Operar como um ser inteiro ∞Os criadores

“Tire um minuto do seu tempo para se concentrar naquilo que você percebe ser a sua realidade ideal. Agora, imagine-se lá naquela realidade, fazendo o que você faria, fazendo o que você quer fazer, com quem você quer fazer, e sendo a pessoa que você quer ser. Agora, esqueça tudo sobre essa realidade e simplesmente foque no que você gostaria de sentir, acima de tudo.

Se você tivesse que escolher uma emoção favorita, o que seria isso? Agora, escolha isso e concentre-se por um minuto naquele sentimento sem apego ao que faria com que você o sentisse, sem imagens em sua mente do que seria necessário para você sentir isso. Mas simplesmente concentre-se na essência desse sentimento e saiba que não há nada que exista fora de você.

Portanto, nada precisa vir até você para que você sinta esse sentimento. Esse sentimento não precisa ser provocado por algo, e você não precisa sentir esse sentimento para criar o que você quer e aquilo que é um reflexo desse sentimento, porque tudo existe dentro de você, porque você é tanto o sentimento e as circunstâncias e a energia que cria tudo o que você experimenta. Você é isso. Esse é você.

Você não precisará mais criar uma realidade que pareça vir para você de fora de você. Uma vez que você atua como um Ser Inteiramente neste universo, você verá tudo como você e você saberá que o que você prefere ser é o que você simplesmente escolhe estar em cada momento. E você pode escolher o que quiser, porque é tudo sobre a experiência, não sobre acertar, não sobre ser perfeito. Mas ter uma experiência de si mesmo de tantas maneiras diferentes quanto possível.

Assim, sempre que você se encontrar tendo uma experiência nessa realidade, aprecie o fato de poder ter essa experiência. Seu mundo mudará de maneira surpreendente e completamente satisfatória quando você começar a ter essa perspectiva em sua vida. ”

https://danielscranton.com/

.

ALMAS DA LUZ
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.
CURSOS,TERAPIAS LUZ DAS ESTRELAS AQUI
CONTRIBUIR COM O NOSSO TRABALHO AQUI
NOSSO GRUPO NO FACEBOOK AQUI
NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI
Compartilhar:

Deixe um comentário