vídeo ou clique aqui:https://youtu.be/lkplEHN5JCw

Cada semente estelar é codificada com uma ativação de DNA ou chamada de despertar que é desbloqueada em um momento pré-determinado, o que pode acontecer por meio do despertar espiritual. Ao longo da vida, a maioria das sementes estelares se sentem rejeitadas no planeta Terra, têm a sensação de tédio ou vazio dentro de si, e anseiam por voltar para o seu verdadeiro lar. Por outro lado, há muitas almas originárias das estrelas que fizeram da Terra o seu lar e, em plena transição planetária estão aqui, ajudando e orientando as pessoas a expandirem novos níveis do despertar espiritual.

As sementes estelares tem uma forte tendência a ‘pensar sobre o que os outros estão pensando’ e esse fluxo de pensamento, às vezes, pode indicar que também é uma forte capacidade telepática.

Na transmissão de hoje vamos falar mais de algumas características e também de alguns traços marcantes dos Andromedanos, sinais que podem ajudar você a descobrir mais sobre sobre si mesmo!

Existem neste momento, muitos tipos diferentes de sementes estelares encarnadas aqui na Terra. Não é incomum entre as sementes estelares, ouvir frequências ou tons agudos estranhos ou incomuns em um de seus ouvidos. Isso geralmente acontece durante períodos de crescimento acelerado da alma ou durante o processo de despertar da Kundalini que pode ser acompanhado por pressão na cabeça, formigamento ou outras sensações que parecem incomuns em qualquer área do corpo. Essas experiências físicas podem começar do nada e se estender por um período de dias ou semanas e, tão de repente, como surgem, esses os sintomas costumam desaparecer de forma igualmente inesperada.

Muitos têm sonhos recorrentes de voar e podem ter tido algumas experiências fora do corpo ao longo da vida. Algumas sementes estelares já trouxeram consigo a habilidade de ter sonhos lúcidos ou já experimentaram algum tipo de projeção astral. Freqüentemente essas almas, experimentam a sensação de estarem perdidas no tempo ou sentem em alguns períodos que o tempo parece diminuir ou aumentar consideravelmente. 

Apesar desta ser uma experiência comum a maioria das pessoas neste momento no planeta, conforme a percepção da realidade e do tempo muda, a consciência de uma semente estelar também se expande! 

Essas informações podem ser usadas para se reconhecer como uma semente estelar, mas também explicam algumas peculiaridades que geralmente, são comuns entre pessoas que tem sua origem cósmica em Andromeda.

Antes de dar continuidade, se você se incomoda com imagens que contém determinadas características físicas, buscando ilustrar nossos irmãos cósmicos, vale lembrar que quando uma alma decide habitar um corpo físico, ela é atraída para a ancestralidade e traços físicos de uma determinada família, por meio de ressonância e afinidade energética. 

Porém, por mais que existam características comuns entre alguns grupos de sementes estelares, o essencial é você saber que uma alma em busca de expansão, não escolhe um determinado tipo físico em detrimento de outro, as sementes estelares encarnam em corpos de todas as formas, cores e tamanhos, aqui e, em outros orbes, por isso, não se prenda em demasia às representações físicas, na maioria das vezes são meras ilustrações!

Cumprindo a vontade da Razão Suprema do Universo ou Deus, se assim você preferir chamar, os andromedanos constituem uma raça amorosa, benevolente e telepática vinda da Galáxia de Andrômeda, também conhecida como MS31 ou M31. 

VTSI-II(2) pl. A-Enstria, galáxia M31, constelação Andrômeda. Esta civilização tem o status de Curadores Universais e cuidam de um grupo de galáxias que compõe o nosso Universo, incluindo a nossa galáxia.

Os Enstrianos mantêm várias estações subterrâneas e subaquáticas na Terra em lugares como: Alasca, Antártica, Ártico, Norte do Tibete, Oceano Pacífico, Atlântico, Oceano Índico. E também no sistema solar, monitorando continuamente a situação na Terra e no espaço circundante, e estão prontos para tomar medidas de emergência a qualquer momento, até mesmo uma evacuação das pessoas do planeta, o que hoje não se mostra mais tão necessário, uma vez que as forças da Luz estão avançando constantemente na missão de nos libertar através do aumento do nível de frequência vibracional planetária, que está se tornando cada vez maior, devido ao aumento do número de pessoas que despertam diariamente e buscam expandir suas consciências!

Da região do Cosmos,Galaxy M31 chegam até nós energias de um nível espiritual de espectro luminoso violeta (lilás). Aqui no Brasil e nos demais países ocidentais, os curadores de Andrômeda são chamados de “Emissários da Luz” (“guardiões”).

Eles visitam a Terra com frequência e nos últimos anos quase que constantemente. Seu orbe natal faz parte da Comunidade Intergaláctica (KSSK). O objetivo desta comunhão é uma troca de conhecimento mutuamente benéfica, na condição absoluta de que nunca será usado para destruir a vida. Seu planeta natal é governada pelo Conselho de Anciões e muitos de seus habitantes devotaram toda a sua existência ao acúmulo de conhecimento espiritual e ao cumprimento das leis do Criador. Os andromedanos se autodenominam seres LYA. (que significa, aspirantes à vida). 

A força da gravidade na superfície desse planeta é muito menor do que na Terra, o que os levou  ao método de movimento, por assim dizer, de “sobrevoar”, eles podem levitar rapidamente, movendo-se 30-50 m em um salto ou podem se mover lentamente, se não estiverem com pressa.

Quando a primeira vida nasceu na Terra, por decisão do comando intergaláctico eles foram enviados para observar sua evolução, ou seja, os Andromedanos trabalharam em paralelo com os “mestres geneticistas” no experimento realizado aqui na Terra.

Os Curadores atuam como mentores para as geração mais jovem de criadores, normalmente, raças jovens de humanóides que vivem em mundos densos como é o caso da Terra, são observados por humanóides altamente desenvolvidos, eles são, por assim dizer, um elo intermediário entre as Inteligências Superiores e formas subdesenvolvidas de consciência. Eles têm como principal missão: levar paz e amor às raças escravizadas pelos Reptilianos. Além de centrados no coração, eles também são intelectualmente avançados e mestres em várias categorias da ciência. O equilíbrio que eles tem entre o cérebro esquerdo e o direito, garante aos Andromedanos uma posição de cientistas e curadores singulares no Universo.

Existem cerca de 800. 000 sementes estelares de Andromeda vivendo entre nós, tornando-a uma das raças mais raras na Terra. Em comparação, existem MILHÕES de sementes estelares pleiadianas encarnadas em nosso planeta neste momento.

Aqui estão alguns dos traços de sementes estelares andromedanas encarnadas em um corpo humano: São de fácil comunicação, devido à sua personalidade descontraída, frequentemente são vistos como seres “puros” e nas atitudes podem parecer um pouco infantis, mas a verdade é que eles tentam evitar conflitos tanto quanto podem.

Eles têm uma aura de Luz muito brilhante e nas reuniões sociais, tendem a “ficar em segundo plano” para observar as outras pessoas. Assim como os Lyrianos, os andromedanos priorizam a liberdade e amam viajar e explorar. Muitos se tornam mochileiros ou deixam seus empregos para seguir seus sonhos de explorar o mundo. 

Eles sempre mudarão de emprego, casa ou relacionamento para encontrar a liberdade, isso porque mantém muito forte a consciência de buscadores e raramente, se sentem confortáveis em ficar em um lugar por muito tempo, eles sentem aversão a sensação de estarem presos. 

Se você é um andromedano, provavelmente você é uma daquelas pessoas que nunca poderiam viver em um país sem litoral (a menos que estivesse cheio de lagos). Você também adora golfinhos e outros animais marinhos, porque isso lembra seu planeta natal, que é quase todo coberto de água

Em profissões ligadas às artes ou práticas espirituais, Andromedanos tendem a ser mais estáveis. Temos andrômedanos pilotos, artistas, músicos, professores, líderes espirituais, leitores de tarô, escritores enfim, independente da área profissional que atuam, eles inspiram pessoas e prosperam em muitos tipos de realidades, desde que se sintam livres para expressar suas habilidades. Os andromedanos também têm paixão por carros, aviões e gostam da velocidade, essas atividades estimulam as memórias subconscientes de sua origem cósmica.

Um bom hábito para as sementes estelares de Andrômeda é ouvir os sons da natureza e dos golfinhos, meditar com os sons do oceano e visitar a praia e a natureza para se re-energizar.

Os extraterrestres andromedanos se comunicam com os humanos, os andromedanos demonstram boa vontade e, em suas comunicações são amigáveis, discretos e acolhedores. A comunicação pode ocorrer de diferentes maneiras, alguns humanos contatados que estiveram a bordo de suas naves, afirmam que os eles são capazes de encolher ou aumentar a si mesmos e tudo à seu redor. Em certa ocasião, para convencer os visitantes de que essa manipulação do espaço, não é uma mera ilusão de ótica, se encolheram até o tamanho de uma polegada, voltando logo após a mesma altura.

Esse processo de “compressão” volumétrica é denominado “opulação” pelos andromedanos, e esses fenômenos estão associados à manipulação dos processos espaço-temporais. Na verdade, os Andromedanos alcançaram o domínio perfeito no controle da Luz, a partir da qual são capazes de criar qualquer forma necessária de matéria. 

Eles cooperam com entidades inteligentes que mostram uma capacidade ativa de controlar a Luz de forma criativa e construtiva.

Talvez você possa supor que todas as sementes estelares são mais evoluídas que os seres humanos, mas é importante lembrar que cada alma, seja originária deste planeta ou daquele planeta, está cumprindo o propósito da Fonte que é o de se expandir! Cada alma está sempre em busca de mais conhecimento, experiência ou ascensão em algum nível. 

Por isso, quer você venha a se descobrir como uma semente estelar ou não, lembre-se  que todos somos e continuaremos sendo buscadores, aqui ou em outros orbes e dimensões, porque a evolução, apesar de se organizar em níveis, não é uma linha de chegada e, é seu direito de nascença, buscar meios para desenvolver uma consciência mais expandida a todo e à qualquer momento!

Daqui lhe enviamos sempre as energias do Amor e da Luz, para que você sinta o quanto é amado e apoiado a expandir a sua própria Luz.

Gratidão Equipe Luz das Estrelas

https://luzdasestrelas.com.br/

https://cursoseadluzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: