OS 4 GRANDES SEGREDOS PARA ACESSAR SEUS REGISTROS AKASHICOS

“Um novo tipo de pensamento é essencial para que a humanidade possa sobreviver e passar para níveis mais elevados.” ~ Albert Einstein

Imagine que você tenha a habilidade oculta dentro de você para acessar qualquer informação que queira conhecer em todo o Universo . Você tem a resposta para qualquer problema, pergunta ou confusão instantaneamente com um relance. Não há nenhuma informação que esteja oculta de você a qualquer momento, sobre alguém ou alguma coisa.

Todo mundo tem a capacidade inerente de acessar os registros Akashico.

No entanto, como um músculo que precisa de exercício e treinamento, ele pode não funcionar em seu nível ideal na primeira tentativa.

Então, para ajudá-lo eu escrevi estes 4 segredos para acessar seus registros Akashicos abaixo.

Para receber o maior benefício dessa experiência, respire fundo, relaxe e leia com o coração e a mente abertos…

1 – Acessando seu próprio registro começa com aprender a relaxar totalmente o corpo e ainda permanecer alerta e consciente em sua mente. A consciência mais expandida e a mente vigilante são absolutamente necessárias para se manter presente ao ver seus registros (ou registros de qualquer pessoa) e a única maneira de estar presente o suficiente é através de uma mente corporal profundamente relaxada. Quanto mais você puder ficar relaxado e consciente, mais informações você poderá recuperar e lembrar.

2 – Acessar seu Registro Akashico é sobre acreditar que é possível acessar qualquer informação no Universo. Para manter sua mente aberta à possibilidade de estarmos todos profundamente conectados a um banco de dados de informações que poderíamos chamar de “A Mente de Deus”.

Às vezes, se é um salto muito grande para acreditar em algo que não temos provas, devemos dar pequenos passos nessa direção e “fingir até conseguirmos”.

A chave de ouro aqui é ficar curioso, de mente aberta e disposto a se sentir mais do que aquilo que lhe foi dito que um “ser humano normal” era capaz.

3 – Acessar o seu próprio Registro Akashico é sobre transcender a mente julgadora. Esse talvez seja o aspecto mais desafiador de inserir os registros.

Geralmente, a mente tem MUITAS opiniões boas e ruins sobre nós mesmos e o que gostaria de ver (e não ver) em seus registros.

A mente quer estar certa e não errada em sua vida, e se apegar ao que gostamos e não gostamos de experimentar.

Essa opinião tendenciosa nos bastidores pode distorcer sua percepção ao visualizar seu próprio Registro Akashico.

Ver os registros de outra pessoa seria fácil, pois você não teria um forte desejo emocional sobre o que você quer e não quer ver lá.

No entanto, com seu próprio registro, seu ego pode se envolver e resistir a ver certas imagens, ou inventar criativamente outras imagens do tipo fantasia que aumentam seu senso de auto-estima ou dignidade.

O segredo para você discernir se está vindo do ego ou do espírito ao ver seu próprio Registro Akáshico é perceber se há uma atração emocional em qualquer direção específica.

Ultrapassar este bloqueio pode levar tempo, mas com a prática e estado meditativo, você será capaz de saber a diferença e descobrir informações precisas sobre o que você vê.

4– Acessar o seu Registro Akashico é cercar-se da energia mais amorosa, protetora, curativa e segura que você pode imaginar.

Sentir-se 100% seguro é o segredo de ouro para relaxar profundamente o seu corpo e ser capaz de entrar no banco de dados coletivo e recuperar as informações que você está procurando.

Se você não se sentir seguro, pode se apressar com a experiência ou talvez não confiar nas informações que está sendo orientado para ver.

Imaginar-se cercado por uma grande esfera branca dourada de luz impenetrável permitirá que seu subconsciente abra e receba a informação em seu Registro Akashico.

∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte:https://www.consciousreminder.com

Tradução e Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/pare-de-entregar-seu-poder/

Compartilhar:

Deixe um comentário