ONDE ESTÁ DEUS?

Por Ricardo Trier
Muitos, ou melhor, todos nós ao passar do tempo, fomos ensinados a crer que eramos separados da Fonte/Criador Deus. Quando na verdade sempre fomos a própria Fonte.

 Deixe me fazer entender: Somos o Próprio Criador experimentando a sua Criação. Isso é ser Um com Deus. Sim é encontrar e reconhecer o Deus que habita em nós.

O seu Eu esta aí… Sempre esteve, porém coberto de crenças limitantes.
E o que são as crenças limitantes?

Crenças limitantes é tudo aquilo que te faz ser menos do que você realmente é, que te faz ser menos merecedor do amor, da bondade e da abundância e de sua suprema Luz.

 
Todos nós temos a ilusão de estar separado do Criador, pelo fato de acreditarmos que somos seres humanos/físicos buscando um elevação espiritual. Mas na verdade somos seres espirituais vivendo uma experiência física/humana.
 
A sua casa, a minha casa e para onde devemos voltar é para nosso interior, para nossa integração com o principio da criação, com nós mesmos, em nosso interior. nos amando, cuidando de nós mesmos, nos honrando como a Criação perfeita, com o todo e com tudo o que é.
 
Me fazendo entender: Quando olhamos a Terra de perto, somos indivíduos em um planeta, quando afastamos a visão, somos um planeta único e os indivíduos, parte deste planeta, afastando mais um pouco, somos uma galáxia com vários planetas, afaste mais ainda e todos os planetas se tornam apenas uma galáxia.
 
E assim quanto mais se afasta o olhar do foco e se torna o observador se entende a lei do Um. Tudo e todos somos Um com a criação, com o Criador e tudo o que existe.
Assim como o corpo humano, aproxima mais e terá células individuais e conscientes, aproxima mais e terá átomos, partículas conscientes.
 
Depende de onde você olha!
 
A distancia do observar.
 
Assim, quando dizem que quem está de fora enxerga melhor a situação e isso é verdade.
O quadro mais alargado.
 
Toda vez que se sentir separado da Fonte, da Criação ou tiver a sensação de estar fora, ou longe de casa. Olhe com o olhar do Observador e você compreenderá que estamos exatamente onde queremos estar, vivendo exatamente o que precisamos viver.
 
A sua casa é a Casa do Pai e o Pai não habita templos de pedra. O pai habita o coração do Filho.
 
Tudo que existe sempre existiu e sempre existirá (Fisíca) na vastidão do infinito habita sua consciência.
Você é imortal e infinito!
 
Compreendendo essa vastidão do infinito é fácil observar que sua vida humana data de não mais que milésimos de segundos em comparação com o todo de nossa compreensão de espaço e tempo.
 
Essa experiência deixará saudades e eu te pergunto, vamos de novo?
 
Gratidão! Em Amor, Luz e Serviço
 

∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Texto: Ricardo Trier

Revisão de texto: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/revelacoes-do-dnacanalizacao-de-kryon/

Compartilhar:

Deixe um comentário