Objetivos Alcançados ∞ O 9º Conselho Arcturiano, Canalizado por Daniel Scranton

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectarmos com todos vocês.

Percebemos a tendência de parte da humanidade de se concentrar em um objetivo específico que tenham para si mesmos e depois trabalharem muito para alcançar esse objetivo. E tudo isso pressupõe que assim serão mais felizes, mais realizados, mais abundantes ou algo assim, depois de alcançarem esse objetivo. A suposição, é claro, nem sempre é exata. Às vezes, você alcançará um objetivo e terá mais abundância, e então será a hora de estabelecer outro objetivo, porque você desejará  ter esse sentimento novamente.

Você vai querer mais do sentimento de satisfação. Você vai querer mais do sentimento de realização. Você criará seu senso de valor próprio com base no fato de ser capaz de alcançar o próximo nível de sucesso por sua própria definição. Menos de vocês do que gostaríamos de ver, estão vivendo suas vidas de acordo com a alegria que que se sente no momento presente. Muito poucos estão começando de um lugar de alegria ou satisfação. Em vez disso, vocês estão procurando, como se esse algo estivesse contido de vocês.

Você sempre será o experimentador dessa alegria, essa satisfação e até mesmo essa abundância. Você pode ter um bilhão de dólares e olhar para alguém que tem vinte e cinco bilhões e se sentir pobre em comparação à ele, ou uma criança pode ter um dólar e achar que é rico. É verdadeiramente tudo relativo e tudo criado por definição. A realidade é o que você faz dela. Realidade é como você escolhe experimentá-la no momento presente, e assim, se você está olhando para o objetivo para lhe dar o que você quer, recomendamos que você obtenha o que você quer primeiro, e então decida o que é que você quer fazer daquele lugar .

Entre nesse estado de felicidade, amor, liberdade ou abundância, e depois veja o que você se sente inspirado a fazer, e garantimos que será mais satisfatório, porque você está fazendo isso de um lugar onde não precisa fazer isso. Queremos ver mais de vocês buscando essas vibrações dentro de vocês e deixando de lado seus apegos à definição de sucesso ou abundância de outra pessoa.

Mesmo uma pessoa que tem um relacionamento após o outro, ou um casamento após o outro, pode ser vista como uma falha nos relacionamentos por uma pessoa, mas outra pode olhar para a mesma pessoa e pensar em quão excitante esse estilo de vida deve ser. Portanto, sugerimos que você amplie suas definições e permita que qualquer pequena realização seja algo para celebrar. Se você está vivendo agora, em um corpo sem dor, celebre isso. Veja como uma realização se tudo o que você está sentindo agora é calmo e pacífico, e veja qualquer quantia de dinheiro que está fluindo em sua vida agora como a definição de abundância. E você vai viver mais feliz de momento a momento.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Fonte:https://danielscranton.com/

Tradução e Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

 

Aprenda com Luz Das Estrelas à elevar e manter uma alta frequência vibracional, aprenda a se alinhar com os novos caminhos energéticos que irão acelerar sua transformação em mais equilíbrio, presença, alegria, satisfação e consciência para que assim você consiga materializar em sua realidade mais abundância, prosperidade e amor! Conheça todos os serviços e treinamentos disponíveis, clicando aqui: https://luzdasestrelas.com.br/loja-virtual/


Caso prefira nos chame no whats: 51 996 699 988 Namastê!

Compartilhar:

Deixe um comentário